Qual a Altura de Pedro Scooby? Quantos Filhos Ele Tem?

Nascido no dia 10 de agosto de 1988, no Rio de Janeiro, Pedro Henrique Vianna se tornou conhecido mundialmente como Pedro Scooby. O surfista é adepto da modalidade freesurfer, considerada como uma atividade esportiva de aventura. O apelido Scooby vem da infância quando ele era comparado ao cachorro do desenho animado da Hanna-Barbera, diz ele tanto pela aparência física como pelo fato de falar enrolado. Que tal conhecer mais sobre o surfista?

Altura de Pedro Scooby

O surfista tem 1,81 metros de altura e pesa 80 kg, contudo, já chegou a eliminar 11 kg em apenas 3 meses quando participou do Exathlon Brasil. É patrocinado por marcas como Nike, Evoke, Red Bull e Sony. Sua posição na prancha é a chamada goofy que consiste em ficar de costas para a prancha para a onda direita.

Carreira de Pedro Scooby

Pedro começou a surfar com apenas 11 anos de idade e considera que o primeiro empurrão para a carreira profissional aconteceu quando tinha 19 anos e foi com patrocinadores para Puerto Escondido, no México. Ele não tinha prancha, mas não desistiu e emprestou uma para pegar uma das maiores e melhores ondas do dia.

No ano de 2012 foi eleito como o melhor freesurfer e recebeu o prêmio de Melhor Tubo da Revista Fluir no mesmo ano por um swell histórico no Taiti. Já em 2014 protagonizou a série “Pedro Vai Para o Mar” para o Canal OFF. Também foi o primeiro surfista a ter uma história em quadrinhos a seu respeito, o título “De Volta à Rotina” foi produzido pela Nike. Em 2017 foi um dos primeiros surfistas a ser convidados para participar da 1ª edição da Exathlon Brasil ficando em segundo lugar.

O Relacionamento Com Luana Piovani

No ano de 2011, Pedro iniciou o namoro com Luana Piovani e em 2013 os dois estavam casados. O casal teve três filhos: Dom nascido em 2012 e os gêmeos Liz e Bem nascidos no ano de 2015. O divórcio aconteceu em março de 2019 e em junho o atleta assumiu namoro com a cantora Anitta. O relacionamento foi assumido durante uma viagem romântica para Bali junto ao pai da cantora que se entrosou muito bem com o genro.

Luana não gostou de ver o ex-marido expondo a nova relação nas redes sociais e se teve início uma grande troca de acusações. A atriz acusou Scooby de ser ausente e de impedi-la de falar com os filhos durante uma viagem aos Estados Unidos em que o atleta estava com as crianças e Anitta. Após tanta turbulência com direito a indiretas postadas pela cantora para a atriz a relação de Scooby e Anitta chegou ao fim em agosto de 2019.

Quando o término ganhou a mídia Luana se posicionou a favor de Pedro dizendo que ele era um excelente pai e profissional. Alguns meses depois ele assumiu namoro com a modelo e atriz Cintia Dicker. Mais uma vez Luana usou suas redes sociais para criticar o relacionamento do ex-marido. O ex-casal voltou a trocar farpas online e é difícil saber como toda essa história irá terminar.

Suposta Gravidez de Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Logo que assumiu o namoro com Cintia Dicker, Pedro Scooby, teve que lidar com o boato de que a ruiva estaria grávida. Tudo começou com uma postagem numa rede social de um amigo de Pedro insinuando que o surfista seria pai novamente. Nem a modelo e nem o atleta negaram inicialmente e a história foi ganhando força. Contudo, quando perceberam a proporção do boato eles decidiram se pronunciar a respeito.

Cintia não está grávida e o casal não tem planos para um herdeiro tão cedo. Em parte o que incomodou Pedro foi o fato de que muitas pessoas foram acusa-lo de ser ausente da vida dos três filhos que tem com Luana e estar pensando em ter outra criança. O atleta já disse inúmeras vezes que se incomoda com esses comentários e que quem o conhece sabe que ele não é ausente.

Gostou de saber mais sobre Pedro Scooby?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *