Mulheres Jovens e Famosas Que Já São Mães

Ser mãe, segundo quem o é, pode ser tido como a coisa mais maravilhosa do mundo e nisso não estão inclusas somente aquelas que carregam a semente da vida em seu ventre, mas ainda aquelas que gestam seu filho diretamente no coração, as mães adotivas. E esse lado materno exacerbado não é coisa somente de mulheres comuns, mas também das celebridades que movem céus e terras para terem o sonho de ser mãe, realizado.

Dentre as famosas que são mães temos uma extensa lista que contém aquelas que foram mães depois dos 40 e outras que ainda são jovens e estão com os filhos nos braços. E apesar de terem se dedicado à maternidade, não perderam a beleza e nem o charme da juventude.

A lista de mães jovens é bem grande e você deve se lembrar de muitas delas. Umas tiveram seus pimpolhos há pouco tempo e outras já têm o filho mais crescidinho. Para refrescar sua memória e lembrar das jovens famosas que são mamães, segue uma pequena listagem logo abaixo:

Jovens Famosas que São Mães

Mesmo que a maternidade traga consigo um amor incondicional, ainda vem acompanhada de inúmeras transformações no corpo e no humor das mulheres, mas isso não fez com que muitas famosas se afastem da dádiva de ser mãe. Elas bem sabem que, atualmente, não há nada que um bom cirurgião plástico e algumas horas por semana na academia não resolvam.

A maioria das famosas já são beldades mesmo antes de ficarem grávidas, e após a gravidez elas continuaram atraentes e tão bonitas quanto, pois depois de ser mãe, segundo dizem, você passa a se preocupar com o outro e deixa de olhar tanto para seu próprio umbigo, o que a faz tornar uma pessoa muito melhor e a procurar deixar um mundo melhor também para seu filho.

Conheças as Jovens Mães

Natalie Portman: a linda atriz é mãe do pequeno Aleph, que nasceu de seu relacionamento com o coreógrafo Benjamin Millepied. E ela além de ser uma excelente atriz, vencedora de dois Globos de Ouro, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2005 e ter levado o Oscar de Melhor atriz em 2011, com o filme Cisne Negro, também tem se mostrado uma grande mãe. Há grande especulação de que talvez Natalie esteja já planejando a vinda de seu segundo filho, mas nem o marido, nem ela mencionam algo sobre o assunto.

Kate Middleton: Grávida e quase prestes a dar à luz e esperando um menino, a duquesa de Cambridge planeja que seu parto seja normal e que, no momento, sua irmã o seu marido, Príncipe William, estejam presentes. Muitas pessoas dizem que se não fosse pela grande barriga, mal daria para saber que Kate estaria grávida, devido à sua grande forma física. O príncipe William e Kate já estão com tudo praticamente pronto para o nascimento do bebê, já está previsto para ocorrer em julho. O casal até já contratou uma empregada para ajudar no trato com a criança.

Halle Berry: Apesar de já não ser tão nova assim, a atriz de 46 anos, certamente não aparenta a idade que tem por estar com sua beleza e saúde em dia. Ela está grávida de seu segundo e filho é já é mãe de uma linda menina, Nahla, de cinco anos. Empenhada em sua carreira, com suas brilhantes atuações Halle já levou o Oscar, Urso de Prata, Globo de Ouro e também o Emmy. Sua maternidade não a impede de viver ativamente a vida, e grávida gravou seu último filme, lançado neste ano, cujo título é Chamada de Emergência.

Grazi Massafera: a linda ex-BBB e eterna Miss Paraná, tem feito bastante sucesso com sua personagem Ester, da novela Flor de Caribe, exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo, mas ainda com a vida intensa de gravações não descuida de sua filhota, Sofia, fruto do casamento da atriz com o ator Cauã Reymond. Mesmo com a estressante rotina, e depois da gravidez, ela continua linda, como da primeira vez que apareceu nas telas de TV.

-Juliana Paes: A atriz que está grávida pela segunda vez, bem sabe das maravilhas e dissabores da maternidade. Seu segundo filho também é um menino, e se chamará Antonio, sendo aguardado com ansiedade por toda a família. Juliana Paz continua com sua rotina normal e se deixa flagrar normalmente pelos fotógrafos de plantão, pois mesmo com um enorme barrigão, continua linda e simpática como sempre.

Giselle Bundchen: a Top Model número um do mundo se rendeu pela segunda vez aos encantos da maternidade, e ainda assim, voltou logo, logo a sua excelente forma física. Mesmo com a agenda lotada de eventos, não deixa de lado o cuidado com os filhos estando com eles a todo o momento.

Charlotte Church: A compositora e cantora Charlotte Church, com agora 24 anos foi mãe com apenas 21, de uma linda menina, Ruby Megan e com apenas 23 anos, ou seja, apenas dois anos depois, teve seu segundo filho, Dexter Lloid.

Britney Spears: A cantora pop que gora tem 28 anos, teve seu primeiro filho aos 23, o meninão Sean Preston, que tem apenas a diferença de um ano para o irmão mais novo, Jayden James. Apesar de Britney ter se envolvido num caminho errado e até ter perdido a guarda das crianças por certo tempo, mostrou que o amor aos filhos era importante e, por isso, deixou as coisas erradas e voltou a equilibrar sua vida.

O que observamos é que a vontade de ser mãe e de constituir família não existe apenas no mundo comum, mas ainda invade o mundo das celebridades. Prova disso é a lista de mulheres que são jovens e já são mães. Além dessas que mostramos aqui ainda podemos citar a Top Alessandra Ambrósio, a apresentadora Angélica, a atriz e modelo Kim Kadarshian, a atriz Flávia Alessandra, Vanessa Giácomo, a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro, Claudia Leitte, e ainda inúmeras outras que infelizmente não puderam ser lembradas.

Pelo jeito, ser mãe é provar de um pedaço grande de céu e todas elas querem um pouquinho.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *