Jena Frumes Altura e Peso

A modelo e atriz norte-americana Jena Frumes ficou internacionalmente conhecida pelo seu relacionamento com o jogador de futebol Jesse Lingard que atua pelo Manchester United. Dona de uma beleza ímpar, Jena, influencia muitas mulheres que desejam ter um corpo escultural como o seu. Para quem quer conhecer um pouco mais sobre a morena a dica é continuar lendo, descubra qual sua altura e peso.

A Bela Jena Frumes

Nascida nos Estados Unidos no dia 21 de setembro de 1993, Frumes, é atriz e modelo. Para seguir sua agenda de trabalhos mora na Califórnia, mesmo que o namorado Lingard atue no time europeu Manchester United. As medidas do corpo de Jena têm chamado atenção de quem gosta de acompanhar o mundo das celebridades, seu corpo é bastante harmônico e lhe permite usar looks bem ousados.

Com 1,68 cm ela pesa 52 kg que estão bem distribuídos ajudando a deixar seu visual mais interessante para fotos de moda. As outras medidas de Frumes são: 86 cm de busto, 89 cm de quadril e 60 cm de cintura. Sua beleza é diferenciada, seus belos olhos azuis se destacam em sua bela pele morena. Ela é mestiça e demonstra saber valorizar bem as características diferenciadas que possui. Os cuidados com o corpo e a pele são constantes na rotina de Jena e contribuem para o seu visual.

O Namoro Com Lingard

Amigos do casal contam que eles já se conheciam há mais de 1 ano e meio quando a imprensa descobriu oficialmente o seu relacionamento devido a uma foto tirada do casal. Parece que os dois engataram a relação logo que se conheceram por perceber que tinham muitos gostos em comum. Desde que foi descoberto o namoro a imprensa, especialmente a europeia, tem falado sobre Jena Frumes.

Algo curioso é que atribuem a ela o bom desempenho que Lingard vem demonstrando dentro das quatro linhas, ele foi decisivo em muitos jogos para que o Manchester United conquistasse a vitória. Esse namoro foi um alento para o coração de Jena que estava bastante magoada por situações ruins anteriores.

A Polêmica Com Antonio Brown

Antes de engatar um namoro com Lingard, Jena, Frumes, teve um relacionamento com Antonio Bronw, jogador do Pittsburgh Steelers, time que faz parte da NFL (National Football League, liga esportiva de futebol americano profissional). Brown chegou a deixar a esposa para morar com Jena, contudo, algum tempo depois se arrependeu e retornou para o matrimônio. O caso foi muito comentado pela imprensa gerando constrangimento para Jena.

Frumes mostrou que além de bonita pode ser vingativa divulgando o número do ex na internet e pedindo que seus fãs enviassem mensagens pedindo que ele devolvesse suas coisas.

A modelo chegou a alegar que tinha certeza de ter sido usada para um golpe de marketing empreendido por Brown. Após esse episódio que foi bastante difícil, Jena, conheceu Lingard e parece ter encontrado o verdadeiro amor. Os seguidores da morena no Instagram também foram importantes para ajuda-la a voltar a sorrir.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a modelo e atriz Jena Frumes? Deixe seus comentários abaixo!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *