Famosos que se Machucaram na “Dança dos Famosos”

Um dos quadros mais famosos da televisão brasileira deixou alguns acidentes memoráveis entre os seus participantes. Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão foi um sucesso desde que começou, colocando gente famosa para aprender a dançar ritmos diversos ao vivo, sendo julgados por suas habilidades nos pés por profissionais da área e direito a premiação e eliminação. Infelizmente nem tudo são flores, e alguns acidentes já aconteceram.

Bia Seidl fratura costelas

A dança dos famosos não foi muito bacana para a atriz global Bia Seidl. Durante os ensaios, a atriz acabou levando um tom de mau jeito feio e fraturou duas costelas, sendo impossibilitada de voltar a dança. As fraturas, contudo, não são consideradas graves a ponto de precisar de internação, mas tirou a recém bailarina da disputa. Segundo a atriz, foi o seu excesso de perfeccionismo que a levou ao acidente.

Cacau Potássio se machuca em movimento brusco

O sobrepeso e excesso de esforço acabaram derrubando a disputa para Cacau Potássio, que se esforçou tanto para fazer bonito no palco do Domingão do Faustão que acabou por machucar o ombro. As dores começaram no dia seguinte, depois da apresentação do hit Surfin’USA, que arrancou elogios rasgados da galera mas deixou dores fortes e uma luxação na musculatura da região. 

Rodrigo Simas machucou o joelho nos ensaios

O ator passou por momentos difíceis em sua competição. Durante um ensaio, ele caiu de joelhos e acabou causando uma lesão na articulação. Mas mesmo com a dor, o ator resolveu que ia finalizar a competição e partiu para continuar os ensaios mesmo com as dores. A lesão foi avaliada pelo médico e apenas causou dores, mas nada que o impedisse, dentro dos limites, de continuar a dançar.

Odilon Wagner ganhou uma lesão no quadril que requer tratamento

O período de dança no Domingão do Faustão foi uma época ótima para o ator, que descobriu que poderia fazer muito mais no palco do que pensava. Contudo, o seu quadril não pensaria o mesmo depois de adquirir uma grave lesão por conta dos ensaios exaustivos da dança. Com 57 anos, o esforço foi demais para o corpo do ator, que pediu um descanso para se recuperar das lesões de alto esforço. O ator foi internado para tratamento e correção de lesão, a fim de que ela não se torne permanente. 

Gaby Amarantos machuca o joelho esquerdo

Os ensaios exaustivos para os atores e famosos que não costumam dançar andam deixando saldos bem negativos no Dança dos Famosos. Durante os ensaios Gaby foi mais uma vítima de sua intensa vontade de dançar bem no palco e ganhar o prêmio e acabou por machucar o joelho. Não houve uma lesão grave, mas mesmo assim deixou dores e a atriz ganhou alguns dias mancando, como sempre faz.

Luiza Brunet fraturou o punho após um tombo

Depois de se apresentar divinamente, os ensaios também não foram bacanas para a famosa Luiza Brunet, que quebrou o punho quando caiu com o corpo inteiro sobre o peso da mão. Ficando fora da disputa, Luiza comenta que o motivo da fratura foi apenas descuido seu, e não culpa a dança dos famosos pela lesão, pensando que poderia ter evitado se tivesse seguido as regras e protegido mais o seu corpo. O seu tombo aconteceu na versão mais perigosa do programa: Dança No gelo, que deixou muita gente no chão nos ensaios.

Milena Toscano se deu mau no forró

Mesmo a atriz tendo comentado a sua ótima experiência na Dança dos Famoso, Milena Toscano não se deu muito bem quando o assunto foi o ritmo tipicamente nordestino, o forró. Milena se machucou feio ao cair de costas durante os ensaios, mas não deixou show. Contudo, até ser eliminada em sua temporada em 2011, Milena teve dores nas costas durante todos os dias de ensaio. 

Christine Fernandes levou uma lesão na mão

Nada grave, mas em abril de 2010, Christine Fernandes não teve uma boa experiência no quadro do Faustão. Segundo a famosa foi apenas uma leve falta de atenção, mas ela se desequilibrou e machucou feio a sua mão apenas nos ensaios. Caiu de mal jeito sob o pulso e se sentiu mal em alguns ensaios depois, pois seu peso foi todo para o pulso durante a sua quase queda.

Giselle Itié foi para o hospital

A versão mais perigosa do show com certeza foi a Dança no Gelo, onde artistas estavam se equilibrando em uma lâmina extremamente afiada e acabaram por se machucar seriamente. A atriz Giselle Itié foi uma das que sofreu bastante nos ensaios. Foi vítima de uma queda, mais grave foi internada no hospital com traumatismos craniano e facial devido a sua queda, que tirou a famosa da competição.

Diego Alemão caiu na Dança do Gelo

Não é a toa que a dança no gelo não voltou mais ao quadro do programa do Domingão do Faustão. Diversos artistas saíram com a pele queimada, arranhada e com acidentes que vão deve leve a graves, causando diversos danos. Um dos famosos que se machucou mas de uma forma menos graves que alguns colegas participantes foi o ex BBB Diego Alemão, que caiu com apoio sobre o punho e teve uma torção. O machucado não o tirou da competição, mas ele, assim como diversos competidores, ficaram receosos do gelo ‘maligno’. 

Deborah Secco também caiu na dança no gelo

A atriz global Deborah Secco foi uma das que odiou a sua participação sob patins, com espólios da competição nada agradáveis. Deborah teve duas fraturas na costela e teve que ir ao hospital durante os ensaios, ficando de fora do quadro já no final. Ela ficou bem chateada por conta do perigo da competição, que não esperava que fosse tão arriscado.

Monique Alfradique se machuca e sai da competição

O gelo foi mal com a atriz também, que rompeu o ligamento do joelho pelo excesso de esforço dispensado na competição e acabou por partir para o hospital, deixando o quadro sem ter perdido na apresentação. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *