Babados dos Famosos

Os Famosos

Todos nós queremos ter uma vida mais tranquila e uma profissão que nos pague bem. Muitos escolhem estudar e alcançar isso com muito esforço, outros escolhem seguir uma carreira de celebridade, por terem talento, e outros por acharem que tem.

Babados dos Famosos

Babados dos Famosos

Ser uma pessoa famosa não é simples como a maioria de nós imaginou, pois eses famosos ficam durante muito tempo em busca do que sempre quiseram e, quando conseguiram, começaram uma nova “dor de cabeça”, que são os paparazzi, fãs alucinados, assédio em qualquer lugar que se vai e tudo é uma correria para evitar a multidão.

A vida deles se torna um livro aberto para os fãs, pois os repórteres vasculham toda a vida deles para que possam publicar alguma notícia em revistas e programas de fofoca. Na internet, é possível encontrar várias notícias dos famosos, desde o momento em que sairam de casa, para onde foram, etc. Basta colocar o nome da celebridade em questão.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Todos querem ser famosos, mas nem sempre conseguem, difícil é continuar a ser notícia.

    Lindinalva 2 de dezembro de 2011 15:55
  • eu queria muito ser famosa,mas nao tenho coragem de entrar na iluminatty,ou na masonaria,coisas q eles já fizeram,ou fazem

    nao ti enteressa meu nome 16 de fevereiro de 2012 23:11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *