Blue Jaye Verstappen

Blue Jaye Verstappen é uma criança que fará quatro anos no mês de setembro deste ano de 2018. Ela é a filha caçula de Jos Verstappen, ou como é conhecido mundialmente, de “Jos the Boss”, que significa “Joss, o chefe”, traduzindo para a língua portuguesa.

Max Verstappen

Max Verstappen

Jos Verstappen é nascido em Montfort, na Holanda, no dia 4 de março do ano de 1972 e ficou conhecido em todo o mundo devido a sua profissão de piloto de carros. Com um patrimônio que se aproxima facilmente de cerca de 6 milhões de euros, tem um rendimento anual de aproximadamente 0,4 milhões de euros. Atualmente, Jos Verstappen mora na Bélgica, na cidade de Maaseik.

Blue Jaye Verstappen tem dois irmãos mais velhos, que na realidade são seus irmãos apenas por parte de pai. O mais velho se chama Max Verstappen e a segunda, Victoria Verstappen. Foi seu meio irmão Max quem anunciou no twitter o seu nascimento. No dia 4 de setembro de 2014, às 10 horas e 11 minutos, Max Verstappen fez o seguinte pronunciamento em seu twitter sobre o nascimento de sua meia-irmã: “notícias de nascimento: Jos e sua esposa estão felizes em anunciar que seu bebê nasceu hoje, e seu nome é Blue Jaye Verstappen! Bem-vinda!”. Lembrando que Max Verstappen está seguindo a carreira de piloto de seu pai e se uniu à uma das equipes de Fórmula 1. Assim como Max, a outra meia irmã de Blue, Victoria, também é filha do ex-piloto Jos Verstappen com Sophie Kumpen, que teve destaque em sua carreira como pilota de kart.

Já Blue, é filha de Jos com Kelly van der Waal que, enquanto esposa de Jos, era chamada de Kelly Verstappen, de quem se separou no ano de 2017. Esse casamento ocorreu mesmo após Jos Verstappen ter permanecido em detenção por cerca de 2 semanas, devido a acusação de agressão pela própria Kelly van der Waal. Além disso, no ano de 2009, Jos também foi acusado de agressão a sua ex-mulher e mãe de seus dois primeiros filhos, Max e Victoria. Atualmente, Jos está casado com uma modelo brasileira, a Amanda Sodré, que se configura, então, como sua terceira esposa.

Apesar de não conviver tanto com seus irmãos mais velhos, a pequena Blue ainda tem muita ligação com ele. O irmão Max sempre postou fotos com a caçula Verstappen em suas redes sociais, bem como a irmã Victoria, que é youtuber.

Não se encontram muitas informações sobre Kelly van der Waals, mãe de Blue Jaye Verstappen. Não sabemos se é possível que ela tenha pedido para retirarem informações suas da rede de internet ou se essas informações nunca foram divulgadas, de fato. O que sabemos é que Blue é uma garotinha muito linda e aparentemente feliz que completa quatro anos agora em 2018.

Há especulações sobre quem a menina puxará, apesar de apresentar muitas características estéticas parecidas com as do seu pai e também de seus irmãos mais velhos, como a cor do cabelo e a cor dos olhos, por exemplo, que são loiros e azuis, respectivamente. Mas será que ela seguirá os passos de sua ex-madrasta, seu pai e seu irmão como pilota ou preferirá atuar nas redes sociais, como digital influencer, como a irmã Victoria? Resta aguardar a pequena Blue crescer para sabermos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pilotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *