As Celebridades Que Se Envolveram em Agressões

Volta e meia saem noticias nos tabloides de todo o mundo de que algum celebridade importante se envolveu em alguma briga. Seja no restaurante, xingando o garçom, ou realmente agredindo alguém, pessoas famosas já foram quase presas por toda essa violência. Por causa de muitas notícias de agressões, diversas leis foram criadas para a proteção dos violentados que na maioria das vezes são as mulheres. Pois é, já deu para perceber que o mundo das celebridades não é nem um conto de fadas e para alguns pode se tornar até um verdadeiro pesadelo. Saiba quem foram os famosos que já se envolveram em agressões.

Tapas e Beijos

Existem aquelas celebridades que se envolvem em uma briguinha no meio do bar. Porém, existem aquelas que agridem os próprios parceiros. Veja quem foram as celebridades que viveram durante muito tempo entre tapas e beijos.

1. Nigella Lawson e o Marido

Durante uma discussão em um restaurante, Nigella Lawson foi supostamente agredida na frente de várias pessoas pelo marido. A famosa chef era casada com o multimilionário Charles Saatchi que, segundo informações da própria, era bastante agressivo. Depois do ocorrido, Nigella pediu o divórcio e atualmente se diz feliz e satisfeita com a sua vida. Quando a briga aconteceu, o casal estava em um famoso restaurante de Londres e testemunhas dizem que Charles realmente tentou agredir a esposa. Depois do ocorrido, Nigella deixou o local chorando.

2. Rihanna e Chris Brown

Esta história todo mundo conhece: A cantora Rihanna engatou um romance com o rapper Chris Brown e tudo parecia ir as mil maravilhas, até que o cantor se tornou extremamente violento. Em 2009, Rihanna foi agredida pelo namorado, que deu vários socos e ainda tentou sufocar a namorada. Várias fotos e vídeos vazaram na internet em que a famosa aparecia com o rosto bastante inchado. No ano de 2012, a cantora acabou perdoando o amado e voltou com ele, dedicando a música “Diamonds” à sua relação com o mesmo. Recentemente, os dois resolveram se separar novamente. Será que o cara resolveu tentar agredir Rihanna novamente?

3. Madonna e Sean Penn

A relação entre Sean Penn e Madonna sempre foi muito conturbada, já que o ator era uma esclarecido viciado em álcool. Por causa disso, Madonna sempre relatou que o namorado a agredia frequentemente, o que acabou sendo comprovado por algumas testemunhas. A relação durou de 1985 até 1989, e acabou terminando por causa das agressões diárias de Sean à Madonna. As brigas e a maioria das agressões foram ocasionadas por causa dos ciúmes exagerados e as bebedeiras frequentes de Penn.

4.Netinho de Paula e a Esposa

E não é só no estrangeiro que os atores, atrizes, cantoras e cantores se envolvem em agressões com o próprio parceiro. Aqui no Brasil existem várias histórias. Para começar, quem não se lembra da polêmica envolvendo o apresentador e cantor Netinho de Paulo. O famoso foi acusado de espancar a própria esposa após uma calorosa discussão. Fotos da mulher com o olho roxo acabaram sendo divulgadas.A polêmica ocorreu em 2005  e na época Netinho era casado com Sandra Mendes.

5. Kadu Moliterno e Ingrid Saldanha

Kadu era casado com Ingrid e ninguém dizia que o casal era infeliz até surgir a primeira denúncia de agressão do ator brasileiro. Durante uma discussão no carro, Kadu agrediu a esposa com um soco, em um momento breve de descontrole. Em uma nota posterior, o cara acabou lamentando o ocorrido e pedindo sinceras desculpas para a esposa, o que não adiantou muito.

6. Palmirinha e o ex-Marido

Recentemente, uma declaração da cozinheira mais famosa do Brasil fez os novos casais repensarem sobre o machismo. Palmirinha afirmou que sempre era agredida pelo ex-marido devido ao machismo. A mesma disse que o marido possui tais característica,s por possuir um comportamento muito tradicional. Segundo as palavras da própria: ” Meu ex era um mau elemento, nunca tocou nas minhas filhas, mas sempre tinha muitas mulheres e eu não podia fazer nada”. A famosa acabou declarando que demorou muito para se separar, pois temia pelas filhas, já que na época elas poderia ter um pe´ssimo casamento por conta do divórcio dos pais.

7. Dado Dolabella e Luana Piovani

Que Dado Dolabella é um cara um pouco agressivo, todo mundo sabe. É do conhecimento de todos que ele já se envolveu em diversas agressões, incluindo em seu relacionamento com a atriz Luana Piovani. O ator foi condenado a dois anos e três meses de prisão por causa do ocorrido, que cumpriu em regime aberto. Ainda envolvendo a mesma polêmica, ao separar a briga, a camareira Dona Esmeralda acabou tendo o pulso quebrado pelo próprio Dado. Agora, o ator não pode ficar menos de 250 metros próximo da atriz que a polícia pode ser acionada, por ordem judicial durante o processo de condenação.

Além das agressões com Luana, Dado também foi acusado por uma outra namorada, Viviane Sarahyba, que entrou na justiça contra o ex-marido acusando-o também de agressão.

7. O Caso Gretchen

Durante um de seus tantos casamento, não houve escolha: a cantora teve que cancelar. E tudo isos porque o marido foi acusado pela própria por agressões físicas a mesma. O noivo, o cabeleireiro Claudio, a teria agredido ao chegar em casa bêbado. Este foi um dentre os tantos outros casamentos da cantora que deram errado. Atualmente, Gretchen está no seu 16º casamento.

8. Whitney Houston e Boby Brown

A falecida Whitney Houston também sofreu nas mãos de seu ex-marido, Boby Brown. Em meio a inúmeras acusações de agressão por parte do cantor, Whitney não resistiu e resolveu pedir o divórcio. Com hematomas por todo o seu corpo, a cantora resolveu chamar a polícia para acabar de ver com todo o seu sofrimento, Boatos correm de que o cantor era uma verdadeiro bêbado.

8. As Loucuras de Charlie Sheen

O ator acabou sendo acusado pela ex-mulher por ter tentado agredi-la com uma faca. Como resultado, foi internado em um centro de reabilitação. Quem fez a denúncia foi a ex-mulher do ator, Brooke Mueller.

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *