Katie Holmes é uma SuperMãe

Katie Holmes é Uma SuperMãe

A atriz Katie Holmes está na Austrália, gravando seu novo filme – Don’t Be Afraid Of the Dark – e sua filha Suri a acompanha sempre. Nos intervalos da gravação Kate sempre se dedica à filha e elas costumam brincar de pega-pega. Nas fotos abaixo é possível ver o entrosamento e o carinho entre as duas. A atriz tem se revelado uma mãezona e Suri está cada dia mais fofa. O novo filme de Katie Holmes é uma história de terror, cheia do criaturas demoníacas.


Katie Holmes e Tom Cruise foram de novembro de 2006 até junho de 2012. E Suri é a única filha da união entre os dois. A relação de Suri com o pai é muito distante, eles quase não se vêm. Ao contrário, Katie é uma excelente mãe, está sempre ao lado da filha, e faz de tudo para proteger a sua intimidade.

Inspiração Para o Papel de Mãe

Katie conta que a inspiração para ser uma mãe tão especial vem da sua mãe que, segundo ela, é uma mulher de coração puro e muito gentil. Isso a faz querer ser o melhor de si para passar o que tem de melhor para Suri.

Ela ainda disse que, quando tem um tempo livre, adora passar com sua filha e com a sua mãe. E que é uma benção poder dividir o tempo com sua mãe. Ela garante que elas passam ótimos momentos juntas.

Katie Holmes e os Cuidados Com a Filha

Mãe coruja, Katie diz que sempre foi uma mãe muito nervosa quando se trata de cuidados com a sua filha, prestes a completar 12 anos de idade. Ela disse que demorou um pouco para conseguir voltar a trabalhar depois que a filha nasceu. “Admiro muito as mulheres que voltam ao trabalho seis semanas após darem a luz. Mas eu era uma mãe muito nervosa que sempre dormia ao lado do berço”, disse ela.

Somente quando Suri completou 8 anos de idade é que Katie Holmes voltou ao trabalho. Mesmo assim, ela continua mantendo a sua tarefa de mãe como o seu papel principal. As duas são mesmo inseparáveis e sempre são flagradas em seus momentos juntas. Katie Holmes disse não se preocupar com a chegada da adolescência da filha, pois ela é uma ótima menina. E que está aproveitando ao máximo seus momentos com ela.

Sonho de Aumentar a Família

Segundo informações, Katie Holmes e Jamie Foxx já não precisam mais esconder o relacionamento. Como Katie havia assinado um contrato com Tom Cruise, ela precisava manter o seu namoro em segredo. Hoje, porém, já está livre do compromisso. Ela e o namorado vêm conversando muito sobre aumentar a família. Esse é um desejo dos dois. Jamie Foxx já representa uma figura paterna para Suri, que não tem contato com o pai a 5 anos. O nome de Tom Cruise inclusive, nem é citado perto da filha, a pedido de Katie.


Jamie é apaixonado por Katie. E ela está com pressa para engravidar por causa da idade. Hoje ela está com 39 anos. Ele sempre diz que os filhos dos dois serão adoráveis. Ela, por sua vez, afirma que sente saudade de ter criança em casa, pois sua filha já está crescida.

Suri e Tom Cruise

Tom Cruise não vê a filha há cinco anos por causa da sua crença. Suri teria entrado em contato com o pai pessoalmente pedindo para vê-lo. Porém, sem nenhum retorno. Tom Cruise estaria isolado e deseja evitar o contato com a sua filha para não irritar os seus líderes da Cientologia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Família

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *