Emilia Pikkarainen e Valtteri Bottas

Emilia Pikkarainen Valtteri Bottas ou simplesmente Emilia Bottas é uma finlandesa nadadora. Emilia é de Vantaa uma cidade da Finlândia e nasceu em 11 do mês de outubro de 1992. Com apenas 26 anos Emilia é destaque no esporte de natação pois manteve o recorde em várias modalidades da natação. Ela foi a melhor na modalidade dos 500 metros, dos 100 em borboleta, 200 metros em borboleta e nos 200 metros de medley individual. Essa jovem fantástica já participou das Olimpiadas no ano de 2008, quando tinha apenas 15 anos de idade e na época ficou em quadragésimo sexto lugar na competição. Em 2012 voltou a participar das Olimpíadas e também no ano de 2016.

Emilia Bottas namorou o piloto de Fórmula 1, chamado Valtteri Bottas. Valtteri Viktor Bottas nasceu em 28 de agosto e participa de corridas finlandesa competindo para a Mercedes. O competidor conseguiu sua primeira conquista de position na Fórmula 1 no Bahrein. O corredor de Fórmula 1 e Emilia mantém um relacionamento estável desde o ano de 2010 e seis anos depois, no ano de 2016 os dois se casaram na igreja de Santo John, em Helsinque.

Emilia é uma linda jovem loira quem mantem um lindo e esbelto corpo, fruto de dietas e muito treino para manter sua posição em competições. Além de natação a jovem também pratica equitação e já participou de algumas competições de saltos. A moça é bastante visada pela mídia, tanto por ser uma excelente competidora quanto por ser casada com Valterri. Ela chama atenção por sua beleza e quando não é comentada devido suas conquistas é visada por ser uma das mulheres mais bonitas casadas com piloto. A jovem já foi questionada várias vezes sobre a profissão de seu esposo, devido os riscos que seu trabalho oferece e Emilia sempre responde que tem ciência dos riscos que o trabalho oferece, mas que não sente medo por isso.

Emilia Bottas em suas redes sociais demonstra ser uma pessoa que gosta de aconchego da família e de sua profissão,  exibe nas redes belas fotos com família, amigos e fotos de seu treino e momento de lazer praticando equitação.

Emilia e seu marido Valtteri Bottas buscam ser bem companheiros um do outro, procuram sempre estar presentes nas competições importantes, dando apoio e força nos momentos em que precisam de apoio familiar e de pessoas próximas. No ano em que Emilia competiu no Rio de Janeiro nas Olimpiadas seu marido buscou estar presente na cidade para ver Emilia Bottas arrasar na natação e Emilia é sempre fotografada e vista acompanhando seu esposo nas corridas que ele precisa realizar em seu trabalho. Com certeza a jovem sente muito orgulho de seu marido que pode ser considerado por muitos como um dos jovens mais talentosos piloto, pois ele é ganhador de inúmeros campeonatos e já chegou a ser o terceiro colocado em uma temporada da Fórmula Renault 2.0 North European Cup. O competidor já chegou a conquistar em uma temporada 17 vitórias após disputar apenas 28 partidas.

Emilia Bottas e seu marido formam um lindo casal tanto aparentemente quanto por sua trajetória de vitórias e luta!


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atletas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *