Tudo Sobre a Vida de Cynthia Howlett

Sabe aquela pessoa que você sempre quis conhecer um pouco da vida? Com certeza você pensou isso quando ouviu falar de Cynthia Howlett. Uma mãe de família e que por causa de toda a sua carreira, acabou trabalhando em diversos locais da televisão brasileira. Além de apresentadora, Cynthia é uma ativista assumida e adora trabalhar e estudar, sempre adquirindo novos conhecimentos pela vida. Por isso, se você quiser conhecer tudo o que esta bela apresentadora faz, não deixe de ler este artigo aqui no Cultura Mix!

Informações

Cynthia Howlett tem 36 anos e é só signo de peixes, sendo a sua data de nascimento 09/03/1977. Ela é conhecida por ser a esposa de um dos atores mais famosos da Globo: Eduardo Moscovis. A apresentadora é mão da primeira filha do casal, a Manuela, que nasceu há algum tempo no bairro do leblon, no Rio de Janeiro.

Carreira

Cynthia já participou de diversos programas de televisão, mas o seu foco profissional sempre foi relacionado à saúde. Volta  e meia, ela aparece na orla da praia e é conhecida por praticar muito exercícios físicos. Não é a toa que atulamente, Cynthia está apresentando um programa relacionado à saúde e beleza.

Ela é formada em direito pela PUC-Rio, localizada na zona Sul do Rio de Janeiro, e em Jornalismo pela UniverCidade. A apresentadora possui pós-graduação executiva em Meio Ambiente pela famosa COPPE/UFRJ, além de ser a conselheira consultiva da empresa WWF Brasil.

Atualmente, a esposa do ator Eduardo Moscovis faz um curso de nutrição na Faculdade Estácio de Sá., voltando a sua carreira para a área da saúde. 

Trabalhos

Cyntia já trabalhou em diversos canais de televisão, incluindo o SPORTV, onde dava notícias sobre jogos, jogadores e todos os esportes. O trabalho rendeu de 2000 até 2005. Além disso, apresentou e realizou reportagens para diversos programas. Todos eles forma relacionados à saúde ou ao meio ambiente. Nos anos de 2002 a 2003, participou de quadros de comportamento, dicas esportivas e culturais no programa RJTV, da Rede Globo de Televisão.

Cynthia não se restringiu apenas a canais brasileiros e acabou trabalhando em canais de televisão ingleses e franceses, o que lhe rendeu uma boa fluência neste idiomas. No francês,  apresentou programas na FR3.

Além de todos os trabalhos que já realizou na televisão, acabou fazendo parte da equipe da Rádio Globo FM durante dois anos mais ou menos, apresentando boletins de saúde. Também participou de um programa de músicas brasileiras chamado “Parada Carioca”.

De 2007 a 2010, Cynthia teve participações em outros programas. Fez o “Alternativa Saúde” e acabou viajando para diversos locais do mundo para falar de saúde e dos hábitos alimentares de cada cultura. Ela foi ao Peru, no ano de 2009, quando fez uma peregrinação ao famoso local conhecido como Machu Picchu, ponto turístico importante do país. Em 2010, acabou tendo a oportunidade de conhecer o lado alternativo da Europa, passeando entre diversos países do continente.

Durante algum tempo, a apresentadora fez o programa “Perdas e Ganhos”. Atualmente,  Cynthia estuda Nutrição na faculdade.Além disso, apresenta o programa conhecido como “Saúde Paradiso”, transmitido diariamente às 11hs da manhã na Rádio Paradiso, onde fala sobre com dicas sobre bem estar e bem viver. 

A WWF

A apresentadora e mãe da Manuela participa do Conselho Consultivo da ONG internacional WWF, conhecida como “World Wild Foundation”. Ela viaja pelo Brasil inteiro, com o intuito de ministrar palestras sobre qualidade de vida, sempre incentivando funcionários de grandes empresas para que todos eles possam aderir a pratica de exercícios e as mudanças na alimentação, além de desenvolver hábitos saudáveis durante nos o dia-a-dia.

“Perdas e Ganhos”

No programa “Perdas e Ganhos”, Cynthia realmente ficou conhecida por suas dicas de saúde e beleza, além de incentivar o bem viver em todas as pessoas que o assistiam. É um Reality show bastante famoso no Canal GNT onde Cynthia Howlett tenta acompanhar diversos processos de emagrecimento de milhares de pessoas escolhidas. Todo o acompanhamento visa transformar para sempre a vida de muitas pessoas que vivem em busca de uma vida melhor.

A cada programa, uma pessoa engajada em mudar os seus hábitos de vida possui uma meta para perder peso. A apresentadora então, começa a dar dicas para que esta pessoa perca as suas medidas através de dietas, exercícios e muita perseverança para atingir os seus objetivos. O programa de Cynthia é gravado na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de ser transmitido terças às 19 horas da noite. 

Vida de escritora

Além de todas as suas atividades na WWF e com os seus programas sobre saúde, Cynthia também está engajada na sua vida de escritora. Elas está escrevendo o livro “A Alma do Rio” que fala sobre personagens cariocas  bastante exóticos, interessantes e altamente inusitados que dão a graça à Cidade Maravilhosa que é o Rio de Janeiro.

Bate Papo

Cynthia deu entrevista para milhares de revistas e acabou confessando seus hábitos mais pessoas, além das suas preferências, falando um pouco sobre a sua personalidade. Confira abaixo quais as respostas que a apresentadora deu às perguntas feitas para ela recentemente e conheça ainda mais sobre a esposa de Eduardo Moscovis.

– Para qual time torce?

Flamengo

– Onde mora atualmente?

No bairro do Leblon, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro

– Onde gosta de fazer os seus programas em família?

No parque lage, também localizado no Rio de Janeiro

– Qual o seu Restaurante favorito?

São os famosos Sushi Leblon e Celeiro, bastante conhecidos na Zona Sul do estado 

– Qual é o seu sonho de consumo?

Meu sonho de consumo é comprar uma casa no campo para passar as férias com toda a minha família.

– Qual a sua frase preferida?

“Sorria, abrace e divida”

– Qual o seu “point” favorito?

Adoro passar o tempo na Livraria da Travessa

– O que você considera um programa de índio?

Passear em shoppings, especialmente aqueles que ficam na barra da Tijuca

– Qual é o Bar nota 10 para você ?

O bar chamado Informal 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atletas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *