Namoros Que Começaram em Reality Shows

Os reality shows chegaram a TV brasileira no começo dos anos 2000 e desde então se tornaram a grande sensação para os telespectadores. A possibilidade de ver pessoas, anônimas ou conhecidas, confinadas em casa cheias de câmeras parece exercício um grande fascínio nos brasileiros e em muitos outros países também.

Além de acompanhar as emocionantes provas para conquistar imunidade, ganhar prêmios ou se destacar no jogo os telespectadores também acompanham a vida pessoal dos participantes dentro do confinamento. Quase todos os reality shows tem em comum a formação de casais.

Seja uma união para se sentir mais forte dentro da casa ou mesmo uma paixão a primeira vista a verdade é que esse toque ‘novelístico’ dá todo um charme para esses programas de realidade vigiada. A seguir confira uma lista dos casais mais famosos já formados em reality shows, qual o seu preferido?

Os Casais Que se Formaram em Reality Shows

Fernanda Keulla e André Martinelli – BBB 2013

A vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil, a advogada Fernanda Keulla, começou um namoro ainda no confinamento com André Martinelli, a quem chamava carinhosamente de ‘Príncipe’. O conto de fadas, milionário com o prêmio de Fernanda, continuou fora do programa.

Kamilla e Eliéser – BBB 2013

Outro casal da edição de 2013 do BBB é Kamilla e Eliéser, os dois considerados os mais chatos desse ano parece terem se encontrado mesmo. Depois de deixar a casa os dois que já tinham transformado a amizade em namoro dentro do programa passaram a trocar mensagens apaixonadas pelas redes sociais.

Barbara Evans e Mateus Verdelho – A Fazenda 2013

O romance de Barbara Evans e Mateus Verdelho agitou a edição de 2013 do reality “A Fazenda”. Barbara foi a campeã dessa edição, porém, não teve a mesma sorte no amor já que a relação com Verdelho acabou em menos de duas semanas fora do confinamento. Muitos fãs chegaram a cogitar que a relação foi somente uma forma de Barbara chegar a final e vencer a disputa.

Vítor Belfort e Joana Prado – Casa dos Artistas 2002

Um dos casais que mais ganhou projeção na mídia com um relacionamento dentro de reality show foi o lutador de MMA Vítor Belfort e a ex-Feiticeira Joana Prado. O casal já havia namorado fora do confinamento, porém, não tinha dado certo. Para muitos o grande acerto de Sílvio Santos na segunda edição de Casa dos Artistas foi levar Vítor para o confinamento de surpresa. Os dois se casaram e tem três filhos chamados Davi, Victoria e Kyara.

Adriana e Rodrigão – BBB 2011

O romance de Adriana e Rodrigão começou no BBB de 2011 com uma grande polêmica já que a loira era comprometida há muitos anos com um importante empresário de sua cidade. Para muitos fãs do reality esse fato pesou para a eliminação de Adriana antes da final. Seja como for o casal continua junto e muito feliz, pelo menos é o que eles divulgam nas redes sociais.

Flávia e Fernando – BBB 2007

O casal Flávia e Fernando foi o destaque do ano de 2007, os dois se deram tão bem dentro da casa do reality que em apenas cinco meses já estavam casados. Depois de uma crise que quase acabou com o casamento os dois reataram e continuam juntos e bem felizes. Flávia tenta seguir carreira de atriz.

Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa – A Fazenda 2009

A ex-dançarina do “É o Tchan”, Sheila Mello, e o ex-nadador medalista, Fernando Scherer se conheceram na segunda edição do reality “A Fazenda”. No programa parecia que Sheila não dava muita bola para as investidas de Xuxa, porém, logo que os dois saíram do confinamento começaram um relacionamento que foi para o altar. Os dois têm uma filha chamada Brenda.

Mariana Felício e Daniel Saulo – BBB 2006

Mariana confessou para os colegas de confinamento que tinha um pôster de Daniel Saulo em seu quarto. Quando mais jovem ela tinha uma paixão platônica pelo modelo que não a conhecia. Na casa os dois bem que tentaram ficar juntos, mas quando Daniel decidiu ficar com outra participante acabou a relação. Mariana ficou com outro participante também. Fora do reality Mariana e Daniel resolveram os conflitos e começaram uma relação que perdura até hoje.

Michel e Tessália – BBB 2010

O casal Michel e Tessália deu o que falar em 2010, primeiro porque o rapaz era comprometido e mesmo assim ficou com a sister. Em segundo lugar Tessália foi uma das primeiras eliminadas com uma rejeição bem alta o que fez Michel repensar algumas coisas dentro da casa. Depois do programa os dois namoraram sério por nove meses e depois foi cada um para um lado.

Maria Melillo e Wesley Schunk – BBB 2011

Nessa edição formou-se um triângulo amoroso interessante, Maria começou o programa namorando Mau Mau, apelido de Maurício, que foi eliminado bem no começo. Novos participantes entraram, entre eles o médico Wesley Schunk. O médico tentou e tenou muito ficar com Maria, mas ela resistiu e quando estava quase cedendo eis que Mau Mau retorna para a casa.

Depois de correr muito atrás de Mau Mau e receber apenas foras Maria começou um namoro com Wesley. Maria venceu a edição de 2011 e namorou com Wesley por cinco meses. Atualmente, Maria já está em outro relacionamento.

André Gonçalves e Cynthia Benini – Casa dos Artistas 2002

O conquistador André Gonçalves se encantou por Cynthia Benini durante a edição de 2002 de Casa dos Artistas. Quando a segunda edição do reality acabou os dois se casaram e tiveram uma filha chamada Valentina. A relação terminou em 2005.

Grazi Massafera e Alan – BBB 2005

Antes de Grazi Massafera pensar em ser uma atriz reconhecida participou do BBB 5 no qual começou um relacionamento com Alan. O namoro que conquistou o Brasil durou mais dois anos depois do confinamento. Grazi e Alan chegaram a morar juntos, porém, como o rapaz se incomodou com o crescente sucesso da amada tudo terminou.

Barbara Paz e Supla – Casa dos Artistas 2001

Um dos casais mais interessantes e divertidos de reality show com certeza é Barbara Paz e Supla. O romance foi o tempero especial da primeira edição da qual Barbara foi a grande vencedora. Fora da casa a relação não continuou e depois de alguns meses eles terminaram. Supla participou um reality em 2013 para conhecer uma nova namorada e Barbara engatou uma carreira de atriz de sucesso e se casou com o diretor Hector Babenco.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *