Globo BBB 17 – Participantes

O Big Brother Brasil 17 estreou na Rede Globo no dia 23 de janeiro de 2017 com algumas novidades. Para começar o apresentador do reality não é mais o jornalista dos longos discursos Pedro Bial e sim o animado Tiago Leifert. A equipe passou por outras mudanças significativas como a substituição de Dadá Coelho como repórter por Paulinho Serra. A edição já começou pegando fogo com o jogo dos gêmeos que entraram antes para disputar irmão com irmão uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Quem adora dar uma espiadinha vai gostar de saber mais sobre o jogo a seguir.

Os Gêmeos na Casa

Além da mudança de apresentador o programa trouxe como novidade para a sua 17ª edição a entrada 4 pessoas antes na casa. As irmãs gêmeas Emilly e Mayla Araújo de 20 anos vindas do Rio Grande do Sul e os dois irmãos gêmeos Antônio e Manoel Rafaski de 23 anos do Espírito Santo. Quando entraram os irmãos não sabiam que não estavam garantidos no jogo e que teriam que disputar entre si um lugar na casa.

Assim que foram avisados da situação houve muita emoção e foi aberta a votação para que o público do BBB 17 começasse a votar nos seus gêmeos favoritos. Os vencedores foram Emilly e Manoel que tiveram que dar adeus para os seus gêmeos e permanecer no jogo agora sozinhos.

Conhecendo os Gêmeos

Antônio e Manoel – Promotores de Eventos de 23 anos

Os gêmeos sarados que entraram no BBB são de Vila Velha e admitem que algumas vezes usaram a semelhança para ficar com a mesma menina. Antônio é mais pé no chão e sério enquanto Manoel gosta de deixar claro que quer curtir a vida.

Emily e Mayla – Estudantes de 20 anos

Gêmeas idênticas as meninas dividem tudo o que tem desde as roupas até o quarto. Porém, guardam boas diferenças entre si, Emily tem o sonho de ser rica e acredita ser mais realista enquanto Mayla deseja seguir carreira como nutricionista esportiva.

Outros Participantes do BBB 17

A lista com os 18 nomes garantidos na edição de 2017 do reality show foi divulgada no dia 18 de janeiro, cinco dias antes do início do programa. Abaixo você pode saber mais sobre os Brothers dessa edição, qual deles é o seu favorito?

Daniel – Agente de Trânsito de 41 anos

O brother que é agente de trânsito e segurança em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo. Ele se define como sendo uma pessoa difícil e que tem mania de organização. Bagunça é uma coisa que tira ele do sério. Em relação aos relacionamentos ele diz que tem dificuldade de ter algo sério.

Elis – Comerciante de 40 anos

Uma das decisões mais difíceis que Elis precisou tomar na vida foi deixar sua cidade natal em Goiás para ir para Brasília em busca de uma vida melhor deixando o filho para trás. Atualmente, Elis é microempresária, tem três filhos biológicos e dois filhos de coração.

Gabriela Flor – Bailarina de 27 anos

A bailarina Gabriela diz que tem muita energia e disposição para as tarefas domésticas. Nascida numa comunidade internacional em Salvador, Bahia, ela dá aulas de balé para meninas carentes da região. O cabelo é a parte do corpo que a sister mais gosta em si.

Ieda – Aposentada de 70 anos

Quem olha para a disposição e a beleza de Ieda não acredita que a sister tem 70 anos, motivo pelo qual a família a apelidou de Suzaninha em referência a atriz Suzana Vieira. Animada, Ieda, nasceu em Canoas e inclusive foi a primeira Missa Canoas. Ela garante que ainda chama atenção dos homens e que se atrai por homens mais jovens.

Ilmar – Advogado e Cozinheiro de 38 anos

Ilmar é chamado de “Mamão” pelos amigos e tem fama de ser namorador. Porém, para entrar no BBB ele prometeu para seu filho de 13 anos que não iriar namorar na casa. Resta saber se o morador de Campo Grande vai cumprir o que prometeu para seu filho.

Luiz Felipe – Comerciante de 28 anos

Vindo de Maceió, Alagoas, o comerciante está solteiro após um término recente de namoro e diz que não quer se envolver a sério até ter ficado com uma menina de cada estado do país. Ele diz que apesar de não parecer é tímido e um pouco nerd.

Marcos – Cirurgião plástico de 37 anos

Nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Marcos vive atualmente na cidade de Sorriso no Mato Grosso. O médico se define como sendo uma pessoa difícil, mas que está aberto a um possível romance na casa mais vigiada do Brasil. A mulher perfeita para ele deve ter um corpo bonito e um trabalho.

Marinalva – Paratleta de 39 anos

Vaidosa e uma mulher muito forte, Marinalva, é paratleta e competiu como velejadora nas paralimpíadas. Como boa esportista que é a sister já avisa que é uma pessoa bastante competitiva. Ela mora em Santa Isabel do Ivaí, Paraná.

Mayara – Bacharel em Direito de 26 anos

A sister que já começou declarando que se sente mais segura depois de fazer cirurgias plásticas deixou claro que quer que aconteça algum envolvimento amoroso na casa do BBB 17. Os candidatos devem ficar atentos ao temperamento explosivo da moça de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Pedro – Jornalista de 29 anos

O participante geek da edição, Pedro, que vem da capital de São Paulo, se preocupa com o fato de ter que ficar tanto tempo sem os seus games. Com um jeito único Pedro surpreendeu ao levar vestidos na sua mala para a casa.

Roberta – Estudante de Serviço Social de 21 anos

Vinda de São Paulo, Roberta, deixa claro que está muito tranquila com o seu corpo cheio de curvas e que não vai deixar de tomar sol de biquíni. Uma pessoa muito animada a sister disse que a única coisa que tira o seu bom humor é sentir fome.

Rômulo – Diplomata de 39 anos

A profissão de Rômulo pode ajuda-lo a se dar bem na casa, casado e sem filhos, ele já fez muitas coisas na vida como dar a volta ao mundo e ser triatleta nas horas vagas. Nascido em Goiás atualmente ele mora em Brasília.

Vivian – Advogada de 23 anos

Natural de Manaus, onde viveu toda a sua vida, a sister demonstra certo deslumbramento pelo mundo fora da sua cidade. Advogada de formação ela já foi coroado Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *