Keira Knightley

Keira Knightley nasceu em Londres no dia vinte e seis de março do ano de 1985 e se tornou uma maravilhosa atriz. Keira Christina Knightley morava em um subúrbio em Richmond onde cresceu. Se pai se chama Will Knightley que também é ator e sua mãe Sharman MacDonald que é atriz e também escritora. Quando ainda era criança descobriu que tinha dislexia e precisou ser muito forte para vencer os obstáculos quanto a ler e escrever que a doença causa. Teve muita ajuda de todos de sua casa e com isso conseguiu vencer todos esses obstáculos, sendo um exemplo a ser seguido, assim como Mariah Carrey.

Seu primeiro papel como atriz foi aos sete anos de idade em um episodio de “Royal Celebration” de uma série chamada “Screen One”. Depois disso participou dos filmes “Innocent Lies” no ano de 1995 e também “Treasure Seekers” no ano de 1996. Participou de uma série britânica chamada “The Bill” e interpretava Sheena Rose que passou na televisão no mês de abril do ano de 1995. É uma mulher inteligente e muito bonita e possui um talento incrível, assim como outras celebridades de Hollywood como Angelina Jolie e Liv Tyler. No ano de 1999 fez o filme Coming Home onde teve maior participação do que nos trabalhos anteriores. Sempre foi muito boa atriz desde que ainda era muito pequena afinal era filha de atores e cresceu no meio. Apesar de seus papeis anteriores terem sido pequenos ela cresceu muito durante esse tempo.

Seu nome foi realmente falado na mídia quando ela participou de Star Wars: Episodio I que foi um grande sucesso e conquistou muitas pessoas. Participou de muitas outras séries como Oliver Twist no ano de 1999 e também na série “Princess of Thieves” no ano de 2001. No ano de 2001 ainda participou do filme “The Hole” que foi o filme que fez com que a atriz ficasse nua pela primeira fez nas telinhas. Keira Knightley era apenas uma garotinha, pois tinha apenas quinze anos. Os diretores resolveram somente lançar o filme quando a atriz completasse dezesseis anos por causa da cena de nudez, pois poderia dar problemas se fosse lançado antes por causa das cenas e da idade da atriz. Ser atriz era um sonho de menina dela e que foi realizado com muito sucesso por causa da grande força de vontade que ela tem e também pelos trabalhos realizados com muita dedicação e carinho.

Keira Knightley estudava muito e conseguia conciliar muito bem estudo e trabalho. As escolas que estudou eram muito boas e estudava muito as matérias literatura inglesa e história da política. Procurava adquirir sempre muita experiência e observava os atores e atrizes de mais experiência, como George Clooney ou Farrah Fawcett, para sempre estar melhorando e crescendo profissionalmente. O filme que lhe deu sucesso realmente foi Bend It Like Beckham no ano de 2001. Ela fazia o papel de uma menina que adorava futebol e era asiática e que enfrentou muitos problemas por causa de sua cultura religiosa dentro do futebol. Com tanto sucesso a atriz que tinha vinte anos foi indicada ao Oscar na categoria melhor atriz pelo filme Orgulho e Preconceito. Foi uma revelação, pois tão nova e já sendo considerada uma atriz maravilhosa e de muito talento. É merecedora de tudo que tem, pois é mesmo uma excelente atriz.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *