Sterling – Tatuagem

Raheem Sterling, ou, se chamado pelo seu nome de registro de nascimento, Raheen Shaquille Sterling, o jogador futebolista profissional que atualmente joga para o time do Manchester como meio campo e atacante com a camisa de número 7. Nascido em Kingston, na Jamaica, em oito de dezembro de mil novecentos e noventa e quatro.

Com um metro e setenta de altura e sessenta e nove quilos de massa, Sterling é do signo de sagitário, possui a pele escura, olhos e cabelos pretos. Sterling possui agilidade, resistência geral alta e muitas habilidades que o tornam uma estrela do time, sendo assim é importante para o time, para a cidade e para a Inglaterra.

Salário e Patrimônios

Hoje em dia possui um patrimônio líquido acumulado em mais de quarenta milhões de euros e isso inclui seus ganhos durante toda a sua carreira e suas propriedades e bens. Esse valor é de uma alta de mais de cem por cento contando desde 2015.

Hoje em dia, Raheen Sterling recebe oitocentos mil euros mensais do time para o qual ele joga, o Manchester City. Além disso, é patrocinado por muitas marcas famosas, como a “Nike”. Raheen é frequentemente visto como garoto propaganda de modelos da marca, nos comerciais.

O valor de transferência de Raheen, atualmente, está estimado em noventa e dois milhões de euros.

Tatuagem do Jogador Raheem Sterling

Tatuagem do Jogador Raheem Sterling

Desde o ano de 2011 ele reside em uma casa avaliada no valor de aproximadamente dois milhões e duzentos mil euros. A casa fica em Catford, Londres. Raheen possui uma coleção de carros de luxo, como por exemplo Range Rover, Mercedes Benz, BMW, além de Audi, Ferrari e Tesla. O valor dos carros de Sterling são avaliados em torno de quatro milhões e duzentos mil euros.

Antes da Carreira Profissional

Hoje, Raheen possui vinte e três anos de idade. Sua mãe é jamaicana e se chama Nadine Sterling. Sterling possui três irmãos de sangue, que são Yakima Sterling, Kingston Sterling e Kimberly Sterling.

A história que envolve o pai de Raheen Sterling parece triste. O pai nunca esteve presente em sua vida. E, além disso, ele foi assassinado quando Raheen era muito novo. Então, com o apoio de familiares, Nadine criou Raheen praticamente sozinha.

Quando Raheen tinha cinco anos de idade, ele foi com sua mãe morar em Londres. O pai decidiu ficar na Jamaica, em Kingston. Ele e sua mãe passaram por muitas dificuldades durante sua infância, como o enorme caso de pobreza extrema logo após seu pai ser assassinado, quando tinha nove anos de idade.

Na sua primeira infância Raheen foi para a escola Ark Elvin Academy, e depois, em Londres, ele estudou e na escola Copland School, que ficava em Wembley, a cidade que fica próxima a Londres, a noroeste.

Carreira

No início de sua carreira, Raheen jogou para o time Queens Rangers Football Club. Lá ele permaneceu de 2003 a 2010. Isso o deu uma expêriencia e aprendizado que o ajudou muito na sua formação. No final de sua contribuição para o Queens, Raheen já era uma estrela do futebol e com isso chamou a atenção de olheiros de muitos times.

O jogador já jogou em muitas posições, mas sempre se destacou como atacante e meio campo, pois é muito veloz e possui baixo centro de gravidade.

Em fevereiro do ano de 2010, o Liverpool ofereceu contratar o jogador por uma taxa de transferência de seiscentos mil euros. E então o técnico do Liverpool prometeu que pagaria até mais desde que ele jogasse a maior parte dos jogos do time juvenil.

Jogador Sterling tem Fuzil Tatuado na Perna

Jogador Sterling tem Fuzil Tatuado na Perna

A estreia foi feita em um jogo amistoso contra o Hibernian Futebol Clube. O jogo terminou num empate. A primeira vitória do jogador no Liverpool foi na copa da juventude da associação de futebol  contra o Notts County F.C.

A partir disso, Raheen começou a jogar para o time principal do Liverpool. Inicialmente como substituto.

Em vinte de outubro de 2011, Raheen se tornou o segundo jogador mais jovem a marcar um gol de vitória para o Liverpool, quando jogou contra o Reading Futebol Clube.

Nos anos de 2013 e 2014 Raheen se destacou mais ainda em sua performance no campo. O jogador registrou seu nome como um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador do ano, pela PFA. E neste, ele venceu. Além disso, foi também premiado como o jogador do mês de abril, pelo time.

Raheen continuou a dar muitas vitórias e orgulho para o time, com seu ótimo desempenho. Venceu mais algumas vezes como melhor jogador do mês, etc. No final de 2013, o jogador participou de seu centésimo jogo pelo time, em uma vitória de dois a um contra o Ludogorets Razgrad.

Em 2014 Raheen ganhou o prêmio de Golden boy e foi então convidado a tirar férias, pelo seu empresário. Brendan Rodgers defendeu sua atitude como uma maneira de manter Raheen protegido e descansado para a FA Cup do Liverpool.

Após as férias, Raheen voltou com mais brilho ainda e mais uma vez venceu como Jovem Jogador da Temporada e também como Jogador Jovem do Ano, pela PFA.

Foi aí então que Raheen decidiu trocar de time. Com uma proposta de transferência de 44 milhões de euros, Raheen aceitou jogar para o time Manchester City durante cinco anos. Sua estreia foi em um jogo contra AS Roma na copa dos campeões internacionais de 2015.

Em uma partida importante num clássico, contra o Manchester United, Raheen se lesionou e foi forçado a se retirar. O time perdeu e Raheen ficou afastado por um tempo até se recuperar completamente. A ausência de Raheen impactou profundamente toda a performance do time nas próximas partidas.

Em 2016 Raheen voltou aos campos e ajudou o time a se recuperar. Tanto que ganhou mais um prêmio, o League Player of the month.

Na copa do mundo Sub-17, Raheeen jogou sua primeira partida internacional e foi selecionado para jogar na equipe oficial e principal para representar a Inglaterra nas classificatórias para a copa do mundo de 2014.

Sterling está atualmente em décimo segundo lugar entre todos os atacantes do mundo. E em quarto lugar entre todos os Right Winger do mundo.

Fuzil M16 Tatuado na Perna do Jogador Sterling

Fuzil M16 Tatuado na Perna do Jogador Sterling

Vida Pessoal e Relacionamento

Atualmente Raheen está em um relacionamento sério com sua namorada, a modelo Paige Milian, O casal está junto desde muito tempo. Hoje possuem um filho, que é o segundo filho de Raheen. Thiago Sterling nasceu em 2017, um ano agitado da vida do jogador.

Raheen já se relacionou com Melissa Clark, bem antes. Os dois tiveram a primeira filha do jogador, Melody Rose Sterling.

Antes de se preparar para a copa do mundo de 2018, Raheen Stering propôs casamento a sua namorada. Paige obviamente aceitou e desde então estão noivos. A cerimônia ainda não há previsão para acontecer mas logo logo pode acontecer.

Polêmicas: Racismo, Abuso, etc.

Raheen Sterling têm feito parte de manchetes não tão agradáveis para ele ultimamente. Foi acusado de agredir algumas mulheres, dentre elas está sua ex namorada, que foi quem primeiro denunciou. O jogador foi inocentado por falta de provas contra ele.

Sterling ultimamente sofreu bastante com agressões racistas. E com certeza por isso ele fez mais do que todos na Inglaterra promovendo o discurso racial como uma tentativa de mudar as percepções e atitudes de racistas. Em uma entrevista ele anunciou sobre a luta que tem em suas mãos: “ É 2019 agora, só podemos trazer consciência e luz para a situação do racismo”.

Tudo isso começou a partir de agressões que Raheen sofreu durante uma partida no Chelsea contra o time. Um torcedor que estava em pé na primeira fila da torcida do Chelsea se inclinou sobre a proteção física da arquibancada para direcionar seu discurso racista para Raheen. A transmissão foi ao vivo e provocou a indignação dos fãs e de todos que assistiram. E isso aconteceu uma semana após um outro torcedor ter jogado uma banana em Sterling, insinuando que sua raça era de uma espécie de primata, o que é uma agressão criminosa de racismo.

Tatuagem Polêmica de Raheen Sterling

Logo menos, Raheen Sterling apareceu na mídis em uma foto publicada de um treino do time. O jogador aparece com as meias abaixadas, mostrando em sua panturrilha direita a tatuagem de um rifle de assalto, um fuzil M16.

Obviamente muita gente se intrometeu e julgou Raheen sem menos interesse pela tatuagem. A escolha da tatuagem provocou raiva e julgamentos da mídia. O jornal The Sun manchetou como “Sick (doente)” na primeira página.

O Habilodoso Jogador Raheem Sterling

O Habilodoso Jogador Raheem Sterling

A realidade é que o jogador explicou o motivo de tatuar a arma na perna. “Quando tinha dois anos de idade meu pai morreu a seis tiros. Eu prometi a mim mesmo que nunca tocaria numa arma no meu tempo de vida”.

Trivialidades

Em maio de 2013, uma mulher desconhecida acusou o jogador de abuso e agressão, o caso foi encerrado e a moça desapareceu após sua testemunha não comparecer ao tribunal. Em agosto de 2013, Sterling foi preso por um suposto ataque à sua ex namorada. Mas foi inocentado frente ao tribunal de liverpool em setembro.

Em 2015, o jogador foi fotografado em um clique que gerou muitos comentários e burburinhos. Supostamente, Sterling estaria fumando um Narguilé, e, de acordo com o jornal The Sun, estava também utilizando uma substância inalável chamada óxido nitroso.

Em junho de 2017 Raheen fez uma doação generosa para as pessoas que foram afetadas por um incêndio que aconteceu na Torre Grenfell, onde 71 pessoas morreram no incidente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atletas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *