Fotos Roberto Justus

 A figura de Roberto Justus se tornou conhecida do grande público no começo dos anos 2000 devido ao seu ingresso na TV como apresentador do reality show ‘O Aprendiz’. Desde então o bem-sucedido empresário se tornou uma figura que divide opiniões do público. Conheça um pouco mais da trajetória do novo apresentador do reality ‘A Fazenda – Nova Chance’.

Biografia de Roberto Justus

O Homem de Negócios

Roberto Luiz Justus nasceu no dia 30 de abril de 1955 na cidade de São Paulo, seus pais são imigrantes húngaros. Muitos pensam que Roberto é publicitário de formação devido ao sucesso nesse mercado, mas na verdade ele é formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Iniciou sua carreira profissional a frente dos negócios da família sendo que em 1981 passou a seguir seu próprio caminho tornando-se sócio de uma agência de publicidade. Atualmente ocupa a posição de chairman do Grupo Newcomm que de acordo com pesquisas do Ibope é líder do setor de publicidade há 14 anos no Brasil.


O Pai

Roberto Justus é pai de quatro filhos, dois deles, Ricardo e Fabiana, com Sasha Cryzman; Luiza com a empresária Gisela Prochaska e a pequena Rafaella com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Relacionamentos Amorosos de Roberto Justus

Um dos motivos que tornou Roberto Justus bastante conhecido do grande público foi a sua fama de ‘namorador’ e o fato de se envolver com belas mulheres. O apresentador se casou cinco vezes sendo três das ex-esposas mães de seus filhos: Sasha Cryzman, Gisela Prochaska e Ticiane Pinheiro. Roberto trocou alianças com a apresentadora Adriane Galisteu, mas o casamento durou apenas oito meses.

O apresentador e empresário namorou também com a apresentadora Eliana durante quase dois anos. Atualmente ele é casado com Ana Paula Siebert, ex-participante do programa ‘O Aprendiz’ apresentado por Justus. Algo interessante é que Roberto faz questão de deixar claro que mantém bom relacionamento com todas as suas ex. Seja postando fotos com elas em suas redes sociais ou lhes fazendo elogios públicos o apresentador demonstra ter boa maturidade em relação as suas uniões. Ticiane Pinheiro mantém estreita amizade com Fabiana e Sasha sendo as três sempre vistas juntas.

Roberto Justus Apresentador

A estreia de Roberto Justus na televisão como apresentador se deu no ano de 2004 quando a Record decidiu produzir a versão nacional do reality norte-americano ‘The Apprentice’ que era comandado por ninguém menos que Donald Trump. A frente de ‘O Aprendiz’, Roberto, comandou seis temporadas nas quais demitia os participantes com pior desempenho no final de cada programa.

No ano de 2009 o apresentador foi para o SBT, no canal de Silvio Santos, ele apresentou os programas ‘Um contra Cem’ e ‘Topa ou não Topa’. Após dois anos ele decidiu retornar para a Record comandando um talk show chamado ‘Roberto Justus +’ em que entrevistava pessoas relevantes de diferentes setores.

Em 2015 o programa ‘O Aprendiz’ voltou a contar com a figura de Roberto Justus, que havia sido substituído por João Dória, com o subtítulo de ‘O Retorno’ contando com a presença de ex-participantes eliminados nas temporadas anteriores. No ano de 2015 passou a apresentar o reality ‘A Fazenda’ conquistando bons índices de audiência. No ano seguinte estreou a frente de outro reality, o ‘Power Couple Brasil’, que é uma disputa entre casais famosos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *