Conheça os Famosos que já Namoraram no Passado

O mundo da celebridades é um tanto quanto confuso no quesito relacionamentos. Muita gente abre os sites de fofoca em um dia e já noticiam um casal novo. No dia seguinte, outra relação se forma. Mau uma semana se passa e os casais se desfazem e são construídos novamente, só que com outra pessoa. Vai dizer que não é uma verdadeira enrolação? Mas não é só atualmente que a coisa é assim não. No passado, muitos famosos namoraram e os fofoqueiros de plantão nem imaginavam. É por isso que neste artigo, você vai conhecer as celebridades que já namoraram no passado e que ninguém nem fazia ideia!

Rolos e Desenrolos

Os casais mais inusitados do mundo dos famosos vão ser descobertos logo aqui abaixo. Confira!

1. Jonnhy Depp e Kate Moss

Os dois pombinhos se conheceram ainda jovens. Em 1994 eles engatarm um relacionamento que durou quase quatro anos. O eterno “Capitão Jack Sparrow” também teve um namoror super enrolado com a atriz Winona Ryder. Os dois se conheceram nos sets de filmagem do clássico “Eduard Mãos de Tesoura”. Um belo casal!

2. Fernanda Vasconcellos e André Marques

O casal conhecido como a “Bela e a Fera”. Os chegaram a ficar noivos mas o relacionamento não deu certo. Em 2008, o casal que se dizia super apaixonado terminou o namoro. Um tempo depois, Fernandinha começou a namorar com o galã Henri Castelli. Atualmente, os dois nem namoram mais. Viu como esse mundo das celebridades é super confuso?

3. Fernanda Paes Leme e Thiago Martins

Fernanda Paes Leme faz qualquer marmanjo se derreter por ela. Foi assim com o ator Thiago Martins. O artista era cinco anos mais novo do que ela quando os dois pombinhos engataram um relacionamento sério. Parece que a diferença de idade pareceu pesar no namoro e o que era um conto de fadas, virou um verdadeiro pesadelo. Os dois nem ficaram muito tempo juntos.

4. Camila Rodrigues e Thiago Martins

Pegador que só ele, Thiago Martins acabou se enrolando com a atriz Camila Rodrigues. Ele namorou com a estrela depois que ela terminou o seu casamento com o ator Bruno Gagliasso. Vocês nem sabiam que esses dois eram casados não é? Muito menos que ela teria tido um “affair” com o gatinho do  Thiago Martins.

5. Supla e Bárbara Paz

Os dois pombinhos se conheceram no reality show “Casa dos Artistas” exibido pelo SBT há muito tempo atrás. A história de amor começou no ano de 2000 e namoraram por alguns meses depois do término do programa. O público sempre torceu para que os dois ficassem juntos, mais os dois seguiram carreiras diferentes e o namoro acabou dando bem errado.

6. Eriberto Leão e Suzana Alves

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, deu uns pegas no ator Eriberto Leão. Em 2003, o casal terminou o relacionamento que durou pouco mais do que seis anos. Esse realmente foi o casal “novidade” para muitos fofoqueiros de plantão.

7. Justin Timberlake e Britney Spears

Este era o casal mais badalado do mundo da música. O casal engatou um namoro na década de 90, mas acabaram terminando tudo após 3 anos juntos, no ano de 2002. Os dois não era bonitinhos juntos?

8. Justin Timberlake e Cameron Diaz

A estrela do filme “As Panteras” acabou sendo pega pelo cupido. Ela namorou ninguém menos do que o ex de Britney Spears, o pegador Justin Timberlake. O relacionamento começou em 2006 e foi um rolo que só. Os dois tiveram tantos problemas com paparazzis que um deles foi até condenado a prisão por causa de uma foto em que a triz fazia topless em uma viagem junto à Justin. Problemático o casal, não?

9. Cauã Reymond e Alinne Moraes

Eles começaram a namorar no ano de 2002, quando ele gravava mais uma temporada de “Malhação” e ela, a novela “Coração de Estudante”. O relacionamento chegou ao fim em 2005. Atualmente, o galã está com Grazi Massafera, muito bem casado e tendo que cuidar da sua primeira filhinha, Sofia.

10. Jennifer Aniston e Vince Vaughn

Em 2006, o casal se enrolou durante as gravações do longa “Separados pelo Casamento”. Após muitas e muitas idas e vindas, os dois se separaram no mesmo ano em que se conheceram. Parece que um não aturava mesmo o outro, assim como no filme!

11. John Mayer e Taylor Swift

Os cantores se enrolaram no ano de 2009. A loira tinha 10 anos e ele era um homem de 25 anos de idade. No ano de 2010, os dois terminaram o romance. As consequências foram a canção “Dear John” escrita pela própria Taylor, onde ela conta que “um certo rapaz quebrou seu coração e tratou-a como lixo”.

12. Gisele Bundchen e Leonardo Dicaprio

Foi um namoro de muitas idas e vindas, que durou apenas 4 anos. Eles se conheceram em 2001 e terminaram a relação em 2005.

13. Moby e Natalie Portman

Os dois namoraram por muito pouco tempo durante o ano de 2008. Atualmente, a atriz é casada com o coreógrafo Benjamin Millepied com quem tem um filho.

14. Cher e Tom Cruise

Ninguém deve se lembrar, mas a cantora épica Cher namorou com o ator Tom Cruise. O cara tinha apenas 23 anos quando engatou um rolo com a estrela de “Burlesque”. O ator já foi casado com a atriz Katie Holmes durante muito tempo e tem uma filha com ela. Atualmente, ele parece estar curtindo a sua solterisse.

15. Gwyneth Paltrow e Brad Pitt

Vocês sabiam que a atual esposa do cantor Chris Martin já teve um caso com Brad Pitt? Atualmente ele está muito bem casado com a gata da Angelina Jolie, mas já foi noivo de Gwyneth Paltrow. O noivado terminou no ano de 1997 sem magoas.

16. Luciano Hulk e Ivete Sangalo

O apresentador é casado com Angélica, mas também teve um breve “affair” com a apresentadora Eliana. Logo depois do término com a musa, Luciano conheceu a cantora Ivete Sangalo e namorou com ela por alguns meses.

17. Sandy e Paulo Vilhena

No seriado “Sandy & Junior”, o casal se conheceu e começou a namorar. Após o término do romance de oito meses, Sandy declarou:  “Acabou o namoro, mas continuaremos a ser sempre grandes amigos”.

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Romances

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *