Separações Inesperadas de Famosos

Os fãs torciam pelo casal ou simplesmente não os conseguia ver separados. Mas, de repente, o anúncio de uma separação. O universo dos famosos são cheios de surpresas, algumas até mesmo engraçadas, e outras bem dramáticas. Confira as separações inesperadas de famosos que mais abalaram a imprensa. 

Édson Celulari e Claudia Raia

O anuncio de um dos casais mais queridos e antigos em tela deixando as alianças de lado chocou diversas pessoas. O casal de atores globais tinha uma relação de mais de 10 anos e, com bastante privacidade, não deixaram boatos surgirem de que estariam se separando por motivos não relevados. Ambos noticiaram que ainda se curtiam, mas como amigos. Na convivência, não daria certo.

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Eles formavam o casal de ouro de Hollywood. Ela era uma atriz de comédias românticas e ele um dos mais famosos astros do mundo! O casal, lindos e loiros, tiveram um longo casamento que…foi anunciado como separação. Mas logo em seguida o astro surgiu com a Angelia Jolie, sua esposa até hoje.

Tom Cruise e Nicole Kidman

Super astros e talentosos, o casal mais lindo do cinema norte americano também deixou todo mundo triste quando a notícia da separação chegou aos jornais. Os motivos foram diversos, como brigas constantes e enormes suspeitas de que traição. O casal foi filmado fazendo amor em tela e as críticas foram severas: não há química.

Dudu Nobre e Adriana Bombom

O casal queridinho do Brasil e com lindos filhos ficou junto por 8 anos, mas nada como traição para deixar as coisas desandarem. Quando a separação foi oficialmente notificada à mídia, não faltou comentários de que ele e ela traíram em igual medida. A pior parte da separação foi a lavagem constante de roupa suja na imprensa, com acusação de mal companheirismo e falta de amor mesmo.

Zac Efron e Vanessa Hudgens

Parece que amor não supera os fins de filmagens. O casal se conheceu na gravação do sucesso adolescente High School Musical 1, mas ficou junto enquanto as filmagens das continuações duraram. Não houve cena na imprensa e nem lavagem de roupa suja, apenas os dois começaram a aparecer separados em eventos e o resto foi pura lógica. A separação arrancou lágrimas dos fãs, já que eles fizeram par romântico nos cinemas.

Belo e Viviane Araújo

Os homens esquecem rápido, não é mesmo? Viviane casou com o cantor de pagode quando ele estava no auge, mas ficou com o cara mesmo quando ele foi preso e estava sendo fortemente bombardeado por ser acusado de tráfico de drogas. Preso, Belo teve a companhia da sua esposa por todo o período, com direito a visitas íntimas. Ela sempre declarando amor rasgado e intenso na mídia. Mas ele saiu da prisão, ficou com uma madrinha de bateria mais nova e o casamento não superou.

Madonna e Guy Ritche

De todos os amores da cantora, Guy foi seu maior romance, com oito anos de casamento. Ele a influenciou a investir em sua carreira no cinema e ousar mais em seus vídeo clips e tudo parecia dar certos. Filhos vindo, casal aconchegado, veio a separação. As brigas foram insuperáveis e tudo ia andando mal, mas nada divulgado. Madonna sempre soube ser uma lady quando se fala em romance, e jamais divulgou uma linha sobre suas brigas no casamento. 

Courteney Cox e David Arquette

Ela se tornou uma estrela com seus 10 anos da série Friends. Já ele se tornou sensação por estar na série Pânico, nos 4 filmes. O casal até atuou junto no primeiro longa metragem, e tudo ia bem por 11 anos. A separação chocou os fãs, mas eles dizem continuar amigos e ainda conseguem conversar. Gravaram até juntos mesmo já estando separados em Pânico 4.

Kelly Key e Latino

Com casamento repentino e direito à tatuagem do rosto dele na perna dela, o casamento foi intenso e repleto de juras de amor, mas chegou ao fim quando ela ficou famosa. Irônico, não? 

Sandra Bullock e Jesse James

A atriz queridinha e amada pelos fãs de uma comédia romântica divertida também tinham algo em comum: eram fãs de uma vida longe das páginas de jornais a dois. Mas Bullock teve que dar seu braço a torcer quando comentários sobre supostas traições surgiram durante os primeiros anos de casamento. Os boatos foram crescendo e a atriz acabou deixando o casamento por comprovar algumas verdades dentre tantas fofocas de traição.

Robert Pattinson e Kirsten Stwart

O casal começou indo bem e se tornou um dos namoros mais acompanhados do mundo. O romance começou durante a saga Crepúsculo, logo no primeiro filme. Mas como ela foi flagrada traindo o amor de sua vida com o diretor do longa metragem Branca de Neve, o qual foi protagonista. Ele é casado. O namoro voltou, mas parece que o casal não dá mais certo mesmo. 

Christina Aguilera e Jordan Bratman

Depois de cinco anos de casamento e muito amor declarado, Cristina teria traído o marido com o qual tem um filho de dois anos. A decisão foi mútua, mas sem brigas e escândalos.

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds

Casados mas separados pelas câmeras, os boatos informam que não havia química entre a dupla. A separação foi bem esperada e por isso ninguém ficou muito surpreso quando o divórcio foi anunciado. 

Susan Sarandon e Tim Robbins

Queridinhos nos Estados Unidos, o casal de atores ficou junto por 23 anos, mas nada supera mesmo uma traição. Ela ainda anda paquerando por ai, mas ele continua quieto esperando talvez uma volta ou as coisas melhorarem em seu coração. Dizem as más linguás que ele sempre liga para saber como a ex esposa anda e se está precisando de alguma coisa.

Renèe Zellweger e Bradley Cooper

O casal querido de Hollywood ficou junto por dois anos. Não houve traição, nem brigas ou escândalos, apenas a dupla seguiu para rumos diferentes porque estavam se vendo muito pouco. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *