Famosas Que Deixaram de Ser Bombadas

Vivemos em uma sociedade em que o corpo escultural é privilegiado, ainda que seja em detrimento de outras qualidades que se sobreponham ao mesmo, como educação, inteligência, formação acadêmica e muito mais. Por isso, a busca por um corpo perfeito se transformou quase em uma febre generalizada, contaminando homens e mulheres de todas as idades. 

As mulheres há algum tempo atrás, estavam optando por se manterem em forma através de exercícios pesados e uma dieta especial, a fim de que ficassem com os músculos mais definidos e aparentes, tornando-se “bombadas”. Agora, a moda das bombadas está ficando para trás e dando lugar a mulheres que não percam as formas femininas e ainda estejam bonitas, firmes e com tudo no lugar.

Por isso, as famosas da TV, sejam atrizes, modelos ou apresentadoras, aderiram ao visual mulherão, deixando de lado o excesso de massa muscular, que em exagero, fazia com as mesmas tivessem uma aparência mais masculinizada.

Então para refrescar a memórias das pessoas, vamos apontar aquelas mulheres que deixaram de ser bombadas e se tornaram sequinhas e muito mais bonitas.

Mulheres que Deixaram de Ser Bombadas (Musculosas)

Dani Bolina: A ex-panicat Dani Bolina resolveu deixar de lado o visual musculoso, e se rendeu a uma silhueta mais fina e elegante. Aqueles gominhos característicos do abdômen, que deram tanto trabalho para serem formados, sumiram, e, atualmente, o que pode ser visto é uma linda barriga chapada. De acordo com entrevistas cedidas, Dani acabou desabafando que jamais gostou do visual malhado e definido, tendo sempre mais vontade de ter o corpo mais semelhante ao das modelos. Isso ainda que sua genética não lhe permita ter o corpo magro como o das mulheres da passarela, já que possui curvas e os ossos mais largos. Desde que interrompeu o treino pesado e mudou a dieta já emagreceu aproximadamente 10 kg.

Nicole Bahls: A assistente de palco do programa humorístico Pânico na Band, inicia seu procedimento de malhação logo pela manhã, e prefere optar por se alimentar-se de frango grelhado e arroz integral. Pode até parecer estranho para aquelas pessoas que estão habituadas a se alimentar de tudo, mas a dieta de Bahls é voltada para fazer com que seu organismo trabalhe da melhor maneira possível somente absorvendo o que irá gastar posteriormente. Para manter o corpo em dia, e dispensando o corpo bombado, ela come muitas frutas e se alimenta também com shake a base de proteínas.

Mirella Santos: A ex-peoa e modelo, esposa do humorista Ceará, que trabalha no Pânico na Band, apesar de já ter aparecido bastante com o visual bombado, agora passa longe das dietas rígidas e, se dá o direito de comer aquilo lhe dá vontade. Além disso, ela confessou que gosta bastante de tudo aquilo que engorda e todas as suas tentações estão concentradas em uma boa festa de criança. Mas ela não se cuida, malha muito e não é adepta de suplementos alimentares, prefere uma vida saudável e feliz. 

Juju Salimeni: A apresentadora também resolveu passar com certa distância do corpo musculoso e hoje exibe uma aparência bem mais clean e bonita. Para conseguir isso, bastou diminuir o ritmo constante de malhação e mudar a dieta, mas o foco atual está voltado para o carnaval que está chegando, por isso, segue uma dieta que elimina o carboidrato, e privilegia a proteína, o que inclui peixe, salada, frango e clara de ovo. A bela sente que precisa estar preparada para usar o biquíni preferido e exibir as pernocas por aí. 

Joana Prado, a Feiticeira: Quem tem mais de 25 certamente se lembra da Feiticeira, personagem vivida por Joana Prado no Programa H, cujo apresentador era ninguém menos que Luciano Huck, é, isso mesmo, aquele do Caldeirão do Huck. A Feiticeira era o sucesso da atração e, durante bastante tempo ela apareceu bem musculosa, forte mesmo, inclusive com uma voz mais rouca e potente. Atualmente, Joana Prado é casada com o lutador de MMA Vitor Belfort e sua aparência mudou totalmente, está muito mais feminina e bonita, mesmo sendo mãe de três filhos. Somente em quatro meses de uma dieta e uma malhação adequada, Joana perdeu 08 quilos de músculos.

Jaque Khury: A modelo que é ex-legendários, e ainda ex-panicat, deixeou de ser bombada para se tornar uma mulher normal, e mudando a dieta e deixando de lado a grande carga de exercícios chegou a emagrecer 09 quilos. Porém, antes de engravidar passou a intensificar sua dieta, com a finalidade de conseguir uma gestação tranquila, com medo de engordar. 

Viviane Araújo: A modelo Viviane Araújo também foi bombada e muito, diga-se de passagem, mas hoje prefere manter seus 66 kg apenas com uma leve malhação, sem muitos exageros. Sua maior intenção é perder os músculos inchados que foram adquiridos no passado e secar a silhueta.

Valesca Poposuda: Anteriormente, Valesca era bem magra e, depois, acabou ganhando vários músculos, até excessivos. Porém, para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho resolveu deixar o corpo com aparência mais feminina e sensual. Ela resolveu pedir a seu personal para que diminuísse a carga de exercícios para que seu corpo ficasse definido, mas que não delineasse tanto os músculos. Valesca queria demais perder o aspecto “grande” de corpo. Ainda mais quando as pessoas a viam na rua e a achavam magra, mas na TV ficava grande demais, causando certo desconforto.

Andressa Soares, a Mulher Melancia: O maior desafio dela era manter o corpo curvilíneo, porém, sem que a barriga estivesse proeminente. E, ainda mais, tentar isso sem precisar seguir uma dieta regrada demais, sem que pudesse consumir as delicias de todo o dia. O segredo do corpo seco e delineado de Andressa é a malhação diária, pois não quer abrir de mão que goste, especialmente aquele prato repleto de gostosuras quando está com fome.

Mas ainda assim, ela conseguiu secar 07 quilos e ainda diminui bastante o tamanho do quadril.

Além dessas famosas que citamos, ainda há outras que preferiram um visual mais feminino que aquele bombado e grande que já fez muito sucesso entre as mulheres, porém não era o preferido dos homens. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Gatas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *