Ralf Schumacher Cora Schumacher

Sempre quando vamos falar de famosos falamos dos atores e cantores hoje vamos falar um pouco de famosos por serem campeões do esporte! Vamos falar um pouco de Ralf Schumacher que é um automobilista da Alemanha. Ralf Schumacher já competiu muito em provas automobilísticas e hoje já deixou as pistas , deixando o seu posto de automobilista da família para o seu irmão mais novo, o , também famoso, Michael Schumacher. Ralf nasceu em 30 de junho de 1975 em Hurth Hermulheim, na Renâniado norte vestfália, da Alemanha Ocidental.

O seu gosto pelo automobilismo vem desde cedo quando aos 3 anos de idade já estava nas pistas de Kart se divertindo e pilotando com seus pais. Um de seus primeiros prêmios grandes foi quando tinha 20 anos e conseguiu ficar em terceiro lugar no campeonato alemão de Fórmula 3. Já no ano seguinte que venceu a Fórmula 3, Ralf Schumacher vence o campeonato japonês Formula Nippon e aos 22 anos de idade ele estreia na Fórmula 1 pela equipe Jordan e permanece nessa no ano seguinte. Após dois anos o campeão muda para a equipe Williams e nessa equipe ele consegue sair em sexto lugar no campeonato. Ele já competiu pela Toyota em 2005 e na Deutsche Tourenwagen Masters.

Ralf Schumacher casou-se com Cora Caroline Brinkmann em outubro do ano de 2000, no civil, mas o casamento religioso aconteceu apenas dois anos depois em setembro de 2002 Cora Carolina é nascida em dezembro de 1976, sendo pouco mais nova que Ralf e também era piloto do automobilismo. Cora teve um filho chamado David Schumacher durante seu casamento, que não durou longos anos.

Após alguns anos Ralf e Cora terminaram o seu relacionamento, muitos acreditam que esse fato veio a acontecer devido o acidente com o irmão de Ralf, Michael Schumacher, pois Ralf estaria dando assistência ao irmão e devido o acidente acabou se distanciando de sua esposa o que fez gerar conflitos entre o casal.

Os conflitos passaram a ser insustentáveis e por isso decidiram se separar. Antes da separação  o casal teve uma discussão e briga pesada sendo necessário até mesmo o envolvimento da policia que foi chamada ao local para denuncia de agressão doméstica. Após esse evento continuar o casamento ficou ainda pior e final de 2014 o casal finaliza a sua união.

Após alguns meses de sua separação Cora Carolina é chamada para tirar fotos para a revista Play Boy e a modelo com sua belas formas aceita o convite. A modelo é indagada por muitos se essa decisão foi informada e conversada com seu ex marido, mas ela responde que os dois estavam separados e desde então um não precisa informar ou pedir autorização para o outro, sendo ela livre para escolher e decidir sozinha as suas ações e trabalhos. Devido Cora ser ex mulher de um campeão famoso e ex cunhada de outro campeão automobilístico a linda modelo foi muito comentada ao sair na capa da revista. Mesmo com quase 40 anos de idade a modelo mostrou que a idade não lhe fez mal e exibe lindas formas nas páginas da revista.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pilotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *