Tessália

A Ex-BBB com nome de região da Grécia foi convidada especialmente por Boninho para participar do programa devido ao seu sucesso anterior na rede de micro bloging Twitter. Com apenas 22 anos ela foi uma participante bem polêmica da 10ª edição do Big Brother Brasil. Saiu da casa após protagonizar um dos muitos escândalos que prometem essa edição ao ir para baixo do edredom com o brother Michel de 30 anos.

Ex BBB

Durante um tempo circulou pela internet uma lista com curiosidades sobre os participantes dessa edição do BBB. Muitas eram sobre essa polêmica e famosa já antes do programa:
• Ela tem uma filha de quatro anos, a Valentina
• Começou nas redes sociais com o flog, tipo de blog onde são publicadas muitas fotos, com o nick princesa_da_night. Depois disso foi para o Twitter onde conseguiu mais fama ainda com o perfil @twitess que ainda está ativo e ela já voltou a postar atualizações após sair da casa.
• Já apareceu no Jornal da Globo dizendo que cobrava para twittar produtos para seus seguidores. Por causa de uma declaração sua nessa entrevista ganhou mais um pouco de fama na internet com o hit “fifti-fifti”
• Já foi a uma premiação do VMB, Vídeo Music Brasil, premiação conhecida por suas categorias nada convencionais. Ela concorria a melhor Twitter e ficou meia hora no banheiro com dor de barriga devido à um ataque de pânico pela ansiedade.
• Já possuiu uma página na Wikipédia (essa menina é famosa mesmo na internet) criada para difamar seu twitter. A página não durou muito tempo no ar.

Valentina

Enquanto ainda estava na casa, Tessália e Michel planejavam futuro juntos, apesar do rapaz ter uma namorada fora da casa. Ele queria uma casa com dois quartos, um para ele e outro para a filha dela. Tessália não tinha certeza se deveria morar em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Após sair da casa, ela já voltou para o teitter e falou um pouco de sua experiência lá. Tanto das suas amizades quanto das pessoas que não gostava lá. “Se eu ganhasse um real cada vez que a Lia fala de mim no BBB, ganhava 1,5mi antes do programa terminar :P” e “Acho o Dourado um puta cara de personalidade, e no programa sempre foi muito gente fina comigo ;)”. Lá ela também revelou que vai estar no programa da Ana Maria Braga nessa sexta feira, mas não sabe se passará ao vivo.
Postaram no Twitter uma imagem de Tessália e Michel na casa. Os comentários se dividem entre pessoas que admiram e torcem pelo relacionamento durar fora da casa e entre as que dizem abertamente que tudo faz parte do jogo e que não vai durar nada quando ele sair da casa.

Michel

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • creio que o michel esta jogando bem o bbb torço por ele e vc como esta achando que ele esta no jogo

    anne 14 de março de 2010 23:45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *