Ex-BBBs que Alcançaram o Sucesso

O Big Brother Brasil é um programa importado pela Rede Globo de televisão que fez o maior sucesso. O motivo? Todo mundo adora ver a vida dos outros sem que ele ou ela saiba. No BBB podemos ver o dia a dia de anônimos sem que eles tenham ideia de que estamos falando mal deles. O programa se tornou um sucesso e muita gente sonhou em participar e ser famoso em todo o Brasil. O BBB revelou muita gente chata, muita gente que gastou o dinheiro antes mesmo de sair da casa (e há como, viu!) e outros que conseguiram se firmar no mercado. Confira como a seguir.

Sabrina Sato

Sabrina é um dos rostos mais bonitos da TV e uma das ex-BBBs mais conhecidas no Brasil. Seu jeitinho de burra e seu sotaque carregado entram em contraste com sua inteligência em gerenciar sua carreira. De bobinha a mineira não tem nada, que dá o ar de sua graça todos os dias no programa Pânico na Rádio Transamérica e todos os domingos em seu programa de televisão Pânico, mostrando que mulheres também podem fazer humor.

Com erros e acertos da moda, Sabrina foi eleita diversas vezes uma das mulheres mais sexys do momento e está sempre em procura da boa forma. Já posou para a Playboy duas vezes e é uma das que mais aparece em capas de revistas como a Boa Forma. Sabrina é uma celebridade nacional, e para começar precisou apenas fazer parte de uma das primeiras edições do Big Brother Brasil.

Íris Stefalleni

Íris é um dos sucessos que pegou assim que saiu da casa mais famosa do mundo, mesmo não sendo a vencedora. Saindo do BBB 7, Íris se tornou apresentadora do programa de televisão TV Fama, exibido todos os dias pela Rede TV, comentando outros programas ou mostrando notícias de famosos.

Íris Stefalleni não é apenas um rosto bonito, mas é uma moça de talento. Sua voz está todos os dias em um programa da Transamérica e eventualmente está em revistas sobre beleza, moda, estilo e nutrição, já que suas curvas são dignas de atenção de mulheres de como deixar o corpinho em dia. A ex BBB 7 é hoje uma repórter do TV Fama, mostrando bastidores de outros programas e ainda festas e eventos que reúnem famosos no Brasil.

Jean Wyllys

O vencedor do BBB 5 é só simpatia e soube usar a sua visualização no programa para se tornar um político de sucesso. Ele é deputado federal pelo Rio de Janeiro e luta pela causa gay na câmara, com elogios e muito apoio do público.

Juliana Alves

A ex BBB é um dos rostos mais bonitos na Rede Globo. Ela não foi vencedora da edição da qual participou, mas conquistou seu espaço na mídia com talento e boa vontade para trabalhar. Juliana hoje acumula mais de 15 papéis na televisão desde que saiu do BBB, sendo os mais conhecidos na minissérie As Brasileiras e nas novelas Ti ti ti, Cheias de Charme, Duas Caras, entre outras.

Grazzi Massafera

Esta jovem atriz é considerada uma das mais talentosas e uma revelação de talento e boa forma, bem como lindo visual. Grazzi acumula mais de 270 capas de revistas e já posou nua para a Playboy e hoje é uma atriz global conceituada. Já esteve em mais de cinco novelas e três filmes, ganhando alguns prêmios como atriz revelação.

Kleber Bambam, do BBB 1

Talvez dizer que Bambam deu certo seja complicado, pois o primeiro vencedor do BBB foi jogado na mídia. O primeiro prêmio da casa seria 1 milhão de reais e um contrato de um ano com a TV Globo. Contrato assinado, o jovem teria que ir ao ar e acabou sendo mandado para um programa mediano, o Turma do Didi. Renato Aragão se esforçou para ajudar o jovem e o resto do elenco também, por isso a turma acabou aceitando e renovando por mais dois anos o contrato do Bambam, que treinou bastante técnicas de atuação e foi melhorando aos poucos.

http://www.youtube.com/watch?v=vTxXSzkJu7E

Fernando Fernandes, ex BBB 2

Lindo e famoso, Fernando Fernandes tinha tudo para quem sabe ser um ator. Mas a vida do atleta mudou drasticamente quando Fernando Fernandes sofreu um acidente e acabou por se tornar paraplégico. Mas a força do ex Brother foi tão grande que hoje ele é um esportista paraolímpico. O atleta se tornou canoísta e já é campeão mundial e bicampeão sulamericano de canoagem paraolímpica, usando sempre a fama a seu favor para falar bem dos esportes e dar força a quem passou por problema semelhante.

Gyselle Soares

Pelo Brasil a modelo Gyselle Soares ficou mesmo esquecida e não mais alcançou o hall da fama que com alguns ensaios de fotos para sites e para revistas. Mas depois que saiu do BB, Gyselle Soares voltou para a Europa e foi até estrela de filme! Sua carreia anda de vento em polpa tanto em passarelas como em fotografias para grandes marcas e revistas.

Maria Mellilo

Maria Mellilo é só elogios pela sua estada no BBB. Ganhou uma edição, saiu namorando e ganhou um papel na TV no programa de humor Casseta e Planeta, considerado um dos principais seriados da Globo e um dos mais queridos.

Mayra Cardi

Mayra Cardi não se tornou uma grande atriz, mas já tinha experiência como modelo e a sua estadia no BBB lhe deu mais fama e mais contratos. Para melhorar mais ainda seus rendimentos mensais, Mayra se tornou apresentadora e repórter da emissora SBT. Silvio Santos é conhecido por apostar em novos talentos e deu a Mayra Cardi uma grande oportunidade, que está fazendo um bom trabalho na emissora.

Diego Alemão

O protagonista de grande polêmica com diversas namoradas em uma mesma edição é um jovem de talento. Diego já teve seu próprio programa no Multishow e atualmente tem um quadro sobre surf no Globo Espetacular.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *