Gian Luca Ewbank e Giovanna Lancellotti

No mundo dos famosos muitos são os casais apreciados e acompanhados em sua carreira e principalmente em suas vidas amorosas com a torcida de diversos seguidores brasileiros por um término ou continuidade de seus relacionamentos! Um dos casais fofos que tem ficado no foco das lentes dos paparazzi e na língua do povo é o casal Gian Luca Ewbank e a atriz Giovanna Lancellotti. Recentemente o casal admirado por sua simpatia e beleza divulgou não estarem mais juntos e atriz, ao pronunciar o término do namoro, afirmou que mesmo os dois não estando mais juntos a amizade, carinho e admiração de um pelo outro ainda permanecem.

Motivo Do Fim Do Namoro

Desde o inicio de dezembro que já haviam suspeitas rondando o casal. Os fãs e seguidores do casal perceberam que já não havia postagem de fotos dos dois juntinhos. Mas foi apenas no dia 21 desse mês que houve publicação afirmando o término do casal. Essa afirmação veio da nota que a assessoria da atriz realizou, onde a atriz esclarece apenas acerca da continuidade do afeto entre ela e o seu mais recente ex namorado mas não revela o que moveu o término entre ela e seu ex namorado Gian Luca Ewbank.

Início Do Namoro de Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank

Segundo a atriz Giovanna Lancellotti o início do namoro com Gian Luca teve um pequeno empurrão de Giovana Ewbank, irmã de seu ex namorado. Giovana Ewbank pediu para a atriz Giovanna Lancellotti levar o irmão e o primo para as noites do Rio de Janeiro e apresentá-lo aos amigos da cidade e a atriz mandava mensagens na amizade para eles informando o que ia ter na noite local e perguntando se queriam seus nomes na lista do evento daquela noite. Assim passaram a se conhecer melhor e a ficar juntos escondido da família.

Giovanna Lancellotti Já era Amiga da Família Antes de Iniciar Namoro

Giovanna era cliente da stylist Deborah Ewbank, mãe de Gian Luca Ewbank, antes mesmo de conhecer o ex namorado já era amiga de sua ex sogra e a atriz relata que os dois não se bicavam, um estranhava o outro e a atriz achava o ex namorado um babaca. Antes mal se cumprimentavam, mas após 3 anos de conhecer a família o casal passou a se conhecer melhor e a se envolver sentimentalmente. Os sites de fofoca cogitavam o relacionamento dos dois que eram vistos em restaurante naturais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No inicio o casal escondeu da família o envolvimento, pois,por serem de famílias próximas, acreditavam que a família já realizariam grandes especulações e “apostas” em cima do casal, antes mesmo deles perceberem se o romance daria certo. Mas pouco tempo depois do casal estar junto já foi descoberto o romance pela irmã de Gian Luca, que pegou os dois no canto de sua festa de aniversário se beijando e fez questão de anunciar para toda a família na mesma hora aos gritos que Giovanna Lancellotti e o irmão estavam juntos ficando!


Momentos Mais Comentados Acerca Do Casal Nas Redes

Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank iniciaram o romance entre o final do ano de 2015 e inicio do ano de 2016. Ao oficializarem o início do romance já começamos a observar nas redes sociais muitas mensagens de afeto e fotos do jovem casal esbanjando sua paixão em estar junto. Uma das postagens de foto rendeu uma declaração de Giovanna no instagran para seu boy. Essa foto de declaração foi devido as frases de amor que o namorado escreveu com batom no espelho do banheiro, enquanto a atriz tomava seu banho. Ao sair do chuveiro ficou surpresa com as mensagens deixadas e tirou a foto para registrar o momento. A atriz postou a foto com as frases de seu namorado no instagran acompanhado da declaração “Namorar um geminiano criativo é acordar feliz”.

A atriz em vários momentos das redes sociais e sites de revista mostrava ser bem próxima da família. Em vídeos realizados para o canal da ex cunhada, Giovana Ewbank, a atriz esbanja a proximidade com a cunhada e em vídeo do canal sobre ” Quem sabe mais?” onde era realizado perguntas acerca do ex namorado a atriz, além de provar conhecer mais acerca do namorado do que a irmã ao ganhar aquele quadro do canal, também expõe afeto e carinho por Titi, filha de Giovana Ewbank, durante a filmagem do quadro. Para sites a atriz já havia pronunciado seu encanto pela sobrinha do ex namorado ao elogiar Titi dizendo ser uma menina muito ativa.

Como Está As Redes Sociais Do Casal Atualmente?

Mesmo após o fim do relacionamento do jovem casal ainda é possivel verificar que as fotos antigas dos dois juntos permanecem no instagran, tanto no instagran de Giovanna Lancellotti quanto no instagran de Gian Luca Ewbank. O aposto ocorreu ao final do namoro anterior da atriz, com o ator Arthur Aguiar. Após o final do namoro com Arthur Aguiar já não haviam fotos nas redes sociais da atriz dos dois juntos. Para aqueles que torcem para o casal continuar junto, podem ter nessa diferença relatada alguma esperança para voltarem!

Gian Luca Ewbank antes de namorar Giovanna Lancellotti namorava a, também atriz, Carla Salle que interpretava Leila na novale “Totalmente Demais”. Carla e Gian namoraram por quatro anos e com  o fim do namoro ambas deixaram de se seguir em redes sociais, demonstrando ter sido um fim de namoro conturbado e não amigável, diferente do que parece estar sendo o fim de namoro com Giovanna Lancellotti.

Nas fotos de instagram Giovanna Lancellotti não apareceu recentemente com o ex namorado e Gian Luca em suas fotos em instagran esbanja alegria ao lado de sua irmã, Giovana Ewbank, e família em Fernando de Noronha, mas pelo visto o ano novo será em outro local, já que hoje pode-se ver fotos de Gian Luca mostrando o céu e não revelando o destino de sua viagem de avião. Enquanto Gian Luca sai da ilha Giovanna Lancellotti arruma suas malas para passar esse final de ano na ilha em que ainda se encontra a família de Gian. Agora é ficar na torcida para o retorno do casal e ficar acompanhando as cenas dos próximos capítulos da vida amorosa desse lindo casal!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Romances

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *