Fotos da Ciara

Ciara é uma cantora, modelo, atriz, dançarina, compositora e produtora norte americana de grande sucesso, somando mais de vinte e três milhões de álbuns vendidos no mundo todo. Sendo conhecida tanto por seu talento inegável como a impressionante beleza.

Biografia 

Seu nome completo é Ciara Princess Harris-Wilson, nascida no dia vinte e cinco de outubro de mil novecentos e oitenta e cinco, em Austin no Texas. Seu pai era integrante das Forças Armadas Norte Americanas, então ela teve uma infância onde se mudou bastante junto do pai, morando em Nova York, no Arizona, na Califórnia, em Nevada e também na Alemanha. Ainda pequena assistiu uma apresentação do grupo ”Destiny’s Child” (grupo cujo uma das integrantes era Beyoncé) e a partir de então decidiu seguir carreira de cantora.

Para alcançar seu sonho entrou para um girl group chamado de “Hearsay”, que permaneceu por um tempo. Ela também escrevia suas próprias canções, e isso a impulsionou a sair da banda e ir em busca de um contrato, para produzir seu primeiro álbum solo, conseguindo o apoio de Jazze Pha, um grande produtor musical.

Álbum de Estréia: “Goodies”

O seu álbum de estreia foi chamado de “Goodies”, e foi lançado no ano de dois mil e quatro, quando ela possuía dezenove anos. O disco era bom e conseguiu emplacar quatro singles sendo eles: “1.2 Step”, “Goodies”, “E eu”, “Oh”. Logo em sua estreia conseguiu que os singles alcançassem primeiro e segundo lugar no Billboard Hot 100. Goodies recebeu certificado triplo de platina pela Recording Industry Association of America, ele também foi indicado em quatro categorias do Grammy Awards, sendo: Melhor artista novo, melhor colaboração de rap, melhor música rap e melhor clipe musical, sendo que venceu a última. Nesse período ela também fez colaborações de sucesso. O álbum vendeu cerca de quatro milhões de cópias e o single Goodies se tornou o numero um nas rádios dos Estados Unidos, os outros foram amplamente tocados tanto na América como na Europa.

Segundo Álbum: “Ciara: The Evolution”

Seu segundo álbum de estúdio veio no ano de dois mil e seis nos Estados Unidos, sendo lançado tardiamente em outros países, como no Brasil que somente chegou em dois mil e oito, intitulado de “Ciara: The Evolution”, com novamente quatro singles, e recebendo certificado de platina, também alcançando a primeira posição de vendas nos Estados Unidos. Foi um sucesso nas críticas, e suas vendas foram numerosas logo na primeira semana, com cerca de trezentos e trinta e oito mil cópias. Em relação ao primeiro álbum, pode-se dizer que esse teve um sucesso mais moderado. A canção “Get Up” entrou na trilha sonora do filme “Ela dança eu danço”, e “Promise” foi o seu primeiro single que chegou ao top vinte sem que houvesse participação de outro cantor.

Terceiro E Quatro Álbum: “Fantasy Ride” E “Basic Instinct”

Ciara - Fantasy Ride

Ciara – Fantasy Ride

Em dois mil e nove ela lançou o terceiro álbum de sua carreira, chamado de “Fantasy Ride”, contendo uma colaboração com Justin Timberlake – “Love Sex Magic”, que foi indicado ao Grammy Awards. Ciara foi a produtora executiva desse álbum, que contém algumas canções de sucesso, porém passou por alguns problemas com vazamento de faixas e também alguns problemas jurídicos.

O álbum “Basic Instinct” veio no ano de dois mil e dez, também alcançando sucesso com alguns singles, como a canção “Ride”, ela também foi produtora desse álbum, junto de outros produtores que já auxiliaram ela em seu álbum anterior.

Ciara - Basic Instinct

Ciara – Basic Instinct

Ciara costuma lançar muitas músicas em colaboração com outros rappers, o que não foi diferente nesse álbum. Ele vendeu mais de dez milhões de cópias ao redor do mundo, e quase sete milhões de faixas digitais nos Estados Unidos, somente no ano de seu lançamento.

Nova Gravadora E Quinto Álbum: “Ciara”

Álbum- Ciara

Álbum- Ciara

No ano seguinte ela assinou contrato com uma nova gravadora, a Epic Records. Sua saída da antiga gravadora, a Jive Records não foi calma, ela acusou a gravadora de não dar suporte suficiente a sua carreira. Em dois mil e doze ela lançou o single solo “Sorry”, e depois “Got Me Good”, com um clipe impressionante. Em dois mil e treze ela lançou seu quinto álbum, chamado de “Ciara”, o trabalho foi feito em parceria com seu amigo L.A Reid, que é um grande apoiador de sua carreira.

O álbum contou com vários singles, como “Body Party”, que foi o single de divulgação, vendendo rapidamente um milhão de cópias somente nos Estados Unidos. A música “I’m Out”, em parceria com Nicki Minaj, atingiu certo sucesso e as duas performaram no BET Awards.

Sexto Álbum: “Jackie”

Álbum - Jackie

Álbum – Jackie

O lançamento de seu sexto álbum se deu em dois mil e quinze, tendo como primeiro single a música “I Bet”. O álbum alcançou boas vendas, e na plataforma Youtube o vídeo clipe do single acumula quase sento e sessenta milhões de visualizações. A música “Dance Like We’re Making Love” também acumulou sucesso.

Ela iniciou uma turnê chamada de “Jackie Tour”, onde cantou com convidados especiais como Joe Jonas. No ano de dois mil e dezesseis fez uma parceria com o DJ holandês “R3hab” de sucesso. Nesse ano ela assinou contrato com a IMG Models, para dar um maior enfoque a sua carreira de modelo.

Pausa E Retorno Da Carreira 

Ela esteve longe dos estudos por um tempo, mas assinou contrato com a Warner Bros Records, gravadora pela qual lançará o seu sétimo álbum. Em dois mil e dezoito lançou o single “Level Up”, que teve a mente de Ciara em sua criação, e se tornou um grande sucesso desde o seu lançamento, se tornando um hit da internet. Ela se apresentou no American Music Awards, performando a canção.

Seu próximo lançamento foi “Freak Me”, que foi lançado somente em áudio. Depois ela lançou “Dose”, e divulgou o Lyric video da música, sendo esse seu último trabalho de dois mil e dezoito.

Ciara tem traçado um belo caminho com a sua carreira, conseguiu alcançar por diversas vezes as paradas de sucesso com seus singles, além de ter ganhado diversos prêmios, como um Grammy Awards, três prêmios da BET, três prêmios do MOBO, e também três MTV Video Music Awards.

Vida Pessoal

No início de sua carreira, em dois mil e cinco, teve um relacionamento com o rapper chamado Bow Bow, ficando juntos por cerca de um ano e separando por infidelidade dele. Ela se relacionou também com o rapper Future, com quem possuí um filho, nascido em dois mil e quatorze, chamado de Future Zahir Wilburn. Ciara e Future chegaram a ficar noivos, porém separaram-se e ela o processou após o término por difamação, e uso da sua imagem.

Ciara e Bow Bow

Ciara e Bow Bow

A cantora também teve relacionamentos com o cantor 50 Cent e também com o jogador Amar’e Stoudemire. Em dois mil e quinze começou a namorar Russel Wilson, jogador de futebol americano, ficou noiva dele em dois mil e dezesseis, e casou-se no mesmo ano. Em dois mil e dezessete teve sua segunda filha, chamada de Sienna Princess Wilson.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • adorei as fotos da ciara

    patricia 4 de fevereiro de 2010 20:26
  • so muito tua fã ciara…. o meu sonho é poder ver-te um dia e tocar-te. tenho muitas coleçoes tuas danço hip hop e utilizo as tuas musicas porque acho elas perfeitas como tu e quando eu crescer quero ser igual a ti porque és o meu idolo… so muito mais muito mesmo tua fâ e eu sei que o meu sonho um dia se vai realizar beijos amo-te muito

    prescila gertudes neves gomes pinto 26 de março de 2010 18:52
  • eu adoro ciara ela e a minha fã numero 1000000

    vanessa 10 de abril de 2010 15:12
  • SOU SUA FA NUMERU 1………………………..

    DARA 15 de abril de 2010 15:37
  • a ciara reta no paco
    vc bilo de souceso!
    oua pessoa qevoio…
    uoa gata muito bointa,
    vc com cristalina-
    ou bilo poudo
    vc muito linda
    vc meu anjo
    eu te doro

    cristiano da conceiçao 27 de maio de 2010 14:47
  • eu gostei das fotos e eu sou fam da ciara o meu sonho e conhecer famosos internacionais como a beyonce ciara britney pcd jay z justin bieber kaka c ronaldo r gaucho jonas brothers miley cyrus lady gaga miray carey etc. e eu sei que um dia deus sabe que eu vou conhecelos exclusivamente basta ter fe em deus que os sonhos se concretizam

    vivaldo 27 de maio de 2010 21:25
  • EU AMO A CIARA EU AMO TODOS OS CLIPES DELA,POIS ELA DAN

    thauana 2 de junho de 2010 11:14
  • SOU NÔ FÃ DA CANTORA CIARA PRETENDO CONHER ELA ATÉ EM BREVE EU AMO CIAR

    Lays F. Alexandre 3 de outubro de 2010 21:36
  • Meu Igual a Ciara Não Tem Povo Isso Posso Garantir :D ♥ Ciara Princess Harris I Love you

    Brenda Harris 13 de dezembro de 2010 19:56
  • eu amo a ciara eu faria de tudo pra conhecer ela um dia eu sei que deus vai realizar o sonho de todos os fãs dela que e conhece-la
    eu ti amo ciara
    i love you ciara

    Isabelle 1 de julho de 2011 13:58
  • eu amo te ciara és muito bonita. adorei da sua pausa…

    adolfochris 9 de novembro de 2011 22:01
  • ciara te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuull!!

    jozinha 24 de novembro de 2011 9:29
  • EU AMO A CIARA EU AMO TODOS OS CLIPES DELA,adoro vc ciara principalmente o clipe like a boy(como um garoto)adorrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooo,as fotos são lindas

    ♥♥Lorena♥♥ 25 de novembro de 2011 20:08
  • amoooooooooooooo

    tatiane 15 de dezembro de 2012 16:38
  • oi a doro vc ciara

    hendy 19 de dezembro de 2012 14:49
  • Eooo Vhanessa……. Amoooo aaa CIARA maiis ki tudoo fa n “1” tiii amooo tuu e 1.0000000000 …. 0000000 …… .. I love you forever my”Diva” s2

    NomeVhanessa 24 de março de 2013 2:35
  • EU adoro-t Ciara bjxx

    paulo chico alberto 7 de junho de 2015 17:32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *