Modelo Carol Trentini: De Panambi Para o Mundo

Nascida em Panambi no dia 06 de julho de 1987, Carol Trentini, tem como nome de batismo Caroline Aparecida Trentini. Uma das mais famosas supermodelos brasileiras conquistou o mundo com o seu rosto de beleza natural e o seu jeito simpático bem típico das brasileiras. Saiba mais sobre a carreira dessa bela e bem sucedida modelo.

A Vida de Carol Trentini

Começo da Vida e a Família de Carol Trentini

O rosto de feições delicadas, porém, fortes, os lisos cabelos loiros e os olhos azuis ajudam a entregar que Carol Trentini é descendente de alemães e italianos. Natural de Panambi, Rio Grande do Sul, a menina vem de uma família simples. Carol perdeu o pai, Oscar Jacob Trentini, com apenas 1 ano de idade e então foi criada pela mãe, Lourdes. A modelo tem duas irmãs que são Élen e Franciele Trentini.

Atualmente Carol é casada com o fotógrafo de moda Fabio Bartelt. A cerimônia de enlace do casal aconteceu em 03 de março de 2012 na cidade de Itajaí em Santa Catarina. O casal recentemente teve um filho. 

A Carreira de Carol Trentini

Com apenas 14 anos a modelo foi descoberta scouter Dilson Stein na pequena Panambi. Carol conta que estava passeando com a mãe pelo centro da cidade logo depois de visitar o túmulo do pai e de repente foi parada por Dilson. Reconhecendo o talento e a boa aparência da moça Dilson fez a proposta de que ela fosse para São Paulo.

A modelo viveu um tempo em São Paulo e logo depois fez o caminho normal das modelos com potencial de sucesso e foi morar em Nova Iorque. Porém, o grande sucesso da carreira veio mesmo quando Carol estrelou uma campanha para o designer Marc Jacobs para a sua famosa marca Marc by Marc Jacobs.

Depois disso Carol foi capa da Vogue em maio de 2007 juntamente com outras supermodelos da sua geração dentre as quais estavam Hilary Rhoda, Chanel Iman, Sasha Pivovarova, Doutzen Kroes, Jessica Stam, Lily Donaldson, Coco Rocha, Raquel Zimmermann e Agyness Deyn. 

Desfiles

É possível ter uma ideia do sucesso de uma modelo observando as marcas para as quais ela desfila e no portfólio de trabalhos de Carol podemos citar marcas como Chanel, Louis Vuitton, Valentino, Balenciaga, Dolce & Gabbana, Christian Dior, Ralph Lauren, Versace, Victoria’s Secret, Calvin Klein e Marc Jacobs.

Capas

Dentre as capas de revista de moda Carol também apresenta um currículo invejável já tendo estampado capas de revistas como Vogue, W e ELLE, as mais importantes do segmento fashion.

Campanhas

Como toda modelo de sucesso e prestígios Carol também estrelou campanhas de marcas desejo de muitas mulheres como Gucci, Oscar de la Renta, Dolce & Gabbana, Valentino, Marc Jacobs, Versace e Rosa Chá.

Queridinha de Anna Wintour

A temida editora da Vogue nos Estados Unidos, Anna Wintour, que inspirou a editora linha dura de O Diabo Veste Prada já declarou que sua modelo preferida para a capa da revista é Carol Trentini. Não é nada fácil agradar Anna então podemos ter certeza que a carreira de Carol é mesmo muito sólida.

Monange Fashion Tour

Outro destaque da carreira da modelo é ter feito parte do projeta Monange Fashion Tour. A marca de cremes para o corpo Monange criou um evento em que aliava música e desfile de moda e escolheu a dedo as modelos do casting. Durante alguns meses Carol viajou pelo Brasil se apresentando junto com bandas como Jota Quest e Capital Inicial e com a apresentadora Xuxa. 

Corpo de Dar Inveja

Carol Trentini além de ter um rosto marcante o que é fundamental para fazer campanhas de marcas consagradas tem um corpo muito bonito sem exageros de magreza. Prova disso é a grande variedade de campanhas de lingerie e biquínis que ela já estrelou. Fazer parte da lista de angels da marca Victoria’s Secret é um sonho de muitas modelos e poucas conseguem esse posto.

Para fazer parte de um dos maiores desfiles show do mundo é importante ter simpatia, sensualidade e algo a mais que encante o público. Não basta ser bonita é importante passar uma imagem de poder para que a lingerie ganhe toda a magia que existe no imaginário feminino.

Além disso, Carol já fez inúmeras campanhas para marcas brasileiras e internacionais de biquínis e não pode ficar de fora do Fashion Rio que tem a moda praia como um dos focos. Em 2013 a modelo surpreendeu ao desfilar grávida de seis meses e com uma barriguinha quase invisível. 

Bento

O ano de 2013 marcou a chegada de Bento, o filho de Carol com o fotógrafo e marido Fábio Bartelt. O bebê veio para coroar o casamento de menos de um ano, o anúncio do nome do filho foi feito no instagram. A modelo colocou como legenda de uma foto a seguinte frase “E seu nome é Bento”.

A foto que trazia a top abraçada a um grande urso de pelúcia demonstrou bem a alegria que o primeiro filho despertou em Caro. Quando descobriu que estava grávida a primeira declaração de Carol foi a seguinte: “Agora quero ficar no Brasil, ao lado do meu marido e da minha família. Quero curtir muito esse momento que, como minha mãe diz, é um estado de graça para uma mulher”. 

Truque de Mamãe

Depois do Fashion Rio o que quase todas as mulheres queriam saber era como Carol Trentini conseguiu ficar com uma barriga de grávida tão bonita e não pelo fato de estar discreta, mas sim porque estava absolutamente lisinha. O grande segredo da top era a aplicação de um bom hidratante na região.

Nos bastidores dos desfiles a modelo corria para aplicar hidratante na pele, uma forma de acarinhar Bento antes da sua chegada e também de manter o seu corpo em dia. Em relação ao corpo Carol diz que a barriga pequenina é devido a genética da família e também a alimentação saudável que manteve para que o seu bebê chegasse ao mundo com muita saúde que é o que realmente importa. Uma das modelos mais bonitas do país mostrou que é possível estar linda e sexy mesmo enquanto se está esperando um bebê.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *