Hugo Bonemer: Primo de William Bonner e Ator de Malhação

Não é de hoje que a novelinha teen Malhação, exibida no horário das 17:30 na Rede Globo, vem trazendo novos nomes para o núcleo artístico da emissora. Prova disso são os grandes talentos que despontaram dela, como por exemplo, o ator Caio Castro, que está presente na novela Viver a Vida, exibida no horário nobre.

E agora, com nova história e novo núcleo também não será diferente e entre os atores dessa nova geração está Hugo Bonemer, que já tem um familiar de peso na emissora. O ator é primo do maior âncora da TV Brasileira, o editor e jornalista William Bonner.

Biografia de Hugo Bonemer

  • -Hugo Angeli Bonemer nasceu na cidade paranaense de Maringá, no dia 25 de junho de 1987, portanto, conta com seus belos 16 anos.
  • -Como já mencionamos anteriormente, o ator é primo de William Bonner e começou sua vida artística através do teatro, ainda muito jovem.
  • -Sua primeira atuação se deu com a peça O Pequeno Alfaiate Valente, ainda no ano de 1994 e desde a estreia, não deixou mais de lado a atuação.
  • -Além de atuar, Hugo ainda é diretor, assistente e roteirista de espetáculos de dança pertencentes à Academia Marcia Angeli, em sua cidade natal.
  • -No campo da atuação ele vem se destacando desde o tempo que interpretou o Leão, na pela O Mágico de Oz , além de atuar como o Príncipe em A Bela Adormecida, Petruchio em A Megera Domada, O Quebra Nozes, ainda como Príncipe em Cinderela , como Lumiére em A Bela e a Fera, Pedrinho em o  Sítio do Pica-pau Amarelo . Todas as peças tiveram a direção de geral de Márcia Angeli, sua mãe.
  • -Na cidade de São Paulo somente veio a atuar em 2008, com a peça As Mulheres de William Shakespeare, na qual interpretou o personagem Romeu. Tempos depois ainda trabalhou em Cardiff e O Noviço.
  • -Além de peças, Bonemer também atuou em musicais, sendo que sua estria se deu com Bark – Um Latido Musical e, conseguiu entre mais de cinco mil candidatos, aprovação para trabalhat no premiado musical Hair, interpretando o protagonista Claude, durante todas as temporadas tanto as de São Paulo, quanto as do Rio de Janeiro, conseguindo elogio de crítica.
  • -Estreou na televisão em 2012, interpretando o antagonista Fred, em Preamar, uma série exibida pelo canal fechado HBO. Premar teve sua direção geral feita por Estevão Ciavatta e os episódios foram dirigidos por vários outros profissionais, dentre eles, Marcus Baldini.
  • -Atualmente, Hugo Bonemer atua em Aleph, parte do musical do Rock in Rio, tendo inaugurado a Cidade das Artes, como o protagonista. Além disso, está filmando o tão esperado Confissões de Adolescente, sob a batuta de Daniel Filho, interpretando o personagem Lucas e ainda faz parte do elenco da novela Malhação.

Saiba Mais Sobre Hugo Bonemer

Hugo Bonemer estreou na nova versão de “Malhação”, protagonizando o galã da história, Martin, que vive o ex-namorado de Anita, interpretada por Bianca Salgueiro, a protagonista.

Malhação, em sua nova temporada, faz uma mistura entre novos atores e outros já conhecidos do grande público, sendo esta uma característica já marcante da novela, e traz em seu elenco nomes bastante familiares, como o da atriz Isabela Garcia, Fernanda Souza e Paulo Betti, que formam um casal na trama.

O ator mora sozinho na Cidade Maravilhosa, e como muitas devem estar querendo saber, ele está solteiro, e ao contrário de outros, prefere curtir seu tempo livre através de programas bem tranquilos. Não se considera uma cara baladeiro, pois prefere ficar em casa e se reúne com os amigos para jogar conversa fora e comer algo gostoso.

Além disso, prefere mais viajar e seguir um programa blockbuster, com um filme bem tolo, dependendo do humor do dia.

Segundo o próprio ator, a história que vive em Malhação também já fez parte de sua vida, pois já se apaixonou por uma garota e, de repente achou que ela seria o grande amor de sua vida. Atualmente se mostra mais sereno neste sentido, pois mede as consequências de tudo o que vive, diferenciando uma paixão de um amor para casar e para ávida toda. Sua vida pessoal não faz parte da pauta de entrevistas, mas diz ser possível um relacionamento com uma fã, desde que também sinta algo por ela.

Quando a seu trabalho, Bonemer diz que se sente bem à vontade fazendo musicais e não encontra dificuldade alguma com o gênero, pois envolve mais movimento, o que traz cansaço e ainda assim muito prazer. Além disso, diz que apesar de se sentir feliz com a atuação em musicais fica bastante nervoso durante as apresentações. 

Trabalhos de Hugo Bonemer em Ordem Cronológica

Título

  • – O pequeno alfaiate valente – personagem leva o mesmo nome da peça – 1994
  • -Sítio do Pica-pau Amarelo – Pedrinho – 1995
  • -O Quebra-nozes – personagem leva o mesmo nome da peça – 1998
  • -O Mágico de Oz – Leão – 2000
  • -A Bela e a Fera – Lumiére – 2001
  • -Cinderela – Príncipe – 2006
  • -Bela Adormecida – Príncipe – 2007
  • -As Mulheres de Shakespeare – Romeu – 2008
  • -Cardiff – Coro – 2008
  • -O Noviço – Jorge/Carlos – 2009
  • -Bark – Um Latido Musical – Sam/Rocks – 2009
  • -A Megera Domada – Petruchio – 2009
  • -Coppelia – Franz – 2010
  • -Hair – Claude Bukowski – 2010/2012
  • -De Camões a Cazuza – Recitação sem representar um personagem – 2012
  • -Rock in Rio – O Musical – Aleph – 2013

Para saber mais sobre o trabalho de Hugo Bonemer, basta assistir à novela Malhação que é exibida de segunda a sexta, no horário das 17:30, pela Rede Globo de Televisão. Além disso, é possível segui-lo através de sua página no microblog Twitter, cujo endereço é @HugoBonemer. Através do Twitter é possível saber o que ele pensa, quais suas preferências e ainda ter acesso a algumas de suas fotos.

Talvez Hugo Bonemer seja o sonho de consumo de toda garota, pois é bonito, canta, dança, está solteiro é caseiro e tudo o mais. Além de todas as melhores recomendações, ainda é um bom ator e está começando em uma das emissoras mais importantes, no ramo da telenovela mundial. Pelo jeito o bonitão veio para ficar e nem precisou se valer da proximidade com William Bonner para fazer sucesso. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *