Celebridades Sem Maquiagem

Hoje em dia a grande discussão é se as fotos das famosas têm ou não Photoshop, mas o que realmente faz muita diferença no dia a dia é o uso de maquiagem. Muito antes do editor de imagens se tornar o melhor amigo de muitas mulheres a maquiagem já tinha status de mágica.

A seguir vamos te contar um pouco mais sobre como são as celebridades sem maquiagem. Algumas famosas ficam mais bonitas ao natural, mas outras ficam bem diferentes do que estamos acostumados a ver na TV. Será que você já viu as celebridades dessa lista sem make antes?

https://www.youtube.com/watch?v=yqO2wt08_js

Celebridades Sem Maquiagem – Como Elas São de Verdade

Daniela Alburquerque

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/core/daniela-albuquerque-sem-maquiagem.jpg

A apresentadora Daniela Alburquerque é conhecida por dizer algumas coisas polêmicas e também por ser uma mulher muito bonita. Contudo, assim que deu luz a sua primeira filha ela se viu impedida de usar maquiagem e produtos para cuidar do problema de melasma.

Podemos ver que a maquiagem realmente ajuda e muito na produção da morena. Na legenda da sua foto sem make a apresentadora explicou: “Como não posso usar nada porque estou amamentando, estou passando xixi da minha filha. Simpatia: eu acredito”.

Carolina Dieckmann

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-carolina-dieckmann-25431.jpg

A atriz que sempre atrai vários flashes das festas de lançamento de novelas por estar sempre impecável na make e na roupa foi clicada num momento “gente como a gente”. Todas as mulheres respiraram aliviadas agora de saber que até estrela de novela tem dia com cara de sono e cabelo ruim, não é mesmo?

Uma Thurman

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosa-sem-maquiagem-uma-thurman-22993.jpg

A atriz estrela de Kill Bill fica com uma aparência menos jovial sem maquiagem, mas ainda continua com um rosto bonito, pois o segredo da sua beleza está nos ângulos acentuados. Os olhos da atriz ganham mais destaque com a maquiagem, na foto sem make passa até despercebido que ela tem olhos claros. Além do mais todo mundo fica melhor dando uma escondidinha na rosácea, não é mesmo?

Naomi Watts

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-naomi-watts-24525.jpg

A atriz é um exemplo de que para algumas mulheres a natureza é bastante generosa já que mesmo sem make ela mantém o visual jovem e o rosto bonito. Claro que com a maquiagem e o cabelo arrumado ela fica linda, mas não está tão distante desse visual sem produção.

Grazi Massafera

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-grazi-massafera-25432.jpg

Outra celebridade que mesmo sem maquiagem mantém a sua beleza, os traços de Grazi são bonitos naturalmente e a maquiagem serve apenas para dar destaque para eles. O cabelo da atriz não é tão bonito sem produção, mas quem nunca teve um bad hair day? O mais importante é ver que Grazi mantém o bom humor e o sorriso até de cara lavada.

Angelina Jolie

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-angelina-jolie-25430.jpg

Quando está produzida Angelina Jolie é um mulherão e quando deixa a maquiagem de lado a atriz ganha um visual mais jovem. Podemos observar que Angie é bonita de qualquer jeito, mas que a maquiagem lhe confere aquele visual quase de deusa que a separa das meras mortais. Sem make Angelina é uma mulher bonita, mas normal.

Juliana Paes

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-juliana-paes-22312.jpg

Se tem uma celebridade que sofreu com uma foto sem make na internet com certeza essa celebridade é a atriz Juliana Paes. Nos bastidores da novela “Gabriela” a atriz foi clicada sem maquiagem e com um visual mais rústico por assim dizer.

Como a personagem Gabriela exigia um pouco mais pelos na composição a atriz não estava fazendo muito a sobrancelha somado a isso estava o cansaço das longas horas de gravação. A foto retratou uma Juliana cansada e nada glomourosa, virou meme na internet.

Keira Knightley

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-keira-knightley-25434.jpg

Famosa pelos filmes da franquia “Piratas do Caribe”, a bela Keira Knightley, mostra que é bem branquinha sem maquiagem. A falta de contraste no rosto o deixa um pouco sem graça, no entanto, não é nada que realmente diminua a beleza dela. A atriz tem um rosto bastante simétrico e geométrico o que lhe confere uma beleza singular.

Zooey Deschanel

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-zooey-deschanel-24046.jpg

A grande diferença que notamos na atriz Zooey Deschanel com e sem maquiagem é que ela parece muito mais jovem quando maquiada. Isso pode ter a ver com a escolha de tons retrô para a make o blush rosa que sempre faz parte da produção de Zooey a deixa com um rosto de aparência mais jovem. No entanto, nas duas imagens não tem como negar que os olhos é o elemento de maior destaque.

Selena Gomez

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-selena-gomez-25436.jpg

A jovem atriz e cantora não fica tão diferente com ou sem make, em parte pela idade que tem e em parte porque geralmente ela não abusa da maquiagem. Com traços bem marcantes Selena é dona de um visual diferente dentre as divas do pop do momento.

Camila Alves

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-camila-alves-24512.jpg

Quando vemos Camila ao lado do marido, o ator Matthew McConaughey, nos festivais e premiações não temos dúvida do bom gosto dela para make e looks. Contudo, quando a brasileira volta para a terra natal deixa as superproduções de lado com cabelo ao natural e nada de maquiagem. Com ou sem maquiagem Camila tem um rosto muito bonito.

Brooke Shields

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-brooke-shields-23004.jpg

Até mesmo divas como Brooke Shields usam a maquiagem como aliada, a atriz que já está madura continua muito bonita, mas é claro que uma base para um uniformizar o tom de pele e um blush bronzer fazem a diferença nesse visual. Seja como for Brooke é um exemplo para as mulheres da sua idade de que mesmo com o passar do tempo é possível ficar bem com um visual mais natural.

Rihanna

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-rihanna-24207.jpg

Outra celebridade que não fica tão diferente com ou sem maquiagem, a cantora já foi clicada com rosto lavado ao sair de uma balada, ou seja, supercansada e ainda assim estava com um visual na média. Com certeza a grande diferença fica mesmo na uniformização do tom de pele.

Lily Collins

http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/styles/opa_gallery_item_vertical_horizontal/public/migracao/famosas-sem-maquiagem-lily-collins-24045.jpg

A jovem atriz é um ótimo exemplo de celebridade que fica melhor sem maquiagem. Com um rosto muito expressivo e sobrancelhas grossas mais naturais Lily tem uma beleza mais interessante sem maquiagem. Talvez por ser muito jovem ainda é pouco estranho vê-la carregada de base e batons escuros.

Muitas mulheres sofrem porque não são tão lindas e aparentemente perfeitas como as musas do cinema. No entanto, o que essas mulheres não percebem é que as famosas tem muito dinheiro para investir em tratamentos, maquiagem e se for o caso, até cirurgia plástica para concertar algum defeito.

E se nada disso resolver, é só apelar para o Photoshop e deixar qualquer mulher espetacularmente linda, digna de capa de revista!

Os sucessivos vídeos e fotos divulgados na internet mostrando muitas famosas sem maquiagem surpreendeu bastante gente – afinal, sem uma mega produção algumas famosas não são nem bonitas, quem dirá as deusas que aparecem nos filmes de Hollywood.

Pele manchada, cabelo despenteado, enfim, sem o glamour de uma boa maquiagem e um penteado deslumbrante, as famosas viram mulheres normais, mostrando suas qualidades à luz do dia (como o caso de Angelina Jolie, que é muito bonita mesmo sem a produção) ou seus pequenos defeitos.

A cultura americana é baseada no consumismo, anúncios de televisão, filmes, revistas, jornais, tablóides e agora a Internet está cheia de produtos que estão disponíveis para a venda, e a maioria destes anúncios têm imagens de celebridades coladas em cima deles.

As pessoas compram os produtos que viram as celebridades usando. Milhões de americanos mantém o controle sobre a vida pessoal e selecionam algumas celebridades para investigar suas vidas. Os adolescentes de média idade são capazes de recitar as informações pessoais de Britany Spears e sabem muito da vida de outros artistas famosos.

Mas por quê? Por que nos importamos tanto com pessoas que provavelmente nunca iremos encontrar? O que mantém os americanos famintos por mais fofocas de celebridades? Uma das razões que os americanos importam tanto com as celebridades é que vemos as estrelas como ídolos. Alguém que aspiramos nos tornar. Isto pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo do alvo da admiração. O mito comum é que as celebridades são ricas, famosas e felizes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ridiculo eu me prefiro galera !!! vai na ganzarolly

    Ganzarolly 11 de fevereiro de 2012 12:29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *