Kim Kardashian

Kimberly Noel Kardashian é uma modelo e socialite americana que ficou famosa após aparecer em um vídeo protagonizando cenas eróticas com o então namorado, o rapper Ray J. Kim é filha de um advogado e tem cinco irmãos.

Kim Kardashian

Kim Kardashian

E assim como sua amiga e também socialite Paris Hilton, se mantém na mídia por estar sempre envolvida em fatos polêmicos.

A Polêmica do Vídeo Erótico

O primeiro de todos e o responsável por trazer Kim à mídia mundial foi o vídeo erótico caseiro protagonizado por ela e seu ex-namorado, o rapper Ray J em fevereiro de 2007. Ele vendeu o vídeo e provocou a fúria de Kim, que além de terminar o namoro ainda o expulsou de uma festa organizada por ela.

A modelo alegou ter sido enganada por Ray J, desmentindo os boatos de que ela teria pedido a ele para divulgar o vídeo. “É realmente doloroso para mim e minha família e, ao contrário dos rumores, aconteceu contra a minha vontade. Tenho certeza que qualquer mulher pode entender como é ser traída assim. Vou tomar medidas legais”, declarou Kim, que ganhou US$ 5 milhões como indenização do ex-namorado.

Kim é ameaçada por fãs de Justin Bieber

As fãs do ídolo teen Justin Bieber se irritaram com a brincadeira que o cantor fez em seu Twitter dizendo que Kim Kardashian era sua namorada, e começaram a fazer ameaças à modelo em sua página do microblog.

Kardashian e Bieber se conheceram num jantar na Casa Branca e na ocasião a modelo elogiou o rapaz e disse ser muito fã dele.

Kim estaria namorando o jogador Cristiano Ronaldo

Segundo sites de fofoca, o jogador português teria sido visto aos beijos com a modelo em um restaurante em Madrid.

Embora não tenham confirmado o relacionamento, os dois parecem estar em perfeita sintonia e algumas fontes afirmam que Kim irá para a África do Sul acompanhando Cristiano, embora amigos dele tenham aconselhado que ele fique tranquilo para focar somente nos jogos da Copa do Mundo.

Foto de Kim com um gato irrita PETA

O grupo de proteção aos animais PETA (sigla em inglês para Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), não gostou nada da foto que a socialite postou em sua página do Twitter, onde ela posa sensual segurando um gato preto pelo pescoço.

Os membros do PETA alegaram que Kim não é a única pessoa que pensa de forma equivocada que só porque a mãe pega seus filhotes pelo pescoço não é necessário colocar uma mão embaixo como apoio.

Usuários do Twitter também a acusaram de maus tratos. Kim alegou que havia um veterinário e o dono do animal perto dela no momento em que a foto foi tirada e que eles tinham a orientado de como segurar o gatinho.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Escândalos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *