Casais Formados no BBB

A casa mais famosa do Brasil também é uma das que mais uniu meninos e meninas em uma vida debaixo e fora das câmeras. Ao longo de 13 edições do Big Brother Brasil, mais de vinte casais se formaram e até com um longo tempo em alguns casos. Alguns bem amados pelo publico, outros nem tanto, mas sempre houve uma torcida para que o que surgissem dentro da casa também durasse um pouco fora dela. Conheça alguns casais famosos formados pelo BBB.

Laisa e Yuri

Se você acha que começou um namoro rápido, talvez deva repensar seu conceito ao dar uma olhadinha no casal Laisa e Yuri. A dupla de amantes se uniu já no terceiro dia de confinamento do BBB em sua edição de 12, o que fez o casal sofrer algumas criticas do público externo por uma entrega romântica tão rápida. Apesar de começar rápido e ser haver muitas brigas mostradas em nível nacional, o casal ainda ficou dentro e fora da casa. Contudo, no dia 13 de abril de 2012, a moça divulgou através de seu Twitter que o romance havia chegado finalmente ao fim. Não houve uma declaração de Yuri sobre o assunto.

Renata e Jonas

A edição do BBB 12 foi uma das mais agitadas para os corações solitários. Renata e Jonas ficaram uma vez em uma festa e nada rolou. Depois cada um teve seu pequeno romance: Jonas ficou com a participante da casa Monique e Renata com Rafa. Mas antes do programa chegar ao fim eles se tornaram um casal, mas sem namoro depois que a casa abriu suas portas para o fim da edição do programa. Ainda chegam a se ver, mas só como bons amigos.

Jonas e Monique

Formados dentro da casa, o casal foi um dos que mais fez guerra ao vivo. Entre brigas e crises de ciúmes, ficaram juntos por quase toda a edição 12 do Big Brother Brasil, mas não mais que isso. Assim que saíram da casa nem se quer tiveram mais contato como amigos, apenas em eventos os quais são convidados juntos.

Renata e Rafa

Pouco antes de saírem do BBB12, Renata e Rafa se envolveram. O carioca tinha namorada fora da casa, e o affair não agradou nada a mãe da moça, que iniciou uma campanha contra o Brother. Após saírem, Rafa chegou a afirmar que ficaram juntos, mas depois negou tudo com a justificativa que eles eram apenas amigos

Monique e Daniel

O romance entre o casal Monique e Daniel no Big Brother Brasil 12 foi o que mais deu o que falar fora da casa. Depois de uma longa festa em que ambos estavam bêbados surgiram cenas no ar em que ele poderia ter abusado sexualmente da moça. A polêmica rolou jornais e revistas e causou a expulsão do rapaz da casa. Mas posteriormente uma análise mais apurada as imagens e depoimentos foram tomados de ambos para informar que ele não tinha forçado a moça a nada.

Maria e Mauricio

Uma relação bem rápida rolou na edição de número 11 do Big Brother Brasil. O casal Maria e Mauricio ficaram juntos durante a primeira festa da casa e ainda por alguns dias, mas ele saiu mais rápido. Maurício se foi e Maria já estava com outro quando ele acabou por voltar para a casa, sem causar ira nele, mas a situação não ficou nada confortável.

Rodrigo e Talula

Relacionamento fruto do BBB 11, Rodrigo e Talula ficaram juntos por todo o tempo em que estiveram na casa. Na saída ainda tentaram ser um casal, mas diversos boatos surgiram e acabaram por estragar a relação que já não era muito intensa e agradável. Os comentários da mídia quanto ao fato de ambos terem outras pessoas ou estarem supostamente saindo com mais alguém apenas estragou a relação que já não era tão agradável assim.

Maria e Wesley

Dizem os comentaristas de Big Brother Brasil que o confinamento é um dos principais motivos para os casais surgirem. Pode-se notar, mesmo quem não acredita em tanta análise do programa (que não é dos mais difíceis de entender), concorda que é quase impossível uma relação durar fora da casa. Ao menos é o que vem se apresentando nas ultimas edições. O casal Maria e Wesley parecia loucamente apaixonado na casa, mas não durou mais que cinco meses quando o confinamento acabou.

Rodrigão e Adriana

Apesar das relações surgirem dentro da casa por uma espécie de carência e saudades de estar com alguém do lado, alguns casais duraram juntos para contar a história e serem pós BBB. Um exemplo é Rodrigão e Adriana do BBB 11. Ela entrou no confinamento algumas semanas após o programa começar e estava com alguém fora da casa, mas ficou com o Rodrigo e acabou sua relação lá fora. Estão juntos até 2013 e sempre simpáticos com a mídia em festas e eventos os quais são clicados juntos.

Juliana e Alexandre

Alexandre e Juliana são fruto do Big Brother Brasil em sua oitava edição. O romance não foi dos mais lineares, pois teve idas e vindas e ela mostrou interesse por outro participante quando ele saiu primeiro do confinamento. Contudo, ambos tiveram um novo romance pós BBB por apenas cinco meses depois da casa eliminar todos e mostrar seu vencedor.

Max e Francine

Max e Francine formaram o casal que mais chamou a atenção da mídia e ganhou o carinho do Pedro Bial. Depois de brigas, confusão e chegarem juntos até o final, o casal disputou entre os dois quem ganharia o um milhão de reais. Acabaram o namoro alguns meses depois de saírem da casa.

Diego Alemão e Iris

A relação entre Alemão e Íris durante o BBB 7 foi bem intensa e também bem comentada pelas revistas de fofoca. Houve ciúmes e ainda namoro fora da casa, mas ele acabou partindo para outra relação. O público, porém, torceu muito para que ficassem juntos por anos a fio, mas não passou de meses de relação fora do BBB.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *