Babados de Celebridades

As Celebridades

No mundo das celebridades, qualquer deslize tem grandes repercussões. Traições, brigas, drogas e separações, são um prato cheio para os paparazzi de plantão. Um caso de traição foi o de Brad Pitt e Angelina Jolie, que iniciaram seu caso nas filmagens de “Mr & Mrs. Smith”, em 2004, quando Brad ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. Em 2005, eles se separaram.

Babados de Celebridades

Babados de Celebridades

Já a cantora Britney Spears apareceu com seu cabelo raspado. Após suspeitas de abuso de substâncias químicas não autorizadas, ela foi internada numa clínica para desintoxicação. Em 28 de julho de 2006, Mel Gibson foi preso por ter dirigido embriagado, além de ter ofendido o delegado, proferindo palavras anti-semitas, o que o levou a pedir desculpas publicamente.

Já no Brasil, o ex-jogador Ronaldo já foi acusado por um travesti de não ter pago um programa, o que o levou à polícia. A apresentadora Daniella Cicarelli foi filmada trocando carícias íntimas com seu namorado. O filme foi postado no site Youtube. O casal processou o site e conseguiu tira-lo do ar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *