Kate Middleton

Kate Middleton nasceu em 9 de janeiro de 1982, em Reading, na Inglaterra. Em 29 de abril de 2011, ela se casou com o príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres. Pouco antes de seu casamento, a rainha Elizabeth conferiu a Kate o título de Duquesa de Cambridge.

Depois que o palácio anunciou oficialmente a sua gravidez, em dezembro de 2012, Kate deu à luz ao Príncipe George, o terceiro na linha de sucessão ao trono, em 22 de julho de 2013, atraindo a atenção de toda a mídia internacional. Ela deu à luz a uma menina, a quarta na linha de sucessão ao trono, em 2 de maio de 2015.

Infância de Kate Middleton

Catherine Elizabeth Middleton é filha de Michael, um piloto, e Carole Middleton, uma assistente de vôo. Ela tem uma irmã mais nova, Philippa (Pippa) e um irmão mais novo, James.

A agora Duquesa vem de uma família da classe trabalhadora. Sua avó materna, Dorothy Goldsmith, tornou-se a primeira da família a tentar melhorar a situação social e econômica da família. Ela incentivava os seus filhos a sonharem alto e, como resultado, a mãe de Kate tornou-se assistente de vôo, o que, na época, era considerado um trabalho glamoroso. Foi neste trabalho que Carole conheceu Michael Middleton, o pai de Kate. Os dois se casaram logo depois.

Quando Kate nasceu, sua mãe já estava à procura de novas maneiras de melhorar ainda mais a condição social da família. Em 1987, ela fundou sua própria empresa, com a intenção de buscar condições de mandar seus filhos para estudarem em escolas particulares. O negócio se tornou um sucesso, elevando a família Middleton a um novo patamar financeiro.

Kate frequentou colégios de renome, incluindo St. Prep School de Andrew, Down House e Marlborough College. Mas seu tempo no colégio não foi tão fácil, ela deixou a escola Down House, que era um internato só para meninas, após sofrer bullying das outras alunas. Então ela pediu transferência para a Marlborough College.

Os Estudos na Universidade

Em 2001, Kate ingressou na Universidade de St Andrews, em Fife, na Escócia, e se tornou a primeira de sua família a cursar uma faculdade. Em seu primeiro ano na universidade, ela foi colocada em um dormitório localizado no mesmo prédio que o príncipe William de Gales. Kate e William fizeram juntos várias matérias, e logo se tornaram amigos.

Eles frequentemente costumavam tomar café da manhã e ir para as aulas juntos, mas nesta época não tinham nenhum interesse romântico um pelo outro, era realmente apenas amizade. Na época, Kate estava namorando outro rapaz, e William estava ocupado tentando se esquivar da imprensa, que tanto o perseguia.

Em 2002, Kate foi a um desfile beneficente usando um vestido que chamou a atenção de William, que também estava presente no evento de caridade. Neste dia ele ficou e ficou interessado nela de uma forma diferente. Ele tentou conquistá-la naquela noite, mas, ela ainda estava namorando, e, por isso, rejeitou suas investidas.

O Romance Com o Príncipe William

No final de 2002, o então namorado de Kate se formou. O casal logo se separou por conta da distância. Na mesma época, ela e vários outros amigos foram convidados para dividir um apartamento com o príncipe William. Em 2003, ela e o príncipe acabaram se apaixonando e começaram a namorar.

A princípio, a vida de Kate não mudou muito. O casal conseguiu manter a relação em segredo durante vários anos, principalmente devido à extrema desconfiança que o príncipe tinha da imprensa. O casal concordou em não aparecerem juntos em público, para evitar especulações. Em junho de 2003, Kate se formou em história da arte sem que a imprensa soubesse que era ela a dona do coração do cobiçado príncipe.

Entretanto, em 2004, ela foi flagrada por um paparazzi durante uma viagem de esqui da família real. Seu relacionamento com William tornou-se alvo de muita curiosidade, e, até 2005, se tornou o assunto preferido dos tablóides. Em fevereiro de 2006, foi anunciado que Kate teria a sua própria equipe de segurança acompanhando-a 24 horas por dia. Isso levou ao surgimento de rumores de que ela estava sendo preparada para ocupar uma posição de realeza.

Em 2006, o príncipe William entrou para a academia militar. Kate deixou de contar com a companhia dos seguranças e precisou lidar sozinha com a presença de paparazzis. Como namorada do príncipe, encontrar um emprego também foi difícil. Até que, em novembro de 2006, ela finalmente conseguiu um trabalho. Tempos depois foi relatado que ela deixou a empresa, a fim de estudar fotografia.

Em abril de 2007, o casal se separou. A família real pressionou William para que ele pedisse Kate em casamento ou rompesse o namoro. Ele preferiu a segunda opção e terminou com ela por telefone. Mas a decisão parece não ter durado muito tempo, e ela foi flagrada em vários eventos reais acompanhada pelo príncipe apenas alguns meses mais tarde.

Casamento Com o Príncipe William

Em 16 de novembro de 2010, Kate e William anunciaram o noivado. O príncipe fez o pedido durante um período de férias que eles passaram no Quênia, e ele presenteou Kate com o anel de noivado que foi de sua mãe. O casal, então, anunciou planos de viver no norte de Gales, onde o príncipe William poderia continuar se dedicando a Royal Air Force, depois do casamento.

Em 29 de abril de 2011, o casal se casou na Abadia de Westminster, em Londres. Kate usava um vestido desenhado por Sarah Burton, modelo que permaneceu um segredo bem guardado até o grande dia. Pouco antes do casamento, a rainha Elizabeth conferiu a Kate o título de Catherine: Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge.

A Chegada dos Herdeiros

Em 22 de julho de 2013, o palácio anunciou que tinha dado à luz a um menino, que recebeu o nome George Alexander Louis de Cambridge, e é o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, após príncipe Charles e o príncipe William.

Em 2 de maio de 2015, ela deu à luz uma menina, a princesa Charlotte Elizabeth Diana. O bebê é o quinto bisneto da rainha e a quarta na linha de sucessão ao trono, depois de seu irmão, o Príncipe George.

Catherine Elizabeth “Kate” Middleton (nascido em 09 de janeiro de 1982) é a noiva do Príncipe William de Gales. Desde que seu relacionamento começou, Middleton tem recebido atenção da mídia e tem havido especulações de que eles acabariam por se casar. Em 16 de novembro de 2010, o escritório do Príncipe de Gales, a Clarence House, anunciou que Middleton e príncipe William pretendem se casar em 2011.

Middleton cresceu em Berkshire e depois de estudar no Marlborough College , foi para a Universidade de St Andrews. Ela conheceu o príncipe William, que também estuda lá, em 2001. Eles logo começaram um relacionamento, a atenção da mídia rapidamente se virou para ele, e em 2005 seu advogado reclamou do assédio.

Em abril de 2007, a imprensa noticiou que William e Middleton se separaram. Eles continuaram sendo amigos, e, mais tarde, em 2007, eles reataram. Ela tem sido admirada por seu estilo e tem sido colocado em várias listas de “mais bem vestida”.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Romances

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *