Kim Kardashian e Kanye West: Começo, Romance e North

Um dos casais que mais tem dado o que falar no universo das celebridades é a socialite e estrela de reality show Kim Kardashian e o rapper Kanye West. Os dois que já estampavam diversas capas de revistas de famosos se tornaram ainda mais o alvo da mídia desde que a sua filha North (Norte em inglês) nasceu.

Em geral Kim é citada como uma das famosas mais mal vestidas do circuito das estrelas e Kanye é lembrado pelas boas músicas, mas também pelo seu egocentrismo. Conheça um pouco mais sobre o casal e sobre essa nova fase coroada com o nascimento da pequena Nori (o apelido da bebê).

Kim Kardashian

A Fama

A estrela de reality show Kimberly Noel Kardashian é conhecida simplesmente como Kim Kardashian. Nascida em Los Angeles no dia 21 de outubro de 1980 a socialite que também é modelo, atriz, produtora executiva e empresária é filha de um renomado advogado, Robert Kardashian.

A fama chegou para Kim por um motivo um tanto ingrato já que ele se tornou conhecida por protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com um ex-namorado, o irmão da cantora Brandy, o rapper Ray J.

A Família Kardashian

Kim tem cinco irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian e Kylie e Kendall Jenner (as duas últimas filhas são de sua mãe com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner). Na família de Kim já tem outras crianças além de North, são o sobrinho Mason e a pequena Penelope, filhos de sua irmã Kourtney com Scott Disick.

Provavelmente você conhece Kim do reality show “Keeping up with the Kardashians” que ela estrela junto com o restante da família. O objetivo do reality é mostrar o dia a dia da família Kardashian. Além disso, Kim atua em filmes e tem uma boutique chamada D-A-S-H em sociedade com as irmãs Kourtney e Khloé. 

Kanye West

O rapper Kanye Omari West é conhecido somente como Kanye West, nascido em 8 de junho de 1977 em Atlanta também é produtor musical e estilista. O começo do sucesso de Kanye veio quando ele começou a sua carreira de produtor musical da Roc-A-Fella Records.

O reconhecimento do seu trabalho veio quando ele trabalhou no álbum “The Blueprint” do também rapper Jay-Z. Além disso, Kanye emplacou alguns hits com cantores como Ludacris, Alicia Keys, Janet Jackson entre outros. Hoje em dia é um dos artistas que mais vendem discos no mundo e já ganhou muitos prêmios dentre os quais se destacam 21 Grammys.

Os Álbuns de Kanye West

O primeiro álbum da carreira “The College Dropout” foi lançado em 2004 e o segundo trabalho veio em 2005 “Late Registration”. O terceiro álbum “Graduation” foi lançado em 2007 e no ano de 2008 foi a vez de “808s & Heartbreak”. No ano de 2010 Kanye lançou o seu quinto álbum “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”.

Kanye é dono do selo musical G.O.O.D. Music que tem contratos com artistas como Teyana Taylor, Big Sean e John Legend. West escolheu como mascote um urso de pelúcia chamado de “Dropout Bear” que aparece nas capas de três de cinco álbuns. 

O Casamento Relâmpago de Kim Com Kris Humphries

No começo de outubro de 2010 Kim começou a namorar o jogador da NBA Kris Humphries e em maio de 2011 ela e o jogador do New Jersey Nets já estavam noivos. Então em 20 de agosto de 2011 os dois se casaram em Montecito, Califórnia. Os preparativos do casamento chegaram a ser transmitidos pelo canal E!.

Porém, depois de 72 dias do enlace Kim pediu o divórcio dizendo que apareceram diferenças irreconciliáveis. O divórcio acabou sendo arquivado e no dia 1° de dezembro de 2011 Humphries pediu a anulação do casamento. O motivo apresentado pelo jogador seria uma possível fraude. O jogador chegou a solicitar que se não fosse possível a anulação que fosse concedida a separação por decreto judicial.

Surgiu então o boato de que o casamento de Kardashian e Humphries foi apenas um golpe publicitário para promover as empresas da família de Kim. O antigo publicitário que trabalhava com Kim chegou a afirmar que isso era verdade. Kim entrou com uma ação contra o publicitário alegando que era tudo mentira. 

O Começo do Romance de Kim e Kanye

Depois dessa vida amorosa turbulenta Kim conheceu o rapper Kanye West com quem começou a sair e depois de algum tempo de insistência da mídia os dois finalmente assumiram que estavam juntos. O casal está junto desde 2011 e no começo da relação eram vistos juntos em diversos eventos de moda e celebridades.

A Gravidez

A filha North, nascida em 2013, veio fora dos planos de Kim e Kanye que estavam apenas namorando e se tornou um ponto polêmico para a socialite. Conhecida por criticar a irmã Kourtney pelo fato de esta ser desleixada enquanto estava grávida e nos dias em que precisa cuidar dos filhos, Kim, viu a si mesma com um barrigão.

Kim é muito ligada a forma física e a gravidez a deixou deprimida com o seu corpo. Durante os meses de gestação ela ganhou muitos quilos e sempre que aparecia em algum evento era duramente criticada pelas roupas que escolhia. Equilibrando-se no salto agulha até o nascimento de North, Kim continuou depressiva quando percebeu que a barriga não foi embora do seu corpo com a filha. 

O Casamento

Depois do nascimento da filha Kanye acredita que está mais do que na hora de oficializar a sua relação com Kim. O casamento acabou sendo apressado pela chegada da pequena North, mas o casal parece bastantes decidido no que concerne aos seus sentimentos.

As prioridades de Kim é voltar ao corpo que tinha antes da gravidez e preparar o casamento com o rapper. Já Kanye continua com a sua prioridade de sempre, ou seja, ele mesmo. Para muitos o rapper e estilista é megalomaníaco e deseja conquistar o mundo, para ele o sucesso não basta, as pessoas devem se lembrar das suas vidas antes e depois de Kanye.

A chegada da filha de Kim e Kanye pode ser interessante para que o casal tente enfocar em algo diferente da carreira, mas por enquanto os dois continuam priorizando o trabalho. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *