As Polêmicas de Narcisa Tamborindeguy

Narcisa Cláudia Saldanha Tamborindeguy nasceu no Rio de Janeiro, no dia 25 de outubro de 1996. É popularmente chamada somente de Narcisa Tamborindeguy, fazendo parte constante de programas de fofocas e inúmeras polêmicas. Além disso, é uma escritora, advogada e socialite, talvez a mais conhecida e espontânea  do nosso país.

Atualmente a socialite mais querida do Mulheres Ricas, reality show exibido pela BAND que já teve duas edições, uma em 2012 e outra em 2013,  também trabalha como escritora e jornalista, mas por esporte que por dinheiro, como todos sabem. Além disso, como muito pouca gente sabe, ela não é somente destemperos e ostentação, cumpre com seu papel social sendo madrinha do “Lar de Narcisa”, instituição de caridade que auxilia a manter através das próprias doações próprias e ainda da ajuda de amigos.

Polêmicas Envolvendo a Socialite

Em 2008, durante um carnaval promovido pelo Hotel Copacabana Palace, a socialite deu um show em uma de suas aparições feitas no programa Amaury Jr, e, para sorte de todos o vídeo foi divulgado no canal Youtube.

Outra bagunça promovida por Narcisa envolveu celebridades da TV Globo e foi protagonizada no apartamento do ex-vice-presidente da emissora, o popular Boni. Ela sugeriu que juntamente com os demais convidados, atirassem ovos de galinha pela janela, e foi justamente o que aconteceu. Da folia tomaram partido o filho do dono do Apartamento, Bruno, também o jornalista Bruno Chateaubriand, Luiza Jobim, João Eduardo Brizola e Boninho, que atualmente é o diretor do reality BBB. Assim como o anterior, o vídeo também caiu na internet e acabou se tornando um viral, se espalhando por todo o mundo.

A socialite mora no Edifício Chopin, localizado na imponente Avenida Atlântica no suntuoso bairro de Copacabana, imortalizado em tanta canções. O local é um dos endereços mais elegantes e disputados da Cidade Maravilhosa, e conhecido por suas animadas e luxuosas recepções.

Narcisa sempre realiza, em seu apartamento grandioso e confortável, recepções e festas para em média 200 convidados, onde quase todos são celebridades ou pertencem a família de renome, como o príncipe brasileiro Dom João Henrique de Orleans e Bragança, a condessa francesa Rose de Ganay, a condessa italiana Giovanna Deodato, além da condessa Emanuele de Clermont-Tonnerre e o barão Waldner.

Como o edifício fica próximo ao tradicional Hotel Copacabana Palace, Narcisa acabado dando um jeito de causar furor infernizando os famosos que lá se hospedam, usando um megafone para chamar a atenção dos hospedes. Ela já vez diversas vítimas entre as celebridades, como Jô Soares e até a cantora Madonna.

Frases Polêmicas

Narcisa está presente nas notas de jornais, revistas e programas de TV, por ter um comportamento expansivo diante das pessoas e ainda mais por não possui papas na língua e alfinetar quem atravessa seu caminho. Prova disso é o bate boca constante que tinha com Val Marchiori durante a primeira edição do  Mulheres Ricas.

Para entender mais o que pensa Narcisa Tamborindeguy, leia suas polêmicas frases:

  • Frase 1: Nunca bebi pinga na vida! Na verdade já bebi sim mas eu estava muito bêbada para lembrar de uma coisa dessas.
  • Frase 2: Quem era eu naquela época? Não sei! Tava muito louca! Mas dinheiro é pra se gastar com diversão, a vida é uma montanha russa, cheia de vais e vens e pings e pongs…
  • Frase 3: Ai, que loucura. Ai, que absurdo. Eike Batista!
  • Frase 4: Vou continuar ajudando meu orfanato “lar de Narcisa”, as crianças lá me amam , eu SUPORTO elas com muito amor e carinho!
  • Frase 5: Não existe pobre! Existe pobre de espírito… eu nasci rica, mas sou rica de espírito. Sou o verdadeiro espírito santo!
  • Frase 6: Holy water! a minha água benta é estrangeira !
  • Frase 7: Tudo é o momento , depois passa!
  • Frase 8: Meu papagaio foi alfabetizado em inglês. Eu falo “Fly!!” e ele voa.. Gracinha!
  • Frase 9: Quem nunca jogou gelo nos pedestres la de cima da cobertura não sabe como me sinto agora…
  • Frase 10: Não gosto de cachorro pequeno, tenho a impressão que eles mordem a boca mais vezes que os cachorros grandes. Pensa bem, cachorro pequeno é mais rápido pra abrir e fechar a matraca, as chances de ser mordida e morrer são muito maiores…
  • Frase 11: Me recuso fazer propagandas de produtos que eu não uso! Imagina eu, linda e rica fazendo propaganda da activia? Ai que absurdo!
  • Frase 12: Narcisa ao contrário é Asicran, que significa…..não lembro, mas parece nome de…..ai esqueci, mas juro que era engraçado gente.
  • Frase 13: Eu gosto de Halloween, acho uma tendência brasileira pra gente rir do susto, mas o Dia das Bruxas é muito infeliz. Vamos combinar. 
  • Frase 14: Misturar english e português é uma tendência in the world, on the world, in ou on? Sou in.
  • Frase 15:  Adoro uma coxinha, adoro uma bolinha de queijo, adoro um quibe, só não gosto de bolovo porque né…ai já é muito baixo clero.
  • Frase 16: Eu só tenho pesadelos quando durmo porque minha vida já é um sonho.
  • Frase 17: Sou advogada, já tirei vários amigos da cadeia!
  • Frase 18: O povo do underground me adora! Sou rainha no underground! Underground das pessoas de preto e do submundo, não de zumbis e essas coisas de hoje em dia.
  • Frase 19: Funk carioca é coisa de Deus em férias! É luxo no lixo!
  • Frase 20: As pessoas sempre me perguntam: Narcisa você gosta de pobre? Claro que gosto, os pobres são seres maravilhosos no dia a dia. 
  • Frase 21:Escrevi riqueza no Google e apareceu meu nome.
  • Frase 22:Quem dá aos pobres, paga o motel.
  • Frase 23: Perguntei a minha empregada como ela gostaria de receber. Com dinheiro, loubotin ou um chanel. Demorou muito pra responder e eu dei tudo.
  • Frase 24: Acordei atacada.. Soltando bombinhas no prédio e gritando: olha o tiroooo!
  • Frase 25: Esqueci aonde estacionei meu carro!!! Não tem problema, compro outro amanha.
  • Frase 26: Estou solteira porque ninguém me merece, ora!
  • Frase 27: Teve um dia ruim? Tenho um remédio infalível: Vodka
  • Frase 28: Eu não faço número 1 nem número 2, eu faço número 5, Chanel.
  • Frase 29: Bom dia, para você que é rica, linda, mora ao lado do Copa e nunca teve problemas financeiros!
  • Frase 30: Fiz uma ligação por um orelhão hoje!! Achei vintage. 

Narcisa Tamborindeguy

A socialite cheia de polêmicas e escândalos com vídeos na internet em diversas situação polêmicas, não param por aí além também de inúmeras frases exaltando a riqueza e não ter problemas financeiros, no entanto dinheiro não pode comprar saúde. no início de setembro a socialite postou uma foto com a legenda “a vida é um sopro” nessa foto está deitada em um leito de hospital com aparelhos respiratórios, um dia antes ela está a em um lançamento de uma loja multi marca onde se mostrava saudável e no dia seguinte a imagem chocou os familiares, ao procurar informações sobre a socialite teve uma crise de pneumonia, hoje já recuperada promete ter mais cuidados com a saúde.

Narcisa Tamborindeguy

Narcisa Tamborindeguy

Narcisa Tamborindeguy Frases

Narcisa famosa por ser polêmica faz sempre questão de exibir luxo e sua riqueza, d faz questão de fixar pro mundo que tem muito dinheiro frases que causam discussão na internet. Uns acreditam que quem tem muito tem que exibir mesmo e outros dizem que não é legal desmerecer trabalhadores por ser rico. Frases do tipo ” Bom dia, para você que é rica, linda, mora ao lado do Copa e nunca teve problemas financeiros! ” causam discussão pelas redes sociais. Fato é que toda essa polêmica ajuda sempre a socialite se manter na mídia e que mais e mais pessoas gostam ou desaprovam o estilo de vida dela.

Narcisa Tamborindeguy Frases

Narcisa Tamborindeguy Frases

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *