Anderson di Rizzi e Taise Galante

Diversos são os atores que abrilhantam nossos dias e noites com sua atuação, nos divertindo e nos tirando um pouco nossa realidade de compromissos e preocupações diárias. Não nos contentamos em acompanhar só seus trabalhos na televisão mas adoramos estar por dentro de suas vidas amorosas e familiares, e estamos sempre querendo saber quem é a namorada da vez ou com quem estão se casando. Um dos atores que vem fazendo sucesso na novela “O outro lado do Paraíso” é o ator Anderson di Rizzi e vamos falar um pouquinho mais sobre ele e sua vida pessoal hoje!

Anderson di Rizzi tem 39 anos. Nasceu na cidade de Campinas no dia 3 do mês de agosto de 1978. O sonho desse ator brasileiro, quando criança, era ser jogador de futebol e já passou por dois clubes de futebol, sendo eles, o Guarani e Ponte Preta. Mesmo tendo passado por dois clubes Anderson di Rizzi desistiu da vida de jogador e passou a fazer novelas, mas no início era apenas figurante e isso fez despertar seu lado artístico para continuar nessa carreira que acabou o conduzindo a bons resultados. Além de figurante o ator começou a realizar, também, comerciais, e por isso foi levado a se mudar para a cidade de São Paulo, facilitando sua correria diária nas telinhas.

Um de seus primeiros papéis que o levou a ficar super conhecido na televisão foi como Sargento Xavier, na novela realizada pela rede Globo “ Morde e Assopra” que se passou no ano de 2011. No ano seguinte o ator continuou na rede Globo e realizou a novela Gabriela fazendo o papel do Professor Josué. Já contracenou ao lado da engraçada Tatá Werneck, onde viveu o papel de um Palhaço, na novela Amor à Vida. Além dessas novelas fez também “Êta Mundo Bom!” onde fazia o papel de Zé dos porcos, no ano de 2016 e em 2017 começou a fazer a novela “O outro lado do Paraíso”.

Além de novelas, o ator participou também de teatro e cinema. No cinema participa desde do ano de 2000 e já realizou: “De Cara Limpa”, “O concurso”, “Eu te levo” e “Tô Ryca”. No teatro realiza também desde o ano de 2000 e já atuou: “Antígona, de Sófocles”, “O Despertar da Primavera”, “Máscaras”, “O Filho Pródigo”, “Júlio César” e “A História dos Amantes”. Já recebeu alguns prêmios que reconhecem sua atuação, sendo em 2012 indicado para receber prêmio de ator revelação mas só em 2013 que venceu e recebeu esse prêmio e já foi indicado como melhor ator coadjuvante.

Vida Amorosa do Ator Anderson di Rizzi Com Taise Galante

O ator Anderson di Rizzi e Taise Galnate se conheceram através de amigos em comum em festa, trocaram números mas demoraram um pouco para se reencontrar e se conhecerem. O ator e Taise Galante, que trabalha como professora de crianças em séries iniciais, estão juntos desde o ano de 2011. O casal tem um filho agora e Anderson di Rizzi já declarou, quando a mulher Taise Galante ainda estava grávida, que sempre gostaram de crianças e esse era um desejo dos dois. O ator contou também que para realizar o sonho do casal de engravidar tiveram que vencer uma doença que a mulher tem, a endometriose.

A filha do casal nasceu no meio do ano passado, na madrugada do dia oito de julho, medindo seus 47 centímetros e com 3,1 quilos e se chama Helena. Anderson di Rizzi conta que é muito amor ser pai de uma menininha e que sente um prazer como nunca sentiu antes. Diz que sempre está aprendendo com a filha assim, como acredita, que ela também esteja aprendendo com eles.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Romances

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *