Nicole Scherzinger e Grigor Dimitrov

Nicole Scherzinger Grigor Dimitrov

Nicole Prescovia Elikolani Valiente, ou apenas Nicole Scherzinger, nasceu no dia 29 de junho de 1978, no Havaí, Estados Unidos. Ela é cantora, dançarina, compositora e atriz. A sua fama internacional aconteceu quando ela se tornou a principal vocalista do grupo girl group The Pussycat Dolls. Porém, antes de integrar esse grupo, ela chegou a participar do reality show chamado “Popstars”. A ideia do programa era formar um grupo feminino. Em 2001, Nicole formou o grupo chamado Eden’s Crush ao lado de Maile Misajon, Ivette Sosa, Rosanna Tavarez e Ana Maria Lombo. No entanto, em 2002, o grupo terminou devido à falência da gravadora London-Sire Records.

Logo após, Nicole se submeteu a um teste e foi escolhida para integrar o grupo Pussycat Dolls. Na época, ainda era um grupo buslesco. Ao passar de burlesco para musical, ela se tornou a principal vocalista. O grupo lançou dois álbuns solo, ambos de sucesso, o PCD (ano de 2005) e o Doll Domination (ano 2008). No período entre esses álbuns, Nicole tentou lançar a carreira solo com um álbum, mas teve algumas tentativas frustradas.

Com o fim do grupo Pussycat Dolls, Nicole foi a vencedora da 10ª temporada de um reality show chamado Dancing with the Stars, em 2011, ao lado de Derek Hough. No ano de 2011, ela lançou outro álbum de estreia da sua carreira solo, chamado Killer Love. Esse álbum vendeu mais de 100 mil cópias no Reino Unido, e ganhou o disco de ouro pelo feito.

Grigor Dimitrov

Grigor Dimitov nasceu em Haskovo, na Bulgária, no dia 16 de maio de 1991. Único filho de Dimitar, que era treinador de tênis, com Maria, que era dava aulas de educação física e também era uma ex-jogadora de voleibol. Aos três, ele teve o seu primeiro contato com uma raquete de tênis, presente de sua mãe. Aos 5 anos de idade, Grigor começou a praticar o esporte todos os dias.

Ao se tornar um adolescente, ele mudou-se para Paris, na França, e passou a treinar na Academia de Tênis de Patrick Mouratoglou. Grigor fala em o inglês e o búlgaro e conta que aprecia muito carros, desporto, relógios e computadores.

Surgiram alguns rumores, em meio ao segundo semestre de 2012, de um possível relacionamento entre Grigor e a russa Maria Sharapova. Porém, ambos confirmaram o envolvimento após os Masters de Madrid em 2013, onde o número 1 do mundo, Novak Djokovic, foi derrotado pelo búlgaro.

Hoje, quem está apoiando Grigor é Nicole Scherzinger, na Austrália, no torneio de Brisbane. A especulação sobre o relacionamento do casal surgiu a partir de fotos dos dois se beijando. Segundo fontes, a cantora e o tenista já não escondem mais o romance. Eles estão ainda mais próximos.

Embora tenham surgido rumores de que o namoro de Nicole e Grigor estivesse estremecido, tudo não passou de boatos infundados. Uma prova foram as fotos tiradas do casal nas férias em que estavam juntos na Ilha de Caori, na Itália. Eles se exercitavam e namoravam ao mesmo tempo. Lindo de se ver!  Eles pareciam nem se importar com os fotógrafos de plantão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *