Ludmilla Namorada, Idade, Altura, Musicas E Fotos

Ludmilla

A cantora de pop e funk music, Ludmilla é atualmente uma das cantoras mais famosas do país, ela tem muitas musicas entre as mais tocadas, não só no momento, mas em todos os últimos anos. Ludmilla já fez grandes parcerias no mundo do entretenimento e tem uma vida que é uma das mais buscadas pelos fãs brasileiros. Não dá para negar que ela é um sucesso do cenário artístico e musical do nosso país.

Essa cantora que tem apenas 24 anos de idade já conquistou coisas que muitas pessoas ainda sonham e levam anos para conseguir, mas sua estrada não foi nada fácil e nada veio para Ludmilla de mão beijada, ela batalhou muito para poder chegar aonde chegou, foi muito tempo cantando nos bailes e fazendo shows pequenos até chegar no lugar de destaque que ela tem nos dias de hoje.

A sua história começou no dia 24 de abril do ano de 1995, quando ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Ludmilla foi criada na região de Duque de Caxias, uma região humilde do Rio. Ela cresceu longe do seu pai, que abandonou a família quando Ludmilla ainda era criança, sua mãe, no entanto esteve sempre ao seu lado.

Quando sua mãe se casou novamente, Ludmilla ganhou um padrasto que gostava muito de música e que inclusive participava de uma banda amadora de pagode. Nos momentos de lazer Ludmilla se apresentava e cantava com seu padrasto e banda nos eventos de família, isso quando ela ainda era uma criança, sendo que desde essa época ela já sentia uma grande paixão pela música e pela arte.

Ela seguiu sua vida, continuou os estudos, mas nunca se esqueceu da paixão que tinha por cantar e pela música, dessa forma para perseguir os seus sonhos resolveu começar a se apresentar como MC, título dado aos cantores de funk dos bailes. Como o seu primeiro nome artístico Ludmilla escolheu MC Beyoncé, assim como a cantora americana que é a rainha do pop, cantora essa que sempre foi uma grande inspiração para Ludmilla.

Ela começou a ficar famosa quando passou a postar suas apresentações musicais na plataforma digital Youtube. Ela teve algumas musicas com grande destaque na plataforma, o que fez com que seu nome fosse ficando cada vez mais famoso, no entanto, por desavenças com seu empresário ela teve de parar de usar MC Beyoncé. Foi quando ela decidiu se lançar como Ludmilla, apenas adicionando uma letra l ao seu nome de nascença que é Ludmila Oliveira da Silva.

Logo em seguida, com algumas de suas musicas já estouradas no cenário brasileiro, ela assinou um contrato com a gigante Warner music e lançou o seu primeiro disco oficial. Esse foi o divisor de águas de sua carreiro e o cd foi intitulado Hoje. Ela teve várias músicas hits que saíram desse trabalho, tal como Te ensinei Certin e Sem querer. A partir de então, tudo que Ludmilla vem fazendo vira sucesso e ela de fato já conseguiu um lugar de estabilidade na música brasileira, hoje ela é uma das maiores representantes do funk carioca.

Músicas

A cantora Ludmilla desde que despontou nas paradas de sucesso sempre se manteve no topo, entra ano e sai ano, a cantora continua com algum single bombando nas rádios ou nas plataformas digitais. A seguir vamos listar alguns dos seus maiores sucessos musicais.

2014- Sem querer.

2014- Não quero mais.

2014- Se eu descobrir.

2014- Hoje.

2016- Bom.

2016- Sou eu.

2016- Tipo Crazy.

2016- Cheguei.

2019- A boba fui eu.

2019- Onda diferente.

2019- Invocada.

2019- Favela chegou.

2019- Verdinha.

Ludmilla Hoje

Ludmilla Cantando

Ludmilla Cantando

Ludmilla tem uma vida de muito sucesso, mas também de muitas controvérsias, isso porque mais de uma vez, a cantora já se viu envolvida em algumas situações bem complicadas tal como o racismo. Infelizmente a cantora já passou por situações de preconceito, com pessoas a ofendendo por causa de sua cor, tanto pessoalmente, quanto pela internet, mas ela nunca foi do tipo que fica calada e foi atrás de seus direitos, denunciou, processou e foi até o fim, infelizmente isso continua acontecendo com muitas pessoas do bem, que nunca mereceriam passar por nada nem próximo disso.

Um outro assunto polemico quanto à cantora é em relação a sua nova musica intitulada Verdinha, que fala sobre o uso e venda de maconha, a música gerou um certo burburinho pela população e pela mídia assim que foi lançada, no entanto segue sendo um sucesso. Além disso, Ludmilla nos últimos anos se assumiu bissexual e engatou um relacionamento sério com uma outra mulher.

A sua companheira de vida desde 2018, se chama Brunna Gonçalves, ela trabalha como bailarina e está sempre ao lado de Ludmilla, apoiando-a independente da situação. Ela que é sua grande parceira de vida, no mês de dezembro do ano de 2019, se tornou também a sua esposa. As duas oficializaram a relação e se casaram em uma festa privada na própria residência da cantora. Elas seguem muitos felizes e apaixonadas.

Altura

Uma curiosidade sobre a cantora Ludmilla é que sua altura é de 1,79 metros, esse valor é considerado grande quando comparado à outros nomes da música brasileira, tal como a cantora Sandy e as coleguinhas Simoni e Simaria. Ludmilla inclusive já brincou em entrevistas que ela se acha uma girafa, mas que na verdade ela não tem nenhum problema com a sua altura, afinal a cantora se aceita e se ama como é. Devemos lembrar também que Ludmilla é uma das mulheres que mais levanta a bandeira feminina no nosso país, afirmando sempre que todas devem se amar como são, certíssima, todas as mulheres são lindas à sua maneira e com suas especificidades.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *