O Romance de Débora Falabela e Murilo Benício

Mais um casal global se forma na TV: os atores Debora Falabela e Murilo Benício estão juntos, em romance confirmado por ele. Por enquanto ela não saiu para desmentir nada ou ao menos falou da relação, o que quer dizer que ao menos aceitando ela está. Depois de serem flagrados diversas vezes juntos, Murilo resolveu dar um basta nos comentários e declarou que “Débora é maravilhosa.”.

Murilo Benífico não é um cara para falar muito sobre a sua vida amorosa, e por isso surgiram tantos boatos se havia ou não uma relação. Afinal, mesmo sendo vistos juntos, eles poderiam ser apenas amigos, não é mesmo? Sempre que questionado sobre sua vida particular, Murilo ficava em silêncio. Contudo, até mesmo ele cansou de ser importunado em todos os locais que ia e acabou por declarar o seu amor à linda atriz jovem da Globo.

Casal é Visto Junto já há Algum Tempo

Desde junho de 2012 o casal já anda por aí de mãos dadas, é visto em festas e até indo para o mesmo local. Certa vez o casal foi seguido depois de uma premiação e ambos foram para o apartamento dele. Até então nada indica que não fossem apenas ficantes. Mas parece que a coisa andou de vento e popa e estão juntos há um tempo.

Como Começou o Romance

O casal sempre se cruzou em programas de TV, em premiações, mas pouquíssimas vezes contracenando junto. Nunca estiveram no mesmo filme, mas ficaram muito tempo juntos nas gravações da novela Avenida Brasil pela primeira vez. Ela como a mocinha e protagonista Nina, e ele como o divertido Tufão. Com tantas cenas juntos acabou por surgir uma química e começou o romance.

Depois de finalizadas as gravações, o casal continuou se encontrando, tanto nas telas como fora dela. Depois de meses de romance, assumiram que estão verdadeiramente juntos. Agora já são vistos de mãos dadas nos bastidores e passeando pelas ruas cariocas como se fossem mesmo um casal de garotos em puro romance. Quase dois adolescentes.

Murilo Benífico Fala com Marília Gabriela sobre o Romance 

Ele foi o primeiro a confirmar que havia mesmo uma relação no ar, e de forma bem clara. Em entrevista no programa da jornalista e também atriz Marilia Gabriela, Murilo comenta que sua namorada é bastante especial. “Ela é uma pessoa linda, adorada e com muito talento, tanto no trabalho como no pessoal”, declarou o apaixonado.

Segundo o ator a ideia não era esconder o namoro no começo, mas sim preservar a identidade dos dois diante do sucesso da novela. Caso a mídia soubesse do romance, acabaria por tornar a relação o tema de matérias e não o trabalho de ambos, tirando o foco da parte que no momento mais interessava à dupla. Segundo ele, a decisão de manter a relação em segredo foi de ambos e foi bem acertada, pois hoje eles são assunto das principais revistas de fofoca do Brasil.

Outra declaração do amor bem forte foi feita no programa do Faustão, durante a premiação dos melhores do ano 2012. Durante o evento ele ganhou o prêmio de melhor ator e ela concorreu como melhor atriz. Sentados lado a lado, ele era só elogios para a linda e tímida atriz.

Murilo Benicio já Foi Casado 

Um eterno romântico, poucas mulheres participaram do circulo familiar da vida de Murilo Benifico, mas todas marcaram seu coração muito bem. Ao contrário de seus personagens, ele costuma ser um cara de uma mulher só. Jamais traiu qualquer uma de suas namoradas e sempre que pode se mostra um homem de usar anel no dedo esquerdo e afirmar que não está mais na pista.

http://www.youtube.com/watch?v=7ML-fVCLQ2E

Seu primeiro grande amor foi a atriz Carolina Ferraz. Mas além de ser um homem romântico, dizem os boatos que ele também é muito ciumento e foi isso que destruiu a sua relação com a moça. Mas verdade seja dita: o ator é um bom moço. Mesmo apaixonado, esperou que a moça se divorciasse para iniciar uma relação que durou mais de cinco anos. Contudo, seu ciúme deixou a atriz escapar em busca de liberdade.

Seu segundo romance mais longo foi com a atriz Guilhermina Guinle. A loira também teve uma relação longa com ele, de mais e três anos. O namoro acabou de forma tranquila, mas ambos compartilhavam casa e bens juntos. O ator também já é pai de um pequeno fruto do seu primeiro casamento com a atriz Alessandra Negrini. O segundo filho do ator é com a atriz Giovanna Antonelli. Ambos já são quase adultos.

Debora Falabela Também Foi casada e é Mãe

Como é uma mulher discreta, pouca gente sabe que Debora Falabela já foi casada. Sua união com o músco Chuck durou pouco mais de cinco anos. Tiveram uma filha nascida no ano de 2009. Ela não é uma moça muito namoradeira, mas já teve algumas relações longas como com o ator Daniel de Oliveira, que interpretou Cazuza nos cinemas.

Débora costuma deixar a sua vida pessoal longe das revisas de fofoca. Discreta, sempre é bacana com os fãs e colegas nas ruas, mas também não sai muito. Não é fã dos paparazzis, mas os tolera e é sempre educada com eles. Jamais se recusou a tirar uma foto com os fãs e costuma fugir bastante de perguntas pessoais em entrevistas, em especial sobre o seu lado amoroso. 

Planos de Comprar uma Casa à Vista?

O casal pode estar querendo algo mais da relação. Em abril de 2012 o casal foi visto saindo de uma imobiliária com um envelope repleto de documentos. Depois foram para um passeio no shopping carioca, mas os paparazzi foram descobertos. Por enquanto o casal passa muito tempo junto, cada um em sua casa, mas sempre na casa um do outro mas nada que indiquem que moram de fato juntos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Romances

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *