Famosas Internacionais sem Maquiagem

Quantas de nós mulheres acordamos muitas vezes e ao olhar no espelho nos mostramos descontentes com nossa aparência? Com certeza muitas, e para completar ao fim do dia pegamos um filminho pra relaxar e nos deparamos com aquelas mulheres maravilhosas que até mesmo quando acordam despenteadas conseguem ser lindas. Mas será mesmo?

Da só uma olhadinha

No vídeo em anexo há imagens de diversas celebridades, lindas, produzidas, e também fotos destas mesmas mulheres simplesmente andando pelas ruas ou flagradas de forma natural, sem nenhuma maquiagem. É impressionante a diferença, e isso nos mostra que produzidas, até nós queridas… Toda mulhes possui a sua beleza, cabe a cada uma de nós descobrir a nossa melhor forma e aprender a destacar esta beleza de maneira simples, com uma maquiagem leve e diária que nos faça sentir mais belas. De qualquer forma este vídeo nos mostra que até as mais lindas se tornam ‘feias’ em algum momento, a diferença é que elas sabem como se valorizar. Vale a pena conferir!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • nossa q suadas nem cirugias plasticas resolvem a feiuras delas,e tem gente q fala q quer ser igual a uma delas nunca deseje isso na sua vida,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    nao ti enteressa meu nome 16 de fevereiro de 2012 23:18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *