Participantes A Fazenda 7: Reality Show da Record

O reality show A Fazenda chegou a sua sétima edição mesmo com um verdadeiro consenso sobre o programa ser uma atração fraca e relativamente sem graça. Conforme os anos foram passando o reality de celebridades da Rede Record foi perdendo o espaço conquistado em sua estreia pelo fato de que parece que as chamadas ‘celebridades’ estão cada vez menos conhecidas do grande público.

Seja como for a A Fazenda 7 chegou como uma opção para as pessoas que gostam de espiar a vida alheia. Um dos diferenciais desse reality é que os participantes precisam realizar atividades típicas de fazenda como alimentar os animais e cultivar vegetais. Conheça melhor os participantes da sétima edição e comece a pensar para quem é a sua torcida.

Os Participantes de A Fazenda 7

Andréia Sorvetão – Ex-Paquita

Quem foi criança nos anos 1980 com certeza se lembra de Andréia Sorvetão, uma das paquitas mais famosas de Xuxa. Além de trabalhar com a rainha dos baixinhos por muito tempo, Andréia, trabalhou com Os Trapalhões e teve um programa infantil na Rede TV!. Mais recentemente a loira teve um programa de animais chamado Vida Animal na Record, mesma emissora de A Fazenda. No momento Andréia é empresária e dona de um bufftet infantil.

Dupla Pepê e Neném – Cantoras

A dupla de irmãs cantoras, Pepê e Neném, que fizeram muito sucesso há alguns anos entrou no programa de uma maneira diferente, as duas vão participar em dupla, ou seja, como se fossem um único participante. A derrocada da carreira das irmãs começou quando elas sofreram um golpe do empresário. Até hoje as duas tentam retomar o sucesso, mas ainda não aconteceu.

Babi Rossi – Ex-Panicat

A carreira de Babi Rossi começou no programa O Melhor do Brasil em que era assistente de palco de Rodrigo Faro. Depois disso a moça se tornou Panicat no programa Pânico e ganhou destaque por ter tido o seu cabelo raspado ao vivo em rede nacional como uma brincadeira de mal gosto do programa de humor. Babi ainda se tornou notícia por namorar com Olin Batista, filho de Eike Batista. Após sair do Pânico na Band, Babi, tentou uma carreira de cantora de funk e apresentadora.

MC Bruninha – Funkeira

A funkeira MC Bruninha ganhou a mídia quando acusou a concorrente Anitta de ter plagiado uma música sua. A música da discórdia é o grande sucesso de Anitta “Show das Poderosas” que teria a mesma melodia de uma música escrita pela mãe de Bruninha, Janne Lopes chamada “Corpo de Mola”.

Bruna Tang – Cantora

Além de cantora, Bruna Tang, é apresentadora e ficou conhecida ao ser jurada do programa “Famoso Quem?” do SBT. A carreira artística começou como modelo aos 13 anos de idade. O trabalho mais atual de Tang é como vocalista da banda Undershower.

Cristina Mortagua – Ex-modelo

A fama de Cristina Mortagua surgiu em meados da década de 1990 quando ela ganhou um concurso de beleza. A então modelo posou nua para a revista Playboy e teve um complicado romance com o jogador de futebol Edmundo com quem teve um filho. O jogador e Cristina são desafetos declarados e ele enfatiza que não tem relação com o filho por causa dela.

Débora Lyra – Ex-Miss Brasil

Coroada em 2010 Miss Brasil, Débora Lyra, é um sinônimo de superação já que era gordinha e emagreceu para participar do concurso se tornando a vencedora. Além disso, em 2011 sofreu um grave acidente de carro e demorou algum tempo para se recuperar. Hoje em dia ela conciclia o seu trabalho como empresária com o trabalho de modelo.

Diego Cristo – Ator e Modelo

Diego fez algumas participações em novelas da Rede Globo como “Caras & Bocas” e “Salve Jorge”. Na vida pessoal o modelo tem dois filhos e foi casado com Michele Birkheuer, irmã da atriz Letícia Birkheuer.

Diego DH Silveira – Cantor

Vocalista da Banda Cine, Diego DH Silveira, é popular entre os adolescentes. O sucesso da banda começou pela internet o que fez com que o grupo assinasse contrato com a Universal Music. O grande hit da banda é Garota Radical, DH é conhecido também por suas discussões com Pe Lanza, vocalista da banda Restart que é concorrente direta da Cine.

Felipeh Campos – Jornalista

Quem assistia ao programa “Qual é a Música” do SBT provavelmnente se lembra de Felipeh Campos que ao lado de Ellen Rocche fazia as dublagens das músicas. Jornalista e gay assumido, Felipeh, se envolveu numa polêmica ao afirmar diante de Aguinaldo Timóteo que o cantor era tamnbém gay assumido. O cantor brigou com o jornalista em pleno palco do programa Superpop de Luciana Giminez.

Heloisa Faissol – Funkeira

Conhecida como “Helô Quebra-Mansão” a socialite que virou funkeira tem entre os seus principais ‘sucessos’ “Dou pra cachorro”. Conhecida por ser um pouco animada demais Helô promete nesse programa.

Leo Rodriguez – Cantor Sertanejo

O principal sucesso do sertanejo Leo Rodriguez é “Vai no Cavalinho”. Dentre as suas aparições na TV está o quadro que ele protagonizou no “Programa da Eliana” em busca de uma namorada.

Marcos Cruz – Ator

O ator e modelo atuou em novelas da Rede Globo como “Cheias de Charme” e “Sangue Bom”. Já foi casado com a atriz Maytê Piragibe com quem tem uma filha.

Oscar Maroni – Empresário

O polêmico empresário de entretenimento adulto, Oscar Maroni, é também piscológo. Além do negócio que gera barulho na mídia, Oscar, ficou famoso por ter construído um prédio de 11 andares próximo ao aeroporto de Congonhas gerando transtornos.

Robson Caetano – Ex-atleta

O atleta Robson Caetano participou de quatro Jogos Olímpicos e conquistou duas medalhas. Também trabalhou como comentarista esportivo na SporTV, já participou do quadro “Dança dos Famosos” do Faustão e “Escolinha do Barulho” da Record.

Roy Rossellô – Ex-Menudo

Roy fez muito sucesso quando era adolescente por ter feito parte do grupo Menudo. Ele já foi empresário e fez de tudo um pouco inclusive uma tentativa frustrada de reviver os tempos de Menudo depois dos 30 anos. Roy se envolveu na polêmica da falta de pagamento de pensão para um filho e saiu prestar depoimento para a polícia.

Participantes A Fazenda 7

Fazenda 7 que foi exibida entre setembro e dezembro do ano de 2014. Teve como participantes as irmãs e cantoras Pepê e Neném que participaram do reality como um único participante ao seus 39 anos. Babi Rossi modelo que ficou em segundo lugar no final do programa, na época Babi tinha 24 anos. Heloísa Faissol, socialite que ficou em terceiro lugar, Heloísa quando foi para a fazenda tinha 44 anos, e após 2 anos foi encontrada morta em seu apartamento. Léo Rodrigues com seus 25 anos, cantor. DH Silveira foi o grande campeão da edição com seus 27 anos, DH recebeu como prêmio 2 milhões de reais. Andréia Sorvetão, 41 anos, empresária. MC Brunninha, 21 anos, cantora. Marlos Cruz, 35 anos, modelo. Bruna Tang, 36 anos, blogueira. Débora Lyra, 25 anos, foi Miss Brasil em 2010. Felipeh Campos, 40 anos, jornalista. Robson Caetano, 50 anos, Atleta. Cristina Mortágua, 44 anos, ex modelo. Roy Rosselló, 45 anos, cantor. Diego Cristo, 35 anos, ator e Oscar Maroni, 63 anos, empresário.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *