Qual É A Idade De Klebber Toledo? Quem E O Pai?

Klebber Toledo

O ator brasileiro Klebber Toledo é um dos atores mais famosos de sua geração, ele é o que chamamos de galã global, que é um belo ator que tem contrato com a emissora Rede Globo de televisão. Klebber nasceu na cidade do interior paulista Bom Jesus dos Perdões, mas foi na cidadezinha logo ao lado que passou grande parte da sua infância, em Nazaré Paulista, ambos os municípios ficam próximos a grande região de Atibaia e Campinas.

Kebbler Toledo nasceu no dia 14 de junho de 1986, portanto, atualmente o ator está com seus 33 anos de idade, muito bem vividos pode-se dizer. Klebber nasceu em uma família comum de classe média baixa, não cresceu no meio de grandes riquezas, mas teve um lar com muito amor e uma família que lhe deu a estrutura de que precisava para se tornar uma pessoa de bom caráter.

Apesar de ser muito apegado com sua família, logo na sua adolescência ele resolveu alçar novos voos e seguir em busca de seus sonhos, assim com 15 anos o ator foi para a grande cidade de São Paulo. Inicialmente o objetivo de Klebber Toledo era jogar vôlei profissionalmente, uma vez que ele fazia parte do time da sua cidade natal e inclusive participava de muitos campeonatos, por isso seguiu em busca de espaço nos times profissionais.

Após alguns anos na profissão de atleta, Klebber decidiu que estava na hora de seguir novos rumos em sua vida e assim começou a investir na carreira de ator, começou a se interessar pela área e logo foi atrás de oportunidades de estudo. Apesar de hoje Klebber ser um dos homens mais famosos do Brasil, não pense que seu caminho sempre foi um mar de rosas, o ator teve muitas pedras em seu caminho, mas foi forte o suficiente para remover cada uma delas.

Um dos primeiros problemas de percurso que teve o ator, foi quando se mudou para São Paulo a capital do seu estado, pois a família de Klebber não conseguia mantê-lo por lá no quesito financeiro, então ele próprio teve que ir à luta, assim ele vivia entre os jogos de vôlei e os trabalhos de última hora que fazia, tal como uma pontinha de garçom em buffets e restaurantes.

A sorte grande de Klebber foi a sua beleza física e também a sua humildade, pois se ele não tivesse trabalhado como garçom em eventos e em estabelecimentos, ele não teria sido notado por um olheiro, o qual lhe disse para investir na carreira de modelo, esse olheiro inclusive deu uma força para Klebber iniciar essa nova carreira.

Kebbler Toledo Desfilando

Kebbler Toledo Desfilando

A partir de então as coisas foram dando cada vez mais certo para o ator paulista, até que com 20 anos ele tomou mais uma das decisões que mudariam a sua vida para sempre, a decisão de se mudar por fim para o Rio de Janeiro, a terra dos atores globais e terra da maior emissora brasileira.

Com tudo que estava acontecendo em sua vida, no ano de 2006, Klebber chegou à capital fluminense para agora começar uma nova etapa e seu primeiro passo foi entrar para a tão famosa Oficina de atores da Rede Globo. A partir das suas aulas por lá, Klebber teve a oportunidade de fazer um teste para o programa Malhação, ele foi aprovado e assim se tornou parte do elenco da próxima temporada do icônico programa, mas ele não ganhou qualquer personagem, estreou como nada menos do que o protagonista, desta forma deu início à uma trajetória de sucesso que ainda está em andamento e evolução constante.

Carreira

Assim como já foi mencionado, Klebber Toledo começou sua carreira no programa vespertino Malhação, mas essa foi apenas a sua porta de entrada para o sucesso, sucesso hoje que continua a crescer. Logo em seguida começaram as suas participações nas famosas novelas globais, dentre as quais a primeira delas foi Caras e Bocas, a qual fez uma pequena participação nos últimos capítulos, participação essa que foi suficiente para chamar a atenção dos diretores globais.

Por esse motivo logo em seguida, já engatou uma outra novela das 19 horas, a novela Morde e assopra, escrita pelo já muito famoso na época, Walcyr Carrasco. Klebber Toledo foi um sucesso de atuação, foi aclamado entre os executivos da emissora e também entre o público, assim o ator em pouco tempo ganhou fama e caiu nas graças da audiência, com isso ele garantiu o convite para outros trabalhos e logo já começou novas novelas.

Klebber Toledo em Morde e Assopra

Klebber Toledo em Morde e Assopra

Os seus próximos projetos, ambos no ano de 2012 foram a Vida da gente e Lado a Lado, ambos são telenovelas globais. Uma coisa que o ajudou muito com a sua popularidade pois se havia alguém que ainda não o conhecia, passou a conhecer, foi a participação do ator no quadro de dança do programa dominical Domingão do Faustão, o Dança dos Famosos, Klebber se saiu inclusive muito bem, ficando entre os primeiros colocados.

No ano de 2014, Klebber já muito famoso teve um grande desafio que foi fazer um personagem homossexual na novela Império, esse grande sucesso da Rede Globo, tendo concluído o trabalho com muito sucesso. Isso lhe abriu mais portas e no ano seguinte já veio um novo trabalho, agora uma novela das 18 horas chamada Eta mundo Bom!, na qual Klebber teve um grande destaque.

No ano de 2017 esteve presente em dois trabalhos, são eles A fórmula e Cidade Proibida, em 2018 o ator interpretou o personagem Bruno Giordano em a Ilha de Ferro. Seu último trabalho na televisão, já no ano de 2019 foi na novela das 19 horas, Verão 90 graus, no entanto, Klebber já tem seus próximos projetos em vista e em breve devemos ver o ator novamente nas telinhas brasileiras.

Família

Klebber Toledo Junto Com a Mãe e Camila Queiroz

Klebber Toledo Junto Com a Mãe e a Esposa Camila Queiroz

O ator Klebber Toledo tem uma relação muito próxima com a sua família, ele considera família algo realmente sagrado, está sempre junto e próximo, seja pessoalmente ou digitalmente. A mãe de Klebber se chama Maria Aparecida da Silva, já o seu pai de sangue se chama José Roberto Toledo, é de quem pegou o sobrenome que usa até os dias de hoje. Klebber ainda tem um irmão que se chama Kristhiano Toledo, eles são filhos dos mesmos pais. Klebber é também muito apegado com seus tios e tias, assim como com sua avó.

O pai de Klebber até onde se sabe não possui redes sociais, o ator também não possui fotos públicas com ele, além de não tocar no assunto ou no nome do pai em nenhum programa do qual foi, nem mesmo em homenagens na tv relacionadas ao dia dos pais, não é de conhecimento público se ele perdeu o seu pai ou se existe alguma desavença entre eles, de qualquer forma devemos respeitar que esse é um assunto íntimo e que cabe apenas ao ator e sua família.

Durante as aparições públicas de Klebber, ele apenas menciona o seu tio mais próximo, que foi uma espécie de figura paterna para ele e para o seu irmão enquanto eles eram criados. Apesar de se saber o nome do pai, não se sabe atualmente mais do que isso.

Vida Pessoal

Quanto à vida pessoal de Klebber Toledo, ele apenas teve duas namoradas publicamente, uma delas foi a também atriz Marina Ruy Barbosa e a outra é Camila Queiroz, que inclusive se tornou sua esposa.

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa

Klebber e Camila se casaram em 2018 no Ceará, em uma festa que reuniu a família e amigos, incluindo outras personalidades famosas. Apesar do casamento ter sido em 2018, somente em 2019 os pombinhos tiveram a sua lua de mel.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *