Biografia de Enzo Celulari: O Filho de Cláudia e Edson

Filho de famoso por consequência se torna famoso também. Um dos que anda em pauta por ser filho de estrela á Enzo Celulari, o filho do casal recém separado Cláudia Raia e Edson celulares, dois atores globais de extremo sucesso que viveram juntos por mais de 17 anos, acabando a união em 2013. Mesmo com o divórcio dos pais, o jovem de apenas 16 anos anda em pauta em revistas de fofocas e não por ser filho do casal famoso, mas por ter seu próprio talento e luz própria para brilhar no hall da fama.

Com a Fama no Sangue, Enzo Celulari Parte Para o Mundo dos Famosos

Enzo Motta Raia Celulari tem apenas 16 anos, mas muito talento. Filho do casal mais promissor de novelas brasileiras, o jovem nasceu com a fama e o sucesso em casa. Cláudia Raia, uma atriz, cantora e dançarina e talento, passou um pouco do seu segredo para o filho.

Ela que dança e canta como ninguém, fala e canta em inglês e espanhol fluentemente e trouxe diversas peças da Broadway para o Brasil e vivo nos teatros brasileiros em alta, em especial no Rio de Janeiro, onde mora. O que pouca gente sabe é que Claudia Raia é uma bailarina profissional, produtora e diretora de teatro, financiando muitos dos seus sucessos de trabalho nos palcos e volta e meia volta as telas com o cinema.

O pai de Enzo é um dos atores mais consagrados do Brasil. Fez diversos sucessos em novelas brasileiras é um artista dos teatros também. Mesmo com o casamento chegando ao fim, deu para passar muito do talento para o filho que também está buscando seu espaço no hall da fama, com bastante sucesso. 

Seguindo o Seu Próprio Caminho

Brincando com voz e violão, Enzo pode ter decidido que o mundo da música é o seu lugar. Por enquanto ainda não se aventurou em filmes ou programas de TV, mas já é uma figura presente nos canais de música e tem até seu próprio canal no Youtube, o qual mostra seu talento com apenas voz e violão. Ainda é jovem, mas dá seu toque pessoal a músicas de famosos como Seu Jorge e Ed Motta. Suas experimentações musicais deram a ele até um fã clube e diversos seguidores no canal e blogs em seu nome.

A fama de Enzo começou de uma forma bem espontânea. Primeiro ele criou um perfil no Instangram, rede social para celular android e IOS apenas de imagens, postando fotos todos os dias de momentos pessoais seus malhando e comendo, na escola com amigos, e com sua mãe, com brincadeiras divertidas como Enzo sendo enforcado pela mãe de mentirinha. O perfil fez sucesso entre as jovens de sua idade e até um pouco mais velhas e Enzo aproveitou o gancho para partir para outras redes com mais sucesso ainda.

Enzo fez aulas de violão, bateria e voz desde os cinco anos de idade, bem como de teatro e presença em palco quando era mais jovem. Sua experimentação na música começou com pouco mais de 12 anos, quando começou a curtir a musicalidade de sua voz e começou a brincar em casa com um violão, microfone e editando seus vídeos. Hoje já conta com presença profissional para postar suas produções musicais e anda fazendo bastante sucesso tanto online como pelos locais os quais passa. 

Seu lançamento como cantor ocorreu durante entrevista a um jornal impresso carioca, falando sobre seu investimento em sua canção e quer sim ser um cantor famoso e com direito a premiações se for possível. Se será apenas voz e violão como anda agora, o futuro é incerto.

Enzo se acha ainda novo para saber qual seguimento musical irá partir, mas investe em sua carreira. Já chegou a procurar o consultor de imagem dos pais para cuidar de sua imagem pública, posta com sabedoria em suas redes sociais e jamais expõe a vida dos pais. Também não segue os demais artistas por seguir e ainda não surgiu por ai namorando nenhuma famosa. 

Enzo Tem um Gosto Apurado Para a Música

Com um berço artístico tão forte, Enzo Celulare tem um gosto apurado para a música. Em entrevista ao programa TV Fama, o jovem comentou que cresceu ouvindo música. Curte Ed Motta, Tim Maia, Elton John e diversos outros grandes nomes da música. “Ouço de tudo um pouco, pois acho importante tirar de cada grande artista o melhor”, comenta Enzo em entrevista.

Mãe Presente, Mas não Protetora

Com pais famosos, era de se esperar uma presença constante dos pais na vida do filho. Cláudia diz ser uma mãe presente sim, mas deixando seu filho livre para trilhar seu próprio caminho. “Ele vai descobrir o seu talento que pode ser totalmente diferente do nosso”, comentou a atriz em entrevista. Edson Celulare também não quer influenciar o futuro do filho. “Quero que ele escolha o que quer ser por conta própria”, comenta o ator.

Apesar da abstinência dos pais, Enzo informa que ser filho dos seus pais famosos pesa um pouco. Ser filho de Edson Celulari e Cláudia Raia atrapalha um pouco a vida do jovem. Segundo Enzo, “se um dia eu fizer sucesso podem sempre atribuir ao fato dos meus pais já serem famosos”. 

Enzo Celulare Adora Baladas

Sendo ainda uma jovem celebridade com pais famosos, o jovem pode usar e abusar de sua fama de galã e acaba se dando bem na baladas. Apenas em 2013 ele já se deu bem nada menos que três vezes, sendo clicado a beijos e abraços com loiras. As fotos foram parar em diversos sites e revistas de fofoca e provam que, mesmo com apenas 16 anos, o moreno deve fazer um grande sucesso com as meninas muito em breve (já faz, não é mesmo?).

Por enquanto Enzo está sem namorada, para a loucura de suas fãs. Curte baladas, adora beijar na boca e jamais foi visto fazendo um vexame na rua. Imagem de bom moço? Para as suas fãs, um partido perfeito ainda disponível. E como não anda muito com famosas, há chances sérias de que Enzo namore mesmo uma anônima e muito em breve. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *